História Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~VorazOhFodao

Postado
Categorias Block B
Personagens B-Bomb, Jaehyo, Kyung, P.O., Personagens Originais, Taeil, U-Kwon, Zico
Tags Taepyo, Ubomb, Zikyung
Exibições 322
Palavras 765
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá! Então, como vai? Espero que gostem e desculpem qualquer erro...

Capítulo 1 - Como (não) ser um bom Alfa.


Fanfic / Fanfiction Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Capítulo 1 - Como (não) ser um bom Alfa.

Ter um amigo como Kim Yukwon é difícil... Principalmente quando ele é o Ômega mais cobiçado da faculdade, do bairro e pode se dizer que, da cidade inteira... Pois é... É difícil... Mas eu tento fazer de tudo para conseguir. Afinal, ele é meu melhor amigo e... A pessoa com quem sonho passar a vida ao lado.
( > y < )
Acordei com a típica amnésia pós festa e bebedeira. Só depois de algum tempo fui entender que estava num emaranhado de pernas e braços em minha cama. Abro o olhos rapidamente e confirmo o que mas temia: Ômegas...
A pior delas no caso: As gêmeas...
Devo ter feito xixi na cruz antes de vir à esse mundo, porquê o tanto de merda que acontece em minha vida é surreal.
Tento a todo custo sair daquele monte de braços rodeando meu corpo quase nu, sem que as demônias mais gostosas do campus acordassem. Mas como eu já disse, minha vida é só confusão e merda. A porta abre escândalosamente e mostra um Zico agoniado e um Pyo mais desesperado que o dia em que foi perder o Bv.
-Hyung! Puta que pariu!-Zico grita e as piranhas abrem os olhos, encarando os Alfas que estavam ao pé da cama atônitos.
-Saiam cadelas...-Falo rouco e mal humorado. Elas resmungam algumas coisas que nem me dou o trabalho de responder ou prestar atenção ao que era, e se levantam bravas... Cômico.
-Lee Minhyuk! Nunca mais vamos brincar com você!-Falam e me mostram o dedo.
-Vocês sempre dizem isso, e sempre estão aqui... Sem que eu faça nada...-Falo e rio da espressão de merda que elas fazem.-Saiam...-Completo gesticulando com as mãos e as duas saem aos resmungos.
-Caraca Hyung... Como você consegue pegar as duas meninas mais populares e gostosas do campus e falar assim com elas?-Zico fala assim que escutamos o estrondoso baque da porta de entrada.
Dou de ombros e me jogo na cama novamente.
-Ah não Hyung!-Pyo fala indignado.-Você tem que me ajudar!-Grita com aquela voz grossa, fazendo minha cabeça querer explodir.
-Fala baixo seu garoto mimado!-Falo bravo e ele fica quieto.
-Caralho... E eu pensando que transar com aquelas duas era bom... Mas vejo que deve ser horrível...-Zico fala pensativo.
-Babaca... Elas até são boas de cama, mas não são quem eu queria que fosse.-Falo baixo e reviro os olhos com as caras maliciosas dos dois.
-Abre o jogo logo com ele... Vai que ele te dá uma chance!-Zico fala e eu reviro os olhos.-Ah! Esqueci! Você prefere a Friend Zone...-Falou rindo debochado acompanhado de Pyo.
-Sumam daqui também seus inúteis!-Falo irado e eles rapidamente saem e fecham a porta do quarto. Rindo como os dois perfeitos bestas que são... Esses vira-latas...
Mas pensando bem... Zico tem razão. Até agora não falei nada a Yukwon pelo simples motivo de que a Friend Zone é mais confortante que me confessar, levar um fora e ficar sem ver aquele rostinho lindo, aquele sorriso e ouvir aquela voz maravilhosa, cantando e falando coisas bobas para mim...
Talvez ele sinta a mesma coisa que eu... Claro que não! Ele já me disse uma vez que estava interessado num carinha do curso de teatro... E não em mim, que faz dança com ele...
Eu devo ser um idiota por pensar que ele, talvez um dia possa me olhar da maneira que eu quero... Mas quem não sonha em ser visto daquele jeito pelo seu amor platônico? Eu devo ser muito odiado por qualquer entidade divina que cisma em meter o dedo em minha vida...
( > y < )
Depois de tomar um banho e comer algo, fui ver o que aqueles bastardos bestas e inuteis queriam... Com certeza era porquê o Crush supremo do Pyo olhou para ele. Era sempre assim. Eles falam de mim, mas também tem amor platônicos... Mas pelo menos não é o melhor amigo... Mas são os veteranos mais cobiçados... Parece que o jogo está equilibrado...
-Você tem essa mania besta de ficar fazendo careta enquanto pensa, Hyung...-Zico comenta baixo comendo uma batata frita.
-Calado! Seu Estúpido!-Falo e tomo um pouco do meu Milk Shake.
-Então... Você vai ter que me ajudar cara...-Jihoon fala com um pouco de nervosismo na voz. Típico desse Alfa desastrado.
-Desembuxa Mozinho...-Falo fazendo caretinhas.
-Taeil... O ômega fofo...-Fala ficando vermelho de vergonha. Nem parece um Alfa essa porra.-Me chamou para sair...
-E que problema tem nisso? Só vai!-Falo rindo debochado.
-Só que, ele me chamou para sair para dançar...-Fala e consigo ver o desespero estampado em sua face. Já disse que vai dar merda? Pois então: Vai dar merda!


Notas Finais


Reviso logo mais.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...