1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. >
  3. Como (não) receber um boquete.

História Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Como (não) receber um boquete.


Escrita por: TaeTaeMozao e TaeilGermes

Notas do Autor


Olá... Desculpa a demora... <3

Capítulo 12 - Como (não) receber um boquete.


Fanfic / Fanfiction Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Como (não) receber um boquete.

Eu não sei bem o que raios aconteceu na minha vida, ela mudou de um jeito em que eu ainda estou tentando processar o que está acontecendo.

Kwonie e eu estamos namorando. Eu sei, absurdo! Eu nunca namorei e nem quis, mas agora me vejo mais feliz que um dia pensei em ser. É estranho namorar o ômega mais gostoso e talentoso do campus, todo mundo fala com ele e o meu ciume só aumenta a cada minuto.

As coisas andam bem, Kwon e eu estamos à um passo de terminar a faculdade. Estamos felizes e realizados. Falta muito ainda para estarmos onde eu tanto quero, juntos, numa casinha só nossa, com uma escola de dança e música só nossa... Como a gente sempre sonhou...

Tudo bem, eu sei, é uma coisa tosca você passar uma vida inteira com seu melhor amigo sonhando em abrir uma escola de dança e trabalhar juntos, e agora, que estamos literalmente juntos, isso nunca fez tanto sentido para mim...

-Hmmm Nhyuukiiee...

-Quer mais rápido?... Hm?

-Mais forte... Hmmm...

-Assim?...

-Aawwnnh... Assim... Hmm... Isso!

-Caralho Kwonie...

Se você está pensando que eu estou fazendo coisas insanas com Kim Yukwon, você está completamente certo! Sim! Estavamos nos massageando!

Na verdade, eu estava massageando as suas costas, para acalmar os nervos daquele cabeça de vento... Antes que ele me batesse.

-Prontinho...-Falo depois de ver seu corpo completamente relaxado e jogado em minha cama.

-Obrigado Amorzinho...-Fala manhoso e faz um bico. Inclino-me e selo seu belo bico.

-Está mais calmo?-Pergunto sentando-me na beira da cama.

-Mais calmo e relaxado impossível...-Fala e solta um suspiro alto e arrastado, mas parecido com um gemido.

Meu corpo se arrepiou com a ideia de Kwon gemendo. Tudo bem, já fazem quase 2 meses que as únicas coisas que fiz de maneira mais intíma foram alguns amassos mais quentes que dei em Kwonie. Mas em quente, quero dizer que foi mais frio que o Polo Norte. Êta garoto difícil! Todas as minhas investidas foram em vão! E porra! Ele não me deixava nem apalpar a bunda dele! Sabe como eu me sinto? Pois é...

Levanto e vou até a porta. Preciso de um ar para a minha mente voltar a funcionar direito. Não posso pirar e me jogar em cima de Ukwon...

Passo pela porta e vou para a sala, aquele corredor estava me deixando tonto, o cheiro de Yukwon que estava impregnado em tudo me fazia ver estrelas. E a impaciência dos ultimos dias que ele carregava, me fazia querer fazer ele gozar e relaxar... Só aquelas massagens não estava dando tão certo assim.

Vou para a cozinha e abro a geladeira, pegando a garrafa d'água, colocando-a na pia. Viro-me e pego um copo no armário. Me sirvo da água e bebo.

-Vamos assistir um filme amorzinho?-Kwon pergunta, chegando na cozinha apenas de short e seu cheiro inundando tudo.

Concordo com a cabeça quando termino de beber a água e vou em sua direção. Sei que o seu cio está perto, BEM PERTO, eu sempre calculei no caso de algum engraçadinho querer colocar as mãos nele. Mas eu não vou falar nada, ele sabe disso, e está mais "preocupado" que eu.

Paro em sua frente e ele sorri.

-Vou fazer a pipoca, escolhe o filme...-Sussurro e sorrio, dando um beijinho rápido em seus lábios carnudos.

-Leve ao seu quarto, vou colocar o filme lá...-Fala e sai saltitante.

Volto para o balcão para fazer a pipoca e resolvo pegar mais algumas guloseimas, tanto eu quanto Kwon adoramos fazer gordices... Então tudo certo.

Já com tudo pronto, pego os "potes" com facilidade e volto para o quarto, encontrando um Yukwon arrumando os lençóis da cama.

-Prontinho.-Falo e ele sorri, terminando de esticar o edredom.

-Eu não escolhi o filme ainda...-Fala fazendo uma cara de bobo.-Eu estava arrumando aqui... Troquei os lençóis, já estão na lavadoura... Junto com aquele edredom...-Continua enquanto eu entro e coloco tudo nos criados.-Desculpa ter feito você derrubar óleo de massagem na cama toda...-Termina rindo completamente corado e sem graça.

-Tudo bem...-Falo e puxo ele para um beijo relativamente rápido.-Escolhe o filme ai então...

Ukwon assente e vai para o pequeno painel de TV do meu quarto, pegando os filmes que estavam colocados sobre o DVD. Ele parece observar os filmes com atenção, então aproveito e me deito na cama de barriga para cima.

Mesmo os lençóis estando limpos, o cheiro de Kwonie já estavam nele... Arrepio meu corpo sentindo cada parte dos meus músculos relaxarem com seu aroma maravilhoso.

-Que caixa é essa?-A voz curiosa de Ukwon se faz presente. Levanto a minha cabeça e vejo o meu namorado com uma caixa preta nas mãos, com uma etiqueta escrita filmes. Meu corpo na mesma hora travou, contraindo meus músculos e meu olhos arregalaram. Tudo menos essa caixa.

-Larga essa caixa ai Kwon...-Falo tentando aparentar firmeza, mas minha voz sai falha.

-Por que?-Pergunta se aproximando da cama.-O que tem aqui dentro Nhyuk?-Fala após sentar-se ao meu lado.

Levanto-me com rapidez e coloco a mão na tampa.

-Kwon...-Falo e ele sorri debochado.

-São filmes para adultos?-Pergunta com os olhinhos curiosos. Afirmo com a cabeça e ele bate palminhas animado.

-Nem ouse...-Falo quando ele abre a boca.

Yukwon nunca foi do tipo de assistir esses tipos de filme. Ele na verdade, nunca teve a oportunidade de vê-los. Eu sei disso, porquê ele sempre tentou me fazer ceder e emprestar um para ele, mas sabe... É estranho o seu ex melhor amigo (que agora é seu namorado) pedir filmes pornô para você.

-Nhyuk... Eu... Você sabe que eu sou curioso!-Falou e me lançou um olhar cheio de significados.-Deixa eu ver só as capas?-Perguntou com os olhinhos pedintes e eu afastei a mão da tampa.

-Só as capas...-Resmungo meio envergonhado e meio receoso.

Yukwon sorri abrindo a tampa da caixa, mas seu sorriso vai morredo quando ele vê o que tem ali dentro. Dando espaço para uma expressão curiosa, como se ele estivesse vendo ali um tesouro.

Com as mãozinhas trêmulas, ele pega alguns títulos na mão, observando as ilustrações. Meu corpo se arrepiou quando Ukwon mordeu o lábio olhando para as imagens.

-Hyung... Por que eles tem o nome sem sentido?-Pergunta observando os nomes dos filmes.

-Faz sentido sim...-Falo e ele arregala os olhos.

-Sério? Então por que esse chama Harry Potter e a Piroca Filosofal?-Pergunta em tom inocente, me mostrando a capa do filme, onde tinha uma mulher "ruiva" chupando um rapaz.

-Ué... É uma releitura interessante sobre Harry Potter e a Pedra Filosofal...-"Explico" e ele olha de novo para o DVD.

-Mas eles nem se parecem com os atores do filme...-Fala indignado.

-Vocês ômegas são muito críticos...-Falo e ele revira os olhos.

-Vamos ver um?-Pergunta sorrindo infantil. Oremos pela minha sanidade.

-Kwon... Melhor não...-Falo lutando contra a vontade de arrancar suas roupas de seu corpo e fodê-lo forte e rudemente.

-Ah Nhyuk! Só um não vai matar você! E você sabe que eu sou curioso!-Falou manhoso. Meu corpo já estava quente. Em minha mente, imagens de Yukwon soado, jogado em minha cama e todo marcado por minha boca e mãos passavam à todo o momento.

-Vai me matar sim...-Murmuro e ele começa a fuçar ainda mais naqueles filmes.

-Por que?-Pergunta pegando uns três ou quratro diferentes e olhando-os.

-Você nem sabe da luta interna que eu ando tendo...-Falo e ele ri.

Ukwon escolhe um dos filmes e se levanta, indo colocar no DVD.

Sento-me desleixadamente na guarda da cama com um bico nos lábios. Ukwon deita no meu colo com o controle na mão. Pego o balde de pipoca e começo a comer, afastando os pensamentos sujos e pervertidos que envolvem meu namorado.

O filme começou com um diálogo clichê que todos os filmes pornôs geralmente tem.

-Pensei que fosse mais legal...-Ele resmunga enfiando a mão na minha pipoquinha.

-Ainda nem começou direito...-Resmungo ranzinza e reviro os olhos, olhando para outro ponto do cômodo que não fosse a TV e nem o homem que estava deitado no meu colo.

Depois de pouquissímos segundos lá estavam os gemidos. Ukwon abaixou o volume rápido, deixando bem baixinho, mas para mim, eles continuavam altos. Como gritos afoitos de tesão acumulado.

Meu amigo começou a querer aparecer, quando Ukwon abriu a boca para comentários peculiares.

-O que eles estão fazendo?-Perguntou com a voz carregada de curiosidade.

-Sexo oral...-Respondo depois de dar uma olhada rápido, já meio que controlando meu pinto.

-Isso deve ser bom... Ele não para de gemer...-Comenta.

-Isso é ótimo...-Resmungo fechando os olhos, tombando a cabeça para trás.

-Você gosta disso?-Pergunta meio baixo.-Quer dizer... Que façam isso em... Você?-Reformula com tom de voz envergonhado.

-Gosto...-Respondo simples. A mente nublando com a imaginação de Ukwon de quatro.

-Uh... Eu acho que quero tentar...-Fala e eu abro os olhos. Na verdade arregalo eles e com a cara mais assustada da face da terra, tento processar o que está acontecendo.

-Ukwon não acho isso uma boa ideia...-Falo rouco e baixo.

-Nossa... Que voz sexy...-Kwon fala e levanta sua cabeça. Ainda olhando para o teto, percebo que a TV ficou muda e que o controle foi deixado de lado.

-Me deixa tentar?-Ele pergunta com a voz chorosa, roçando os lábios no meu pescoço.-O Kyung já tinha me falado algo sobre isso antes...

-Falou é?-Pergunto ainda rouco, me rendendo aos beijinhos que Kwon dava em minha pele.

-Uhum...-Murmurou com a boca em minha pele.-Posso? É só não usar os dentes...

-Kwon... Você tá safado...-Falo quando sinto suas mãos quentes dançarem pelo meu abdômen nu.

-Como assim?-Perguntou docemente.

-Ontem mesmo... Você não deixou eu colocar a mão na sua bunda e hoje quer me pagar um boquete...-Falo debochado e ele ri comigo.

-Ontem... Foi ontem...-Falou de maneira sexy, abaixando sua mão para o cós do meu moletom.

-Você vai se arrepender depois...-Sussurro e ele ri.

-Vou me arrepender se não o fizer...-Fala e eu abaixo novamente minha cabeça, encontrando seus olhos nublados por... Desejo?

Ukwon toma meus lábios em um beijo afoito, quente e necessitado. Nunca haviamos beijado de maneira tão excitante como agora. Sucumbi aos meus desejos e deixei meu corpo à mercê de seus toques, que não foram nada castos e românticos. Eles eram quentes e fortes, mas contendo ainda seu toque para algo mais cuidadoso.

Os beijos de Ukwon foram descendo para o meu pescoço, e logo ele estava na minha clavícula... Barriga, e na barra da minha calça.

Os beijos molhados e quentes faziam minha pele se arrepiar, minha mente e meu Alfa interior gritavam por um Aleluia insano e meu membro estava mais que apertado na cueca em que eu usava.

Uma das mãos de Ukwon entrou dentro da minha calça arrancando um suspiro pesado meu. Kwonie voltou a beijar meu pescoço, sentando-se sobre as minhas coxas. Coloco minhas mãos em sua cintura com posseção e força, apertando a carne que também estava esposta. Ukwon riu me arrepiando, a mão parada dentro da minha calça, esquentando ainda mais a região, que só faltava pegar fogo.

-Nhyuk... Hmmm...-Gemeu quando apertei mais sua cintura.

Ukwon pegou em meu pênis e apertou com um pouco de força, me fazendo gemer.
Sem delongas, ele abaixou minha calça, fazendo o meu pau dar um salto lindo e maravilhoso para fora.

Ukwon olhou para o meu membro com a boca salivando, mordi o lábio inferior contendo um gemido de felicidade. Ele saiu de cima do meu colo, começando uma masturbação filhadaputamente lenta, torturante e gostosa.

Aquilo estava me afetando de uma maneira tão alucinante que a única coisa que me cabia fazer era encarar seus olhos felinos que estavam completamentes vidrados em minhas expressões.

Kwon desceu seu rosto lentamente em direção ao meu pênis, dando um beijo na ponta dele. Meu corpo se arrepiou por completo e da minha garganta um rosnado completamente excitado desprendeu-se. Ukwon envolveu a cabeça do meu pênis com seus lábios úmidos, quentes e carnudos, com os olhos prendendo os meus, gemi quando sua mão continuou a massagem gostosa em meu falo. Sua boca desceu mais, sugando e lambendo a ponta do meu pênis. Nem sei qual é meu nome mais, a única coisa que passava pela minha cabeça eram as vozes de Kwon me pedindo para chupar-me.

Kwon aumentava a pressão e os movimentos no meu pau, e eu já nem sentia minhas pernas. Passei minha mão por seus cabelos, prendendo-os com meus dedos e ditando o meu ritmo, ele fazia de maneira mais gostosa, vezes tirando de sua boca e lambendo, como se fosse um um pirulito.

Estocava sua boca e meus gemidos saiam com facilidade, nada mais me importava, sentia meus músculos se contrairem, na famosa dica de que eu iria gozar em breve.

-Kwon... Eu estou quase lá...-Falo e ele aumenta a frquência dos seus movimentos.

Tão rápido quanto um virgem, gozo na boca de Kwon, gemendo arrastado, os olhos apertados, respiração e batimentos desregulados.

-Foi bom?-Perguntou depois de engolir e limpar o canto dos lábios.

Puxei seu corpo para o meu colo e ataquei seus lábios de maneira selvagem, mordendo e puxando-os para mim ao final.

-Foi ótimo...-Falo no pé do seu ouvido. Deixando um chupão nada sutil ali.

Viro na cama e Ukwon abre as pernas para me acomodar ali, coisa que faço sem pensar duas vezes. Meu membro já queria mais e meu lobo também.

Desço beijos pelo corpo bem definido de Kwon e mordo seu abdômen, perto de seu baixo ventre.

Sem delongas abaixo sua bermuda e sua cueca, massageando seu pênis que estava mais que duro. Kwonie gemia feito um gatinho, sua lubrificação natural saia aos montes e ele estava completamente entregue.

Chupei seu pênis devagar, torturando ele que começou a aumentar seus gemidos.

-Nhyuk...-Falou num fio de voz.

-Hm?-Falo parando de chupar seu pênis.

Seu cheiro estava mais forte, seu corpo estava começando a soar e sua expressão era de dor.

-Meu cio chegou...


Notas Finais


Reviso logo mais.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...