1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. >
  3. Como (não) planejar uma apresentação.

História Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Como (não) planejar uma apresentação.


Escrita por: TaeTaeMozao e TaeilGermes

Capítulo 16 - Como (não) planejar uma apresentação.


Fanfic / Fanfiction Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Como (não) planejar uma apresentação.

-Minhyukie, você vai participar da ultima apresentação né?-Alana pergunta com a sua repugnante voz melosa, enquanto Alina alisa meu braço.

-Acho que vai ter cadela sarnenta para o jantar!-Ukwon chega me olhando mortalmente.

-Mas ele não é seu amigo Nhyukie?-Alina pergunta com sua voz falsa e forçada.

-Sou namorado dele!-Ukwon rebate, me olhando com a famosa cara dele de que vai me matar mais tarde.

-O Minhyuk namorando?-Alana pergunta irônica.-Lee Minhyuk? Atá!-Fala e ri.

Ukwon levanta a mão e mostra a aliança em seu dedo. As gêmeas quase caem no chão de tanta raiva, mas apenas olham o anel e sorriem.

-Felicidades...-Alana fala e desgruda.

-Boa sorte...-Alina fala e sai rindo.

Olho para o rosto raivoso de Ukwon e ele morde o lábio, os olhos cheios de lágrimas e as mãos fechadas em punho.

-Kwon... Deixa eu te falar o que aconteceu...-Falo e dou um passo. Ukwon retrocede um.

-Sai! Vai lá com elas Minhyuk!-Fala com a voz trêmula, e sai, me deixando sozinho.

O dia não poderia ter começado pior. Primeiro, acordei tarde, segundo, Ukwon virou uma máquina sentimental, terceiro, as notas sairam e eu estava tentando achar meu nome, mas as cadelas das gêmeas chegaram antes e Ukwon viu.

Minha vida estava tão boa, tudo indo bem... Agora mais essa... Toda vez que Kwonie fica assim, lá se vão uns bons 10 dias de distância... TP... Alguma coisa que esses ômegas tem quando acaba o cio e eles ficam sensíveis.

Volto meu olhar para a lista e começo a verificar novamente. Já tinha visto que fui aprovado, agora estava vendo em qual "grupo" meu nome estava para fazer uma apresentação final para o campus inteiro.

Procuro mais um pouco e acho o nome de Ukwon, ele estava no mesmo grupo que o Jaehyo, Alana, Alina, Clóvis e finalmente meu nome... Ele estava no mesmo grupo que eu.

Saio da frente daquela parede e vou onde os meninos estão. Ukwon está lá, com uma carinha de cachorrinho abandonado. Fofo...

-Somos do mesmo grupo na apresentação final...-Falo e ele da de ombros.

-Não quero mais falar com você...-Fala e fica com um beicinho lindo.

-Para Kwon... Ele não tem culpa se aquelas cadelas no cio perpétuo foram falar com ele!-Taeil fala antes que eu possa falar qualquer coisa. Obrigada Taeil Hyung! Te adoro!

-Mas... Mas ele deixou elas tocarem nele!-Fala manhoso e com voz de choro.

Abraço seu corpo e ele resmunga algumas coisas mais aceita de bom grado.

-Eu sei que você está sensível... Desculpa...-Falo beijando o topo de sua cabeça. Ele assente e funga.

-Você é um Alfa mal...-Fala e me dá um tapa dolorido no braço.

-Você quer dançar o que na apresentação final?-Pergunto fazendo carinho nos seus cabelos.

-Não sou só eu que vou escolher... Tem o restante do grupo...-Responde e aperta minha cintura com seus braços.-Eu não quero nada lento, se não você vai ter que dançar com uma das gêmeas...

-Se for lenta eu vou dançar com você...-Sussurro e ele levanta a cabeça sorrindo com as bochechas completamente vermelhas.

-Mas... Você sabe...-Fala e nego com a cabeça.

-Se for lenta eu vou dançar com o meu ômega.-Reforço e ele sorri aberto.

-Que ômega? Não tô vendo marca menhuma!-Clóvis fala parando ao nosso lado. Ukwon me solta e encara o rosto dele perplexo.

-Você é um cabeça de vento!-Fala e mostra a língua.

-Vocês se conhecem?-Pergunto me lembrando de que eu nunca vi os dois conversando.

-Ele é afim de mim Minhyuk!-Ukwon fala e eu olho para o Clóvis que concordava com a cabeça.

-Totalmente afim de você...-Fala e manda um beijo para Ukwon.

-Você quer morrer? Nunca mais faça isso para o meu ômega!-Explodo, usando a voz de alfa e Clóvis me encara com a cara de desafio. Meu sangue estava mais que fervendo, eu só queria acabar com a raça desse puddle.

-Calma ai Machão!-Fala e levanta as mãos em rendição.-Eu só não estou vendo marca nenhuma nesse corpinho lindo que tá na nossa frente, então se não tem marca, não é seu...-Fala e olha para Ukwon de novo.

-Escuta aqui seu resto de aborto mal sucedido!-Ukwon fala e dá um passo para frente. Clóvis se encolhe um pouco.-Me respeita, ouviu? Seu monte de informação desnecessária! Eu nunca ficaria com um alfa como você! Eu sou sim ômega do Minhyuk!-Fal grosso e bravo.

-Uau! Adoro os bravinhos!-Clóvis diz e pisca para ele, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Jaehyo aparece grudando o pescoço dele com força.

-Nunca mais fale assim do meu irmão ou com o meu irmão seu bastardo!-Jaehyo fala bravo e dá uns tapas na cabeça de Clóvis, que fica resmungando baixinho e concorda.-Me fala, qual a sensação de apanhar para um ômega?-Pergunta quando solta Clóvis.

Arregalo os olhos, assim como todos os outros que estavam ali presentes. Jaehyo um ômega? E irmão do Kwon? Mundo que peça é essa que você tá pregando em mim? Para por favor!

-Aish! Seu ômega inútil!-Clóvis fala e Jaehyo ri.

-Meu marido não acha isso!-Rebate e meu queixo cai no chão.

Jaehyo é irmão do Kwon, é ômega e é casado? Tô passado de azul e branco!

-Nunca mais mexa com a gente seu Alfa idiota!-Kwon fala rude e Clóvis sai de perto.

Jaehyo e Ukwon se abraçam e eu fico com a minha linda cara de quem tá abismado com toda a situação que acabou de acontecer.

Os dois ômegas à minha frente começam um papo, mas a minha cabeça borbulha por perguntas que merecem respostas.

-Espera ai!-Falo e os dois me olham.-Se vocês são irmãos, como eu nunca vi o Jaehyo antes? Sendo que a gente viveu junto praticamente a vida inteira Kwon!-Falo e eles riem da minha cara que com certeza era uma bem estranha.

-Eu morava com a vovó...-Jaehyo se pronuncia e Ukwon concorda com a cabeça.

-Vocês dão medo...-Pyo fala e eles riem aberto.

-Nós sabemos!-Falam juntos e meu corpo se arrepia.

Como eles são parecidos com a General...

-Vamos dançar juntos!-Jaehyo fala e os dois começam a pular.

-O Omma e o Appa vão vir para a apresentação?-Ukwon pergunta e eu fico alerta querendo saber a resposta.

Diz que não! Diz que não! Diz que não! Diz que não!

-Eles me disseram que não vão perder por nada!-Jaehyo responde rindo e os dois gritam eufóricos. Até parecem ômegas... Mas eles são! Você me entendeu...

Ukwon se solta do irmão e me encara deitando a cabeça.

-Que cara é essa Nhyuk?-Me pergunta, enquanto eu estava boquiaberto, olhando os dois.

-Quê? Eu?-Falo e pisco incontáveis vezes.-Como é possível vocês serem irmãos?-Pergunto e eles se olham e me olham de novo.

-Acho que é possível porque nossos pais são os mesmos...-Jaehyo fala óbvio e eu torço o nariz.

-Não é isso!-Falo e Kwon ri.

-Ele morava com a vovó Amorzinho... Ele não passou a infância comigo ou com a gente...-Fala e eu pondero a resposta.

-A vovó mora perto da casa dos pais do meu marido...-Jaehyo fala e eu encaro sua face.- Desde criança sabíamos que somos almas gêmeas, e fomos prometidos, então crescemos juntos...-Explica e eu finalmente entendo.

-Oh! Entendi...-Falo e eles me olham estranho.

-Esse seu namorado é lerdo como um beta...-Jaehyo fala para Ukwon sem tirar os olhos de mim.

-Ele é uma boa pessoa...-Kwonie fala e continua me encarando.

-Vamos dançar o que? Tudo menos lenta... Meu marido me mataria se eu dançasse algo lento com alguém.-Jaehyo fala e eu olho para Ukwon.

-Podemos dançar Hip Hop...-Falo e Kwon concorda.

-Queremos balé!-As gêmeas falam chegando na conversa.

-Queridas vocês não querem nada!-Jaehyo fala e eu rio internamente com a cara que elas fazem.

-Nhyukie você vai deixar ele falar assim com a gente?-Alana pergunta com a sua voz irritante.

-Claro! Pode ficar à vontade Jaehyo!-Falo debochado e Jaehyo ri.

-Obrigadinha Cunhado!-Jaehyo fala e sorri meigo.-Vamos dançar Hip Hop suas chuauas.

-Se não quiserem desistam!-Ukwon fala e elas saem batendo o pé e bufando.

-O ensaio começa às 20:00 horas-Grito rindo, sendo acompanhado pelos dois ômegas.

Conversamos mais um pouco ali e resolvemos ir para a minha casa, como ainda era fim de tarde, teríamos um tempinho até a hora do treino.

O caminho foi calmo, Yukwon estava cantarolando uma música enquanto jogava um jogo no celular, enquanto eu dirigia. Chegamos na minha casa e Kwon foi direto para a cozinha, alegando fome.

Vou para o quarto e me jogo na cama. Arranco os sapatos deitado e me acomodo de maneira largada no colchão macio.

-Nhyukie...-Kwon fala sentando em minhas costas.

-Hm?

-Eu queria te pedir uma coisa...-Diz começando a massagear minhas costas e cabelo, arrepiando meu corpo todo com suas mãos pouco geladas.

-Seu pedido é uma ordem!-Falo e ele ri.

-Então Docinho! Nunca mais deixe outro ou outra ômega tocar seu corpo! Se não você morre esfaqueado por uma faca de cortar pão!-Fala ameaçadoramente, me fazendo engolir seco e concordar com a cabeça.

Realmente, ômegas são medonhos...

( > y < )

-1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8...-Kwon repetia os passos com destreza e perfeição, todos nós imitávamos seus movimentos.

-Bom... Muito bom...-Fala rindo quando repassamos tudo.

-Vamos acatar a minha ideia?-Clóvis fala.

-Realmente o bastardo teve uma ideia legal...-Jaehyo fala assim que nos sentamos para descançar.

-A gente gostou da ideia...-As gêmeas comentam.

-É válida Kwon...-Falo e ele pondera um pouco.

-Então as gêmeas atuam, o Clóvis toca e o Jae canta...-Kwon fala apontando.- A gente dança?-Pergunta apontando para mim.

-Sim...-Respondo e ele franze o cenho.

-Vamos dançar o que?-Pergunta e eu me coloco à pensar.

Balé? Não! Hip Hop? Não! Tango? Não! Valsa? Não! Qual???

-Vocês podem fazer um duo contemporâneo...-Jaehyo fala e eu me viro para encará-lo.

-A música vai ser lenta, as gêmeas vão recitar uns poemas antes da música começar... Vocês podem fazer um contemporâneo para ficar bonito...-Clóvis fala e eu me viro para Ukwon novamente.

-O que você acha Nhyuk?-Perguntou-me Kwonie com a expressão pensativa.

-O que você disser...-Respondo sorrindo. Até que não seria uma má ideia...

-Tenho a coreografia perfeita...


Notas Finais


Reviso logo mais.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...