1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. >
  3. Como (não) ser bipolar.

História Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Como (não) ser bipolar.


Escrita por: TaeTaeMozao e TaeilGermes

Capítulo 17 - Como (não) ser bipolar.


Fanfic / Fanfiction Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Como (não) ser bipolar.

-Mais uma vez...-Ukwon fala e solta a música mais uma vez.

Começamos os passos em sincronia e leveza, como todas as outras vezes... Damos as mãos e fazemos mais uns movimentos. O tempo da música aumenta e os nossos movimentos se tornam rápidos, fomos ao chão e fizemos alguns passos.

Assim que me levanto, preparo meu corpo, Ukwon vem em uma meia corrida ensaiada e cola seu corpo ao meu, em uma dança sensual e meticulosamente calculada.

Mais alguns passos depois a música se encerra, junto da coreografia.

-Ficou perfeito!-Jaehyo fala animado enquanto eu e Ukwon nos encaravámos, ainda na mesma posição em que encerramos a coreografia.

-Temos algumas coisas para arrumar ainda...-Ukwon comenta e quebra o contato comigo.-Já fazem 15 dias que começamos com isso, estamos treinando 8 horas por dia e parece que não progredimos nada Minhyuk!-Ele fala pegando sua garrafa d'água, aparentemente aborrecido.

-Mas tá tão bonito...-As gêmeas falam juntas, Ukwon revira os olhos.

-O que tem de errado?-Pergunto e ele me encara entediado.

-Você se atrasa sempre no começo...-Fala e eu arregalo os olhos.-A gente só tem mais 3 dias!

-Vai dar tudo certo. Para de estresse...-Clóvis fala.

-A coreografia está perfeita, os poemas estão prontos e a música já está certa, relaxa e goza Ukwon...-Alana fala e Alina concorda com a cabeça.

-Vamos jantar... Você não pode ficar sem se alimentar...-Jaehyo fala e Ukwon assente, pegando sua bolsa e indo com os outros.

Continuo parado ali e reproduzo alguns passos. Me concentrando na coreografia e na precisão dos movimentos.

-Você não vem Amorzinho?-Kwon fala doce parado à porta.

-Vou treinar mais um pouco, pode ir... Até mais tarde...-Falo olhando-o pelo espelho.

Ele me olha por um instante, mas logo sai pela porta, me deixando sozinho na sala.

Continuo com os passos e repasso a coreografia sozinho por mais vezes que nem consigo me lembrar. Meu corpo já clamava por descanso quando me sentei no chão bem polido daquela sala. O suor escorria por meu corpo e a sensação de esgotamento pesava em minhas costas. Respiro fundo e aperto os olhos, tomando coragem para ir para casa.

Resolvo levantar-me daquele chão e pego minha bolsa, colocando nas costas e caminhando para a saída. Pego meu celular e as mensagens de Ukwon me fazem querer dormir na faculdade.

Com a responsabilidade da coreográfia e a dança, Ukwon adquiriu um certo tipo de mania perfeccionista (que no caso, ele sempre teve), só que em uma concentração maior.

O mau humor dele me faz ter medo e os treinos estão cada vez mais puxados. Está tudo perfeito, não tem nenhum erro na coreografia e ele teima em dizer que está errado ou que tem algo fora de ordem ou atrasado. Totalmente desnecessário toda essa preocupação.

Entro no carro e dirijo até em casa. Realmente, treinar 8 horas por dia é cansativo, mas treinar quase 13 horas... Meu novo recorde...

O caminho foi feito rápido, a rua estava deserta, o que ajudou bastante. Estacionei o carro e saltei o mais rápido possível, meu corpo pedia um banho e cama... Dormir... Melhor coisa...

Destranco a porta e entro, fechando e trancando a mesma. Ando pela casa despreocupado, provavelmente Ukwon está com os garotos em sua casa. Vou até a cozinha e  abro a geladeira, pegando os ingredientes para fazer um sanduiche. Posso estar querendo dormir e tomar banho, mas comer é sempre necessário!

Preparo o lanche e guardo os ingredientes. Me sento na banqueta e começo a devorar o pobre alimento, que estava muito mais que bom...

-Quanto tempo faz que você não se alimenta direito?-A voz de Ukwon invade a cozinha, junto ao seu maravilhoso cheiro. Respiro fundo.

-Pensei que fosse dormir na sua casa...-Comento quando escuto seus passos até o meu lado.

-Por que? Quer que eu vá embora?-Pergunta ríspido e eu encaro seu rosto. Ali estava, a tensão em pessoa.

-De jeito nenhum!-Falo e ele pega o lanche da minha mão, comendo todo o restante.

-Estava com quem?-Pergunta, me analisando de cima à baixo.

-Com ninguém!-Respondo e ele me olha nos olhos.-Estava na sala de treino até agora pouco...-Falo e ele cerra os olhos.-Você mesmo disse que eu estava precisando melhorar, estava começando atrasado.-Concluo e ele assente com a cabeça mastigando o ultimo pedaço do sanduiche.

-Hm...-Murmura e chega mais perto de mim, me cheirando.-Realmente não estava com ninguém...-Sussurra e eu olho para a sua face, encabulado.

-Por que eu estaria com alguém?-Pergunto e ele me analisa com a cara fechada. Fodeu...

-Não sei... Por diversão...-Fala e dá de ombros.

-O que quer dizer com isso?-Pergunto e me levanto, cansado demais para descutir, mas queria saber seus motivos. Confuso? Demais!

-Nada... Só que... Talvez você esteja começando a achar mais interessante ficar sem mim...-Acusa e eu me viro para encará-lo mais uma vez. E ali está, ele estava prestes a chorar.

Volto os passos dados e abraço seu corpo. Pego-o no colo e levo-o até meu quarto. Ele fazia manhas dizendo que sabia andar e que não era uma criança, mas não desgrudou um segundo sequer de mim.

Coloquei seu corpo na cama, dando um beijo no topo de sua cabeça. Ele sorri para mim e eu aperto sua bochecha, fazendo ele fechar a cara.

Vou até o guarda roupas e pego uma toalha, minha cueca e meu moleton. Caminho até o banheiro e tirou minhas roupas, entrando no box em seguida.

Tomo meu banho e relaxo meu corpo. Saio do box, me visto, me perfumo e escovo os dentes.

Ao sair vejo a cena mais fofa e estranhamente excitante. Um Ukwon deitado de cueca olhando para o teto e cantando uma canção de ninar. Deito ao seu lado e ele me olha sorrindo.

-Tenho a leve impressão de que você seja bipolar...-Comento e ele ri mais aberto ainda, me beijando a boca.

Aaah sentir assim Kim Yukwon sempre é como a primeira vez. É sempre único e mágico, nossos lábios se tocando e nossas línguas se acariciando, na nossa troca de amor e felicidade...

-Senti saudades...-Ukwon sussurra após selar seus lábios aos meus incontáveis vezes.

-Eu também senti saudades de vocês...-Falo e abraço seu corpo quente, seus braços e mãos foram para minhas costas e cabelo, fazendo-me carinho.

-Vamos saber se existe mais alguém aqui só amanhã...-Fala e eu beijo seus cabelos.

-Mas tem...-Falo e ele ri.

-Eu me sinto tão feliz...-Fala e eu rio.

-Você é estranho...-Falo e ele me dá um tapa na cabeça.

-Bobo...-Fala e ri.

-Vamos dormir?-Pergunto e cubro nossos corpos.

-Mas já?-Kwonie me responde com um bico que eu mordo sem pensar duas vezes.

-Sim...-Respondo.

-Então tá...-Fala e deita sobre meu peito.

-Boa noite Docinho...-Sussurro.

-Boa noite Amorzinho...-Sussurra de volta.

Fecho meus olhos e não demoro muito para pegar no sono.

( > y < )

-Então, não enrola doutor.-Ukwon fala para o senhor de idade que estava com o envelope do teste em mãos.

O senhor abre e lê o papel que estava ali dentro. Nos olha e sorri.

-Positivo!-Fala e ainda analisa o papel.

-Obrigada doutor...-Falo sorrindo e abraço o corpo de Kwon, que me olhava com os olhinhos cheios de lágrimas, junto à um sorriso infantil.

-Tem grandes chances de ser alfa, e está saudável...-Conclui e eu sorrio ainda mais.

-Obrigada mesmo doutor!-Ukwon agradece com uma voz chorosa e o senhor nos entrega o papel.

Saímos no consultório e fomos direto para a faculdade, ainda tinhamos treino.

Diferente dos outros dias, o ensaio de hoje foi mais relaxado e descontraído. Ukwon ainda estava atento e exigente, mas não estava rabujento.

Às 16 horas o restante do pessoal chegou para ensaiarmos todos junto, e assim fizemos.

Já no fim do treino, Ukwon e eu pegamos nossas coisas e fomos para casa. No caminho conversamos sobre a coreografia e combinamos de dar a confirmação da gravidez depois da apresentação, porque nossos pais já estariam presente então seria uma coisa só.

Eu estava arrumando o quarto, enquanto Ukwon cozinhava algo para jantarmos. Estiquei os lençóis da cama, recolhi as roupas de Kwonie do chão, mania estranha de jogar as roupas no chão que ele tem... Arrumei o banheiro do meu quarto e fui para cozinha.

-Nhyuk...-Ukwon fala assim que me vê passando pela porta.

-Fala docinho...-Falo sorrindo e ele sorri ainda mais mexendo em algo na panela que cheirava muito bem.

-Eu queria que nosso bebê fosse uma menina...-Fala e eu me sento na banqueta para encará-lo.

-Você quis dizer menino né?-Pergunto e ele ri negando.

-Menina Nhyuk...-Fala e eu rio negando com a cabeça.

-Menino...-Falo e ele ri alto.

-Então poderia ser um casal... Gêmeos...-Fala e eu arregalo os olhos.

-Gêmeos? Tá pegando pesado...-Falo rindo nervoso e ele me encara.

-Estou é? Então tomara que sejam trigêmeos...


Notas Finais


Reviso logo mais.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...