1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. >
  3. Como (não) passar um dia.

História Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Como (não) passar um dia.


Escrita por: TaeTaeMozao e TaeilGermes

Notas do Autor


Agora as coisas vão começar a ficar sérias...

Capítulo 22 - Como (não) passar um dia.


Fanfic / Fanfiction Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Como (não) passar um dia.

Acordei com um peso em meu peito. Me mexo desconfortável e sinto uma respiração em meu pescoço. Abro os olhos e vejo um Ukwon mais acabado que tudo, deitado com o corpo completamente em cima do meu, nu e, quase babando em mim.

Olhei para aquela cara amassada e lembrei de todas as coisas que já passamos juntos. De quando éramos crianças e tinha medo do escuro, ele sempre corajoso demais, segurava a minha mão e me protegia de todo o mal.

Lembro de quando tive que virar "homem" e pegar a primeira ômega da minha vida. Eu queria que fosse ele, a primeira e única pessoa da minha vida. Mas como nada é como eu quero no mundo, ficamos nessa amizade que durou até 3 meses atrás... E agora somos namorados...

A vida nunca me foi tão boa como está sendo nos últimos meses. Tenho a vida que "quero", a faculdade finalmente terminou, Ukwon está comigo no sentido literal e vou ser pai. Eu acho que no mundo, não existe pessoa mais feliz e realizada que eu... Não mesmo... Eu sei...

É tão estranho que eu nem consigo me imaginar de outra maneira. Não sei como eu conseguia viver antes, sem dormir ao lado de Yukwon todas às noites, ou em acordar ao seu lado todos os dias. É completamente estranho lembrar que antes, eu nem cogitava que a ideia de beijar sua boca seria real. Para mim era só coisa da minha mente. Da nossa mente suja e pervertida... Isso... Da nossa mente limpa e inocente... Sabe, estava pensando... Depois que nosso filhote nascer, podemos fazê-lo nosso... Para sempre... Boa ideia... Já te disse que você é o melhor interior que alguém poderia ter? Me sinto honrado... 

Sabe Voraz... Diga... Obrigada por me fazer esquecer daquela dor... Obrigada por me deixar ficar um pouco no comando... Estamos quites... Mas sabe Minhyuk... O que foi? Nosso cio está chegando... Eu vou assumir né? Não sei Voraz... Não sei...

-Está devaneando Nhyuk?-A voz sonolenta de Ukwon rompe o silêncio maravilhoso do quarto.

-Quem disse que eu devaneio?-Rebato e ele ri nasalado. Sua voz rouca perto demais da minha pele. Me esquentando lá em baixo.

-Você sempre faz essas coisas esquisitas de ficar pensando e fazendo caretas...-Ele explica e eu encaro sua face sonolenta e bonita.-As vezes até bufa, rosna e resmunga com uma voz grossa...-Termina e beija minha clavícula.

Meu corpo esquenta e minha mente entra em pane. Voraz, para de fogo! Calma... Eu só quero falar um pouquinho com ele...

Sinto minha mão seguir até o corpo nu de Ukwon, apertando-o contra o meu. A minha mão sobe e desce pela pele quente e branca de Yukwon, fazendo um carinho. Sinto cada parte sua arrepiar, quando a minha mão aperta com força a carne de sua bunda.

-Nhyuk...-Ele sussurra quase que gemendo, quando minha boca vai de encontro a pele de seu pescoço.

-Você cheira bem ômega...-A minha voz sai rouca e grave. Ukwon geme em resposta e minha mão aperta mais uma vez sua carne macia e quente.

As unhas curtas de Ukwon arranham meu peitoral e o que eu sinto são apenas cócegas, e meu corpo reagir contra o seu. Virando de forma brusca, colocando-o por baixo de mim.

Encaro sua face extremamente corada e Ukwon morde o lábio. Minha mente estava confusa e nenhuma parte de meu corpo respondia aos meus comandos. Voraz estava no controle, e pelo jeito ele estava adorando a situação, porque eu sentia meu membro latejar e meu corpo ficar cada vez mais tenso e quente.

Meu rosto se aproxima mais uma vez do pescoço de Ukwon, deixando um chupão ali. Sinto o corpo de Kwon puxar o meu para mais perto e morder o lóbulo da minha orelha.

-Voraz né?...-Ele sussurra provocativo na minha orelha. Rosno contra seu lábio inferior, mordendo-o.

-Ômega... Tenho a total segurança em dizer que vou te foder com força...-Minha voz rosna olhando no fundo dos olhos de Ukwon. Me mostrando a verdade... Me mostrando o quanto Ukwon estava gostando disso.

Rio internamente quando meu corpo se levanta de cima do seu, fazendo ele me encarar com o cenho franzido e um bico insatisfeito nos lábios. Minha boca se contorce num sorriso vitorioso e sinto meu corpo caminhar até o banheiro. Faço as minhas necessidades, parando de frente ao espelho. Vejo meus olhos num vermelho escarlate, minha boca com um sorriso convencido e meu corpo numa postura na qual eu nunca havia visto antes.

Minhas mãos arrumam meus cabelos e escovam meus dentes. A todo momento encarando o reflexo como se fosse a imagem mais bonita para ser vista no mundo. Realmente, sou muito bonito... Concordo, somos um partidão...

Saio do banheiro e Ukwon ainda está na cama, sentado mas está. Quando ele vê minha figura ali, se levanta e caminha em minha direção. Com uma cara fechada, para em minha frente e abraça meu corpo com o seu, apertando-me com todas as suas forças. Não sinto o aperto que provavelmente sentiria...

-Não vá embora...-Ele sussurra baixinho.

Minhas mãos passeiam nas costas nuas de Ukwon, puxando-o mais para mim. Sinto ele suspirar e colocar seu rosto na curva do meu pescoço. Minha boca solta uma risada alta e ele se assusta, me encarando com a boca aberta.

-Tava achando que era seu alfa?-Minha boca pergunta e ele me dá um tapa na face.

-Você é meu alfa!-Ele fala com a voz magoada e minha cabeça acena uma negativa.

-Eu sou o lúpus do Minhyuk...-Minha boca fala e Ukwon fica imóvel.-Agora eu quero conversar com você, talvez depois a gente possa se divertir...

Ukwon tapa o corpo com as mãos e grita para eu sair do quarto. Rio alto e caminho em direção ao guarda roupas, pegando uma bermuda larga e colocando com calma, enquanto encarava o ômega nervoso, que não tirava os olhos do meu corpo. Quase que delirando.

Meus pés caminham para fora do cômodo, mas antes digo um "te espero lá em baixo". Vou até a cozinha, abrindo a geladeira e pegando a garrafa de leite, abrindo e bebendo no bico. Que nojo Voraz! No bico? Dá um tempo Minhyuk! 

Assim que meu corpo se senta na cadeira, Ukwon surge na porta da cozinha, vestido. Ele caminha até a geladeira, pegando um suco e queijo. Ele se senta em minha frente, me encara e fica esperando eu falar algo.

-Você... quer conversar...-Ele fala depois de um tempo em silêncio.

Meu corpo, ainda naquela postura e firmeza, pedia pelo corpo lindo e marcante de Ukown. A confusão de minha cabeça estava dando espaço para um desejo interminável e maluco de sexo, que eu podia sentir o calor emanar de meu corpo e atingir o de Ukwon, que começava a se render novamente.

-Eu quero, mas enquanto Minhyuk não ceder o corpo cem por cento, vamos ter que adiar...-Minha voz fala entediada. Qual é Voraz? Eu não tenho como atrapalhar!-Minhyuk... Vai ser por pouco tempo...-A voz fala entediada. Você pode machucar o filhote!-Juro que não vou fazer nada que Ukwon não queira... E nada que vá prejudicar o filhote...

Tudo bem... Espero que seja rápido...

 

( > y < )

 

Acordo sentindo uma dor no pênis que me fez soltar um gemido de desaprovação. Abro os olhos e vejo meu quarto completamente bagunçado e um Ukwon nu ao meu lado. Ele estava acordado e me encarava fixamente. Me avaliando.

Ergo meu corpo e percebo que estou nu. Faço uma negativa com a cabeça, para tudo o que provavelmente aconteceu nesse quarto e nessa casa enquanto eu estava "fora". Porra! O que você fez?...

-Se está pensando em tomar banho... Você não precisa. Voraz tomou por você...-Ukwon comenta temeroso. Me viro e encaro seus olhinhos brilhando, provavelmente ele vá chorar a qualquer instante.

-O que aconteceu neste quarto?-Pergunto encarando aquela face que tinha milhões de sentimentos misturados.

-Eu e Voraz conversamos, ele saiu para falar com seus pais... Voltou e disse que iria saciar a vontade dele...-Ukwon fala calmo.-Subiu aqui no quarto e revirou tudo. Eu disse que ele não ia a lugar algum e que se ele quisesse saciar as vontades dele... Sua...-Ele fala e me olha sério.-Que fosse comigo... Sou seu ômega... É meu dever...-Ele fala o mais calmo possível. Meu coração falha uma, duas, três, quatro batidas. Sinto como se acabasse de ser atingido por um caminhão. O Voraz não fez isso... Você não machucou o meu Kwonie...

-Ele... Te machucou? Porque assim, não era eu...-Eu falo e ele comprime os lábios.

-Minhyuk... Ele é você... Ele é sua vontade e sua ação...-Ukwon fala e me olha sério.-Ele me fez ter a noção do que seria viver com você para sempre...

-Eu não sei do que você está falando...-Comento boiando no assunto.

-Minhyuk... Eu acho melhor eu ir para a casa de meus pais...


Notas Finais


Reviso logo mais~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...