1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. >
  3. Como (não) tomar um café.

História Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Como (não) tomar um café.


Escrita por: TaeTaeMozao e TaeilGermes

Capítulo 25 - Como (não) tomar um café.


Fanfic / Fanfiction Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Como (não) tomar um café.

Nunca esperei tanto para o tempo passar... É degradante aguardar tanto por uma coisa, principalmente se ela vai decidir tanto sobre seu futuro com alguém, e esse alguém é Lee Minhyuk, a pessoa que eu amo mais que a mim mesmo.

 Difícil. Está sendo muito difícil focar em alguma coisa que não seja me afogar nas expectativas que esse "encontro" me causa. VAI DAR TUDO CERTO

Eu estava simplesmente lindo. Tinha me arrumado até mais que o necessário e espero que isso me ajude na hora de abordar Minhyuk, que com toda a certeza do universo vai notar que eu me maqueei somente para ele... 

 Terminei o meu "tour" pelo estúdio e verifiquei se tudo estava certo. Agora estava me encaminhando para a recepção, faltavam 5 minutos para às 15 horas, e eu estava me corroendo em expectativa. 

 Parei perto do balcão e Anne estava arrumando alguns folhetos. 

 -Anne, avise George que tem uma lâmpada quebrada no vestiário 4...-Comento com a funcionária que sorri radiante para mim. 

 -Tudo bem Chefe!-Ela fala animada, passando a mão em minha barriga em seguida.-Está bonito hoje, vai sair?-A beta pergunta e eu assinto sorrindo. 

 -Vou me encontrar com Minhyuk...-Falo e a moça bate palmas animada. 

 -Espero de coração que vocês voltem! Mesmo!-Ela comenta e eu concordo com a cabeça. 

 Os funcionários e eu temos um relacionamento bem agradável. Anne em principal, é com quem eu mais converso. O jeito dela engraçado me faz sorrir e me tira da solidão e tristeza que a falta de Minhyuk me traz. 

Sorri para a beta e vi ela saltitar em direção a George, para lhe dizer sobre a lâmpada. Olho para os folhetos que estavam sobre o balcão e termino de ajeitá-los ali. 

Luhan, o meu gerente, vem andando com seu charminho, para em minha frente com um bico nos lábios. 

 -Chefinho! Eu pareço um beta?-Ele me pergunta com a voz triste. Rio alto e ele me encara emburrado. 

 -Você é o ômega mais besta que eu já conheci na vida... Claro que não.-Falo e ele me abraça apertado. 

 -Aquele canalha do George me comparou com a Anne!-Ele fala com os olhinhos cheios de lágrimas. 

 -Ele te comparou à ela em termos de feminilidade tenho certeza... E não desmerecendo você! A Anne é uma boa pessoa!-Falo e ele assente beijando minha bochecha.  

-Vai sair com o seu alfa Chefinho?-Ele me pergunta acariciando minha barriga. 

 -Ele não é mais meu alfa... E sim, vamos tomar um café! E talvez... Ele se torne meu alfa de novo.-Falo e o ômega ri debochado. 

 -Você está esperando um filhote dele... É completamente apaixonado pelo bofe e vem falar que talvez ele se torne seu alfa "novamente"... Me engana que eu gosto Chefinho...-Diz debochado me fazendo ficar com vergonha. Aceno negativamente com a cabeça, sorrindo para Luhan que me apertava as bochechas fazendo vozinha fofa. Que nem percebi que tinha alguém do meu lado. 

 -Kim Yukwon?-Um rapaz perguntou, depois de pegarrear e quebrar o clima entre mim e Luhan. Nos separamos e Luhan me piscou de um olho, caminhando de novo para onde os outros estavam. 

 -Sou eu...-Falo me recompondo e olhando para a pessoa. Era provavelmente um ômega, estava vestido de roupas sociais e de cores infantis, era muito bonito e estava com uma prancheta em mãos. 

 -Sou Benjamin... Sou secretário do Senhor Lee.-Ele fala e eu confirmo com a cabeça.-Ele me disse que os Senhores tomariam um café hoje, mas ele tem uma reunião de negócios neste mesmo horário.-Completa olhando a prancheta. 

 -Oh... Então não vamos nos encontrar?-Pergunto sentindo toda a minha esperança de conversar com Nhyuk ir embora. 

 -Vão sim... Mas eu queria lhe fazer um pedido.-Ele fala e eu aceno para que ele continue.-Os contatos da reunião são bem severos com o assunto de matrimônio. Eles só fecharão negócios conosco se Minhyuk "tiver" um relacionamento estável... E o senhor... Está esperando um filhote dele...-Ele fala e gesticula com as mãos.-Eles acham que vocês são noivos e não podemos contrariá-los agora... 

 -O que você quer dizer com isso?-Pergunto sem entender absolutamente nada. 

-Estou pedindo para o Senhor se passar como noivo do Senhor Lee por esta tarde... Até termos tempo de manobrar a situação...-O homem fala e eu o olho incrédulo. 

 -Isso... O Minhyuk sabe que você está me pedindo isso?-Pergunto e ele nega com a cabeça. 

 -Senhor Minhyuk não está a par desta conversa, mas ele sabe o que as presindentes da empresa que queremos fechar a parceria pensam...-Ele comenta e dá de ombros. 

 -Eu acho melhor não...-Falo e ele me olha com o cenho franzido. 

 -Se o Senhor não aceita tudo bem... Mas o Senhor Lee disse que quer que você me acompanhe.-Diz e eu assinto. Nos encaminhamos para a saída do estúdio e um carro está a nossa espera. 

Ele abre a porta e indica-me para entrar. Entro e vejo Minhyuk sentado com o celular em mãos, digitando alguma coisa. Benjamin fecha a porta e entra no banco da frente, ao lado do motorista. 

Olho para as minhas mãos e fico pensando em mil coisas para começar uma conversa. 

 -Oi Ukwon...-A voz de Minhyuk  soa baixa bem perto de mim, me arrepio todo com o toque de suas mãos, segurando as minhas. 

-O...Oi...-Falo sentindo meu rosto todo esquentar e a vergonha comsumir meu ser. POR QUE? POR QUE?

-Está vermelho...-Ele fala num sussurro perto demais do meu rosto, me fazendo sentir seu hálito quente batendo com gentileza em minha pele. Viro meu rosto em sua direção e vejo um sorriso travesso em seus lábios. 

Suas covinhas lindas ali em suas lindas bochechas e seus olhos lindos mirando os meus. Levo meu indicador à sua bochecha, afundando-o ali e ele ri soprado. 

 -Como vocês estão? O enjoo passou?-Perguntou soltando minha mão e afrouxando um pouco sua gravata. 

-Estamos bem...-Respondo ainda hipnotizado em seus olhos e sorrio quando ele segura minha mão que estava em sua covinha com gentileza. 

 -Você está lindo...-Ele sussurra quase inaldível. Beijando minha mão em seguida. Sinto meu rosto esquentar e desvio o olhar.  

-Senhor Lee, temos a reunião agora com as empresas Faah.-O secretário comenta e Minhyuk solta a minha mão, voltando a arrumar sua gravata. 

 -Tudo bem... Você me acompanha Ukwon?-Ele pergunta virando meu rosto para encontrar seu olhar hipnótico mais uma vez. 

-Sim...-Sussurro e ele sorri, beijando minha testa. 


 ( > y < ) 


 -Mas como ele é lindo Minhyuk!- Lea falava pela milésima vez. Minhyuk sorri para a mulher concordando com a cabeça e me deixando ainda mais sem graça. 

 -Eu acho melhor você maneirar nos elogios Lea... Ele está ficando roxo de tanta vergonha...-A esposa de Lea, Mary fala e eu coloco as mãos no rosto, fazendo-as rir. 

 -Tudo bem...-Lea fala e Minhyuk pousa uma mão em minha coxa.-Estamos resolvidos assim?-Pergunta para Minhyuk, em relaçãos as empresas. 

 -Sim. Estamos resolvidos. Foi maravilhoso fazer negócios com vocês e mais maravilho ainda, passar esse tempo conhecendo-as melhor.-Ele fala se levantando, me levanto também e as duas mulheres fazem o mesmo. 

 -Foi incrível conhecer este seu lado descontraído Minhyuk. Obrigada.-Lea comenta e eles apertam as mãos.

 Nos despedimos com beijinhos no rosto e abraços. As duas são extremamente agradáveis e engraçadas. Mas quase não tive um tempo com Minhyuk. Na verdade, não tive nenhum. A gente não ficou sozinho por nenhum instante. Não conversamos e nem fizemos nada além de passar a tarde toda numa espécie de reunião de negócios.

 -Podemos ir para a minha casa... Lá poderemos conversar melhor e talvez jantarmos juntos... O que acha?-Minhyuk propõe quando estamos no elevador. Benjamin está conosco e não fala nada. 

 -Tudo bem...-Falo e a porta do elevador se abre. Caminhamos até o carro e seguimos em silêncio para a sua casa. O carro passava por ruas iluminadas e movimentadas. 

Já estava à noite e eu estava começando a me sentir cansado. Mais um tempo de movimentação e ele estaciona em frente à um prédio. Descemos e Minhyuk me guia até a portaria. Entramos e ele me guia novamente até o elevador. Seguimos em um meio silêncio até a porta do seu apartamento. Minhyuk destrava a porta e me dá passagem para entrar. 

Assim que entro, ele faz o mesmo e me segura pelos ombros, apoiando sua cabeça no topo da minha.

 -Queria que você vivesse comigo aqui...-Comenta baixinho. Meu corpo estremesseu e meu coração começou a acelerar. 

 Me soltei do seu contato e ele começou a andar para a sala de estar.

 -Fique à vontade...-Ele fala sumindo por um corredor. 

 Olho em volta e vejo como é espaçoso aquele lugar. A sala de estar tem um sofá aparentemente confortável de couro em formato de L, com uma mesa de centro em vidro à sua frente e uma TV na parede. 

Ando para lá e me sento no sofá, constatando o conforto do móvel. Relaxo meu corpo naquele sofá que foi criado pelos deuses de tão macio que nem percebo que Minhyuk voltou.

 -Quer vinho?-Ele me pergunta, com uma garrafa em mãos.

 -Não, obrigado...-Falo e ele sai novamente do cômodo. Ele volta com a gravata bem frouxa e sem o paletó.

Senta-se ao meu lado e me fita, buscando encarar meus olhos. 

 -Quero que venha passar o final da gestação aqui... Na minha presença.-Fala objetivo e eu travo com suas palavras. 

 Passar a gestação aqui? Com ele? A gente nem se resolveu ainda... 

 -Eu sei que você escolheu ir para longe de mim, mas eu acho que vai fazer mal ao bebê manter a distância... Pense por ele...-Ele continuou, me olhando nos fundos dos olhos. Lendo minh'alma.  

-Eu... Você... Não sei...-Atropelo as palavras. Ficando mudo.

 -Você quer conversar sobre o que aconteceu naquele dia?-Ele fala com a voz calma, me olhando nos olhos e me jogando num tranze bom. Assinto e ele segura minha mão.-Me conta o que aconteceu naquele dia... Por favor...-Ele pergunta e eu assinto. Abrindo minha boca e soltando cada detalhe daquele dia torturante.


Notas Finais


Recuso logo mais.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...