1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. >
  3. Como TER um final feliz.

História Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Como TER um final feliz.


Escrita por: TaeTaeMozao e TaeilGermes

Notas do Autor


Olá gente! Eu só queria agradecer a todos vocês que leram essa história e se perderam na palhaçada e nas maluquices que isso virou! Eu juro, não era para ela ter sido assim e me perdoem pela desordenação que ela se tornou...

Eu queri mesmo de coração agradecer a vocês, por terem lido, comentado e terem gostado dessa estória maluca que foi "Como não ter um ômega". Sério, vocês são espetaculares e eu adorei escrever cada parte dessa maluquice toda.

Eu queria saber se vocês querem capítulos especiais! Para saber o que acontece com esse povo de Deus <3

Beijo <3 Boa leitura e nos vemos nas notas finais <3

Capítulo 28 - Como TER um final feliz.


Fanfic / Fanfiction Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Como TER um final feliz.

Já faz três meses que estamos casados. Sim, nos casamos uma semana após Minhyuk fazer o pedido. Foi um casamento "simples", e não tivemos lua de mel, porque no meio da festa eu tive que ir para o hospital ter nosso filhote. 

Sim, nosso filhote nasceu e é um alfa lúpus, assim como o pai. Minhyuk e Voraz estão radiantes com todos os acontecimentos, e nosso bebê que iria se chamar Protótipo 01, chama-se Lee Jae No. Jeno para os íntimos, no caso, todo mundo que a gente conhece.

Vamos combinar que Jae No é muito formal para um filhote recém nascido né? Então Jeno é mais prático e mais bonitinho. 

Agora, nesse exato momento, eu estou vendo a cena mais fofa e adorável que verei nessa semana inteira. Lee Minhyuk, meu marido, deitado com Jeno no seu peito nu, ambos dormindo com a boca aberta e largados. Eles são tão lindos e fofos que meu coração se enche de felicidade. Sou sortudo para caramba, em ter um alfa como Nhyuk e um filhote como Jeno. 

-Amor, você vai babar daqui a pouco...-A voz rouca de Minhyuk fala e eu olho seu rosto num sorriso bonito, enquanto me encarava. 

Me aproximo sorrindo e pouso minha cabeça em seu ombro, olhando Jeno dormindo calmamente no pai.

-Você tinha que deixar ele só de frauda?-Pergunto rindo baixinho, sentindo o braço de Minhyuk me ajeitar contra si e me abraçar levemente.

-Ele só dorme assim, você sabe...-Ele comenta e eu assinto, sentindo seus lábios selarem minha testa.-Obrigado por me dar a maior felicidade da minha vida...-Sussurra rente a minha pele.

-Obrigada por me fazer feliz... Eu te amo.-Falo e levanto a cabeça, beijando seus lábios.

Eu poderia dizer mil e uma sensações que Minhyuk desperta em mim e em meu corpo apenas por estar perto de mim e por agora sermos apenas nós dois. Recapitulando, nós 4. Eu, Minhyuk, Jeno e Voraz... Porque agora eu definitivamente posso viver em harmonia com meu alfa e tenho a maior preciosidade do mundo, meu filhotinho.

Separamos o beijo selando várias vezes a boca alheia, sorrio e abro os olhos, vendo as covinhas de Minhyuk. Beijo sua bochecha e escuto os barulhinhos manhosos de Jeno. Viro o rosto e vejo o bebê bochechudo nos encarando, enquanto babava em Minhyuk.

-Bom dia meu amor!-Falo levantando e pegando o bebezinho no colo, brincando com ele.

-Fomos abandonados Voraz...-Ouço Minhyuk dizendo e viro-me para ele, vendo-o com um bico indignado me olhando.

-Você não é Maria mas é cheio de graça né?-Falo e ele bufa, rindo em seguida.-Eu vou dar um banho nele, sua omma vai vir buscá-lo daqui a pouco.-Explico me levantando e levando Jeno comigo.

Caminho até o banheiro com o bebê nos meu colo, que como sempre, observava tudo com os olhinhos arregalados. Entro no cômodo e acendo a luz, indo até a banheira e enchendo-a de água, mas somente uns 3 dedos. Tiro a frauda de Jeno e dou o banho nele, ouvindo seus resmungos e vendo seus rostinho fofo, com seus sorrisinho baquelo.

Depois de arrumado, alimentado e bem humorado, a senhora Lee chega e leva meu bebê consigo, para a reunião de avós que ela participa. É estranho? Sim, mas eu não posso fazer nada.

Agora eu estou jogado no sofá, assistindo uma coisa aleatória enquanto como minha pipoca cheia de leite condensado. Provavelmente Minhyuk está no escritório. Agora que a gente mora junto de novo, mas aqui nesse apartamento dele, ele trabalha mais aqui em casa, ficando com o Jeno, enquanto eu vou para o estúdio de dança, dar as minhas aulas.

-Você não estava fazendo regime?-Minhyuk pergunta parando em frente a televisão, impedindo-me de assistir ao desenho.

-Eu não quero mais fazer regime...-Digo fazendo bico. Nhyuk ri alto e se aproxima, sentando no chão, de frente para a tv, comendo pipoca junto comigo.

-Você nunca precisou...-Ele diz e eu enfio um pouco de pipoca na boca.

O desenho acabou e eu me levantei, indo para a cozinha, pegar refrigerante, voltei e Minhyuk estava deitado no sofá. Rio debochado e deito em cima do seu corpo, sentindo sua mão passear por minhas costas nua, num carinho lento e maravilhoso. 

 

( > y < )

 

Estava passando um filme e a gente mais se beijava que assistia. Os beijos de Minhyuk desciam por meus pescoço enquanto suas mãos apertavam minhas coxas. Minhas mãos arranhavam suas costas, enquanto em murmurava palavras desconexas, avisando-o que Jeno chegaria a qualquer momento.

-Nhyukie... Daqui a pouco sua omma chega, melhor não...-Falo manhoso, empurrando seus ombros levemente. Eu não queria parar...

-Kwon... Tudo bem.-Ele diz e sorri fraco, sentando-se normalmente. 

O que? Então ele ia se afastar? Não ia nem resmungar e nem nada? Bufo e me levanto, indo em direção ao meu celular, que estava ao lado do telefone, numa mesinha do outro lado da sala. Olho para Minhyuk, que olhava para as suas mãos, pensativo. Desbloqueio a tela do aparelho e digito os números do celular de sua omma.

-Alô?-A voz feliz da minha sogra ecoa por meu ouvido.

-Oi senhora Lee!-Digo e Minhyuk vira e começa a me encarar.

-Kwon, eu já vou levar o Jeno, tudo bem?

-Acontece que eu liguei para perguntar se você poderia ficar com Jeno hoje...-Digo e Minhyuk continua me encarando, com aquela expressão sedutora que só ele tem. Mordo o lábio em expectativa com o que minha sogra vai responder e ela ri do outro lado da linha.

-Vai ser um honra ficar com o meu netinho!-Ela diz eu fórica e eu sorrio aliviado.

-Obrigado, amanhã eu busco ele ai... Tchau.-Digo e espero ela me responder, desligando o celular em seguida.

-Você ligou para a minha omma, pedindo para ela ficar com Lee Jae No hoje?-Ele perguntou se levantando e sorrindo sugestivo para mim. Assenti e vi seu corpo caminhar lentamente em minha direção. 

-Eu acho que a gente deveria passar um tempinho a mais juntos...-Comento baixinho, assim que ele para em minha frente. 

Minhyuk assente e toca meus ombros, subindo suas mãos para a minha nuca, puxando-me num beijo rápido, afoito e necessitado. Ele brigava por espaço em mim, suas mãos exigentes me puxando e me apertando contra si e seu corpo me prensando na parede sem nenhum pudor, apenas me tomando como seu, me tomando para si.

Nossas bocas se separam num estalo lascivo, me inebriando ainda mais na sua áurea repleta de sensualidade e poder. Me senti um bobo apaixonado quando seus braços me pegaram no colo, como uma noivinha indefesa. Ri alto e ele me acompanhou, carregando-me para o quarto sem pressa alguma, enquanto dava beijinhos na minha bochecha.

-Hoje vamos ter uma lua de mel!-Ele fala animado, colocando-me na cama. Rio alto e ele se deita em cima de mim, beijando meu pescoço.

-Já faz tanto tempo que não fazemos isso...-Comento sentindo meu rosto esquentar, essa mania de ficar envergonhado não saiu mais do meu corpo.

-Vai ser a nossa primeira vez...-Ele comenta e eu rio negando com a cabeça toda essa infantilidade.

Nos beijamos mais uma vez e minha mão desceu por toda a pele de Minhyuk, sentindo-o arrepiar-se contra meu corpo. Suas mãos faziam um carinho muito bom em minha pele, me arrepiando e me esquentando cada vez mais. Separei nossas bocas e beijei seu queixo, sentando-me lentamente na cama, fazendo Minhyuk deitar em minha frente.

Deitei em cima de seu corpo, beijando seu pescoço, clavícula, tórax, descendo por sua barriga definida e malhadinha... Ele andou malhando, humm...

Desabotoei sua bermuda e puxei-a junto de sua box, deixando-o nu. Olhei todo seu corpo e minha boca salivou, meu santo Deus! Obrigado de coração!

Beijo a virilha de Minhyuk, a cabeça de seu pênis, lambendo toda a extensão em seguia, não demorando para colocá-lo em minha boca completamente. Pude ouvir seu gemido sôfrego, olhei para cima e seus olhos estavam vidrados em meus movimentos. Eu chupava seu pau, sentindo ele pulsar por mais contato. 

Meu corpo estava quente e eu estava muito mais que excitado fazendo apenas isso. Estava excitado apenas em estar chupando Minhyuk. Sua mão foi até meu cabelo, permanecendo pousada ali, sem fazer nenhuma pressão. De sua boca macia e vermelha saiam gemidos altos e grossos, me fazendo gemer junto consigo involuntariamente. 

-Amor...-Minhyuk geme e eu paro, beijando sua glande e sorrindo satisfeito em vê-lo arrasado.

Minhyuk se levanta e me deita de novo, tirando minha roupa e me deixando nu. Seu corpo quente e suas mãos carentes trilhando um caminho avassalador em meu corpo, me arrepiando e me enlouquecendo cada vez mais. Nos beijamos mais uma vez, naquele ritmo frenético e alucinante. As mãos de Minhyuk apalpando minha bunda e me fazendo gemer.

Separamos o beijo e ele abriu minhas pernas ainda mais, se colocando confortavelmente entre elas. Suas mãos foram para perto da minha entrada e eu senti o quanto estava excitado. Estava completamente molhado e com os olhos de Minhyuk sobre mim estava piorando toda a situação.

Senti um incômodo e gemi desgostoso, fechando os olhos com força. Senti o seu corpo deitar sobre o meu e beijos serem dados em meus lábios, rosto e nariz. Seus dedos parados pararam de ser um incômodo com o tempo. Ele pereceu perceber isso e começou a movê-los em mim, me enlouquecendo ainda mais. 

Gemi contra seus lábios e ele mordeu o meu inferior, me fazendo gemer ainda mais. Quando já estava preparado o suficiente ele tirou seus dedos do meu interior e posicionou-se para me penetrar, olhando nos meus olhos e me prendendo em sua armadilha maldita da sedução.

Minhyuk invadiu-me devagar, arrancando-me um gemido longo e alto de prazer. Sentia como se fosse a minha primeira vez. Todo meu corpo estava num estado de êxtase completo e tê-lo concretizando algo importante comigo nesse exato momento, me completava ainda mais.

As estocadas eram lentas e profundas, acertando algo em mim que me tirava a sanidade. Eu só ouvia os nossos gemidos e meu corpo abraçava o de Minhyuk, beijando-o e olhando-o nos olhos. Esta sendo tão diferente fazer isso... Agora, eu não sei... Sinto uma conexão estranha.

as estocadas se aceleraram e eu sentia cada parte de mim enlouquecer ao passo que o corpo de Minhyuk roubava a minha sanidade e minha capacidade de processar algo. 

Sua mão alcançou meu membro, massageando na mesma velocidade das estocadas em meu interior. Senti meu ápice próximo e gemi arrastado, gozando com força. Minhyuk gemer alto e forte, gozando em meu interior, fazendo o nó.

Seu rosto se aproximou do meu pescoço e eu senti uma forte corrente elétrica percorrer todo o meu ser. Sentia uma coisa de outro mundo, e como um rápido relâmpago, pude ver como conheci Minhyuk, toda a nossa infância juntos, todos os nossos momentos até aqui e tudo o que já enfrentamos.

Gemi assim que ele saiu de dentro de mim, deitando ao meu lado. Me virei para encará-lo e ele me olhava de volta. Abracei seu corpo e ele riu baixinho, acariciando meus cabelos e apertando-me contra si.

-Eu te amo...-Falo contra seu corpo, sentindo um beijo ser dado em minha testa.

-Eu te amo ainda mais.-Ele diz e eu sorrio, olhando para seu rosto.

 

( > y < )

 

2 anos depois.

-Adivinha quem vai ser papai?-Pergunto sorridente, com um teste de farmácia na mão, sendo seguido por Taeil e Kyung.

-O Jiho? Parabéns cara!-Minhyuk fala com um brinquedo de Jeno na mão.

-Não idiota! Você!-Kyung fala e eu sorrio aberto.

-Lá vamos nós para o sétimo filhote!-Ele fala abrindo um sorriso e me abraçando.

Era assim que eu queria ser dele... Assim, sem restrições, poréns, dúvidas. Num amor puro e limpo... E é claro, bagunçado e maluco... Porque afinal, quem não gosta de uma boa bagunça?


Notas Finais


Reviso logo mais.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...