1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) tomar remédio >
  3. Como (não) tomar remédio

História Como (não) tomar remédio - Como (não) tomar remédio


Escrita por: Bixscoitinho

Notas do Autor


Oieeeee amores e.e

Sentiram minha falta? NÃO EHHH
Bom eu tava lá de boa assistindo um filme, bosta pra k7 quando descobri que não iria ter comida, ai fiquei revoltada e fui tomar banho, e depois comer bolacha. Maaaaaaas pra anima minha noite, comentei com minha prima "vamo nós duas uma fazer FANFIC para outra" ela concordou e saiu isso.

Curtinho mas de coração. Chega, falei muita merda já.

BOA LEITURA ~♡

Capítulo 1 - Como (não) tomar remédio


Fanfic / Fanfiction Como (não) tomar remédio - Como (não) tomar remédio

— Byun BaekHyun, você tem que tomar esse remédio! — Ordenou Chanyeol irritado.

Já fazia quase uma hora que o mais velho tentava dar remédio ao seu irmão. O pequeno não parava quieto um segundo sequer! Corria para lá e para cá, e não se cansava de jeito nenhum.

— BaekHyun! Eu vou ligar 'pra "mamãe" se você não parar agora. — Pegou o celular do bolso da bermuda ameaçando ligar realmente.

— Calma hyung, parei já. — Deitou-se no tapete preto da sala respirando ofegante.

Agora só precisava dar o remédio para aquele pestinha.

— Ótimo. — Abriu a tampa do xarope, despejando o líquido rosa em uma colher. — Agora vem tomar o remédio.

— Não! — Gritou se levantando do chão rapidamente, se distanciado do maior. — É ruim, é ruim, é ruim e é ruim. Não quero!

Seria muito, muito, difícil fazer o pequeno tomar aquilo.

— Mas Baekkie, você nunca tomou. Como você sabe? — Se sentou no sofá esperando uma resposta vinda do outro.

— Quando as pessoas da tevilesão — Falou errado — tomam, fazem uma cara feia. Então é ruim!

Seria mais difícil que pensava.

— Tenho uma ideia! Senta aqui. — Deu um pulinho no sofá batendo ao lado para o outro sentar. Este apenas fez sem protestar. — Se eu tomar, você toma?

— Yep! — Gritou de alegria batendo palma.

— Certo.

Chanyeol levou até a boca o remédio que já tinha posto na colher, tentando segurar as caretas. Era muito ruim.

— Viu? — Mostrou a língua para provar que realmente havia tomado. — Agora você! — Despejou mais um pouco na colher.

— Não! Eu não vi você bebendo, 'tava olhando a TV. — Falou manhoso. — Faz de novo 'pra eu ver.

— Okay. — Bufou indignado.

Levou mais uma vez a colher cheia até a boca, engolindo todo aquele treco ruim. Virou um pouco o rosto para um canto, segurando mais uma careta substituindo por um sorriso amarelo.

— Pronto, agora você. — Colocou mais na colher, já estava ficando cansado de fazer isso. — Vem toma.

— Mas hyung você virou a cara. De novo. — Insistiu.

E então ocorreu tudo novamente.

— Sua vez agora! — Disse já irritado, mas foi surpreendido pelos lábios do menor no seu.

É, Byun Baekhyun havia o beijado. Como pode!?

— Esse remédio é ruim hyung... Mas fica tão bom em você.

        


Notas Finais


Quero o meu hein, @kyulie_z
Espero que tenham gostado AMORASSSSS, leiam escutando a música nova do Lay (Lose Control, porque sim.)

Beijão ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...