História Como nos conhecemos. - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~Rocksereiana

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Kookmin Vhope
Exibições 38
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii <3
Aqui está o novo capítulo..(Ah sério?...não to vendo)
Boa leitura ;) <3

Kissus
~Nelle_Eleirbag

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction Como nos conhecemos. - Capítulo 9 - Nine

POV's Jimin

Sai daquele quarto indo para qualquer lugar,acabei parando no jardim do colégio,debaixo de uma árvore para ser mais preciso.

Sentei-me no chão,escorando naquela árvore e me coloquei a chorar novamente.
  
Coloquei as mãos no rosto e comecei a soluçar repetidamente. Me perguntando: "Por que tinha que me apaixonar novamente? " 

 

*Pensamentos ON *

 

"Por que Jimin?!... Por que se apegar as pessoas,mesmo sabendo que VAI sofrer depois?... 
Você é idiota?!.. 
Tem problemas mentais?!...

Você,Park Jimin,é um idiota sentimental...que mesmo sofrendo até a alma,não consegue ficar com raiva de ninguém. 
Até mesmo do Jackson...Você o perdoou duas semanas depois do que ele fez,mas nunca disse isso a ele..pois sabia que ele iria tê procurar.

Mas olha só o que aconteceu....
Depois de 2 anos,esse idiota volta e ainda te procura,tenta te beijar,passar a mão pelo seu corpo e o que você faz?!... 
Sai correndo igual uma menininha chorona..espera..É isso que você é...uma criança chorona que tem medo de se iludir de novo. T.R.O.U.X.A, é  essa palavra que te resume....um grande trouxa.

 

*Pensamentos OFF*


 
"Pensamentos foram cortados por alguém que segurou meu braço  (que estava tapando meu rosto)."

Vejo quem é a pessoa.... Quem eu menos queria ver pelo resto do dia...ou quem sabe talvez pelo resto do ano.


JM: Me deixa em paz! Eu quero ficar sozinho!
-
Jck: Não! Eu vou ficar aqui...quero cuidar de você!
-
JM: Cuidar de mim?! ---Ri alto--- Há dois anos atrás você acabou com ela,agora quer "cuidar de mim" ?! Toma vergonha nessa sua cara de pau e me deixa sozinho!
-
Jck: Eu já disse que não! Eu vou ficar aqui.---disse e se sentou do meu lado.
-
JM: E o que você faz aqui? ---Me afasto um pouco dele--- Você nem estuda aqui... Você estuda no colégio Kookmin University (N/A: Sim.Esse colégio existe).
-
Jck: Você quis dizer estudava...agora estudo aqui junto com você ChimChim...---Passa a mão pelo meu rosto.


Já to vendo que as aulas agora vão ser longas.....


 POV's Taehyung

JH: Eu te amo só que bem mais ---Sorriu e me deu outro beijo.
-
V: Está bem meu namoradinho,mas eu vou tomar um banho...estou com mau cheiro. ---Dei um beijo em sua testa e me levantei da cama.
-
JH: Está bem...posso tomar banho com você?.Assim gastamos menos água.---O olhei,ele estava com um sorriso malicioso no rosto,safado!
-
V: Hoseok...você já tomou banho,e eu vou fazer o mesmo. ---Digo e entro/corro para o banheiro,melhor antes que ele venha com uma de "eu posso dar um banho em você,mas não de água". Ele e bem capaz de dizer isto,oque não seria má ideia,mas agora NÃO.

Quando entrei no banheiro fiz questão de fechar a porta de chave,tirei meu tênis depois minha blusa e calça juntamente com a cueca e entrei no box,e comecei a me limpar,estava muito sujo!!.
Depois que terminei o banho,e lógico não  fiz como o Hoseok,eu desliguei o chuveiro,peguei uma toalha e enrolei ela na minha cintura e saí do banheiro,e me deparei com a cena mais fofa do mundo. 
Hoseok deitado/escolhido na cama com uma coberta azul escuro,espera essa coberta é MINHA.

V: Já não basta minha cama,minha coberta também ? Ou melhor aonde vou dormir? ---Fui até meu guarda-roupa que dividia com Hoseok e comecei a vestir minha roupa para dormir,mas antes joguei/coloquei a toalha em qualquer canto...e não quero saber o local que foi parar,peguei uma box branca e a blusa também branca do meu pijama -não peguei calça, tá muito quente- e olhei para a cama de Hoseok,não tinha como eu dormir,algumas pessoas colocam sua bagunça em uma cadeira,já Hoseok colocava tudo na sua cama.Peguei sua coberta -se ele pode pegar a minha,eu faço o mesmo- e me deitei ao seu lado da cama,ficando assim de conchinha,me cobri e o abracei por trás e coloquei minha cabeça perto da curva de seu pescoço.--- Boa noite Hobi...te amo. ---Digo um pouco baixo.
-
JH: Boa noite Tae...eu também te amo..
-
V: Hobi?...Eu te acordei?...Desculpa.
-
JH: Não precisa de desculpa,eu não estava dormindo.
-
V: Não estava?...Então quer dizer que você me viu...
-
H: Pelado?...Sim ou você acha que eu iria perde a chance de ver esse seu corpo lindo?---Disse e se virou para mim,me olhando nos olhos--- E muito menos perde a chance de poder te beijar novamente? ---Disse,e fez oque tanto ele quanto eu queríamos,me beijou,mas acho que vai sair clichê,toda vez que Hoseok me beija e como se fosse a primeira vez.
-
V: Que fofo Hobi,mas você não pode ficar me vendo pelado...eu tô com muita vergonha!! ---Digo e tampo meu rosto com as mãos.
-
JH: Pra que ter vergonha?Você também viu meu corpinho...estou com  tanta vergonha ---Disse imitando minha voz.
-
V: Minha voz não e assim...E-Eu vi sem querer,já você fez de pro-propósito ---Ótimo Kim TaeHyung! Gaguejei na frente dele,ah eu sou tão idiota.
-
JH: Que fofinho!!Mas sabe isto não e problema...pode tirar sua roupa e a minha também ---Disse e colocou a mão na minha cintura me puxando para pertinho,e começou a passar sua mão no meu bumbum e por minha coxa,me fazendo arfar--- Não seria nada ruim baby.
-
V: Hoseok p-pare ---Pedi para que ele parece mas ele em vez de fazer oque pedi ele continuou a passar a mão lá,e eu pedi novamente para que ele parace (o que saiu quase um gemido mas ele não parou)---Pare Hobi...HOSEOK PARE POR FAVOR!!---Digo e o empurro fazendo ele cair da cama.
-
V: Me desculpa Hoseok ---O ajudei levantar--- Não fica bravo por favor...é que você disse que iria esperar eu me decidir,mas não tava cumprindo com sua palavra 
-
JH: Tudo bem baby,vamos dormir então,mas eu vou dormir com você me abraçando ok? ---Assenti e ele se deitou na cama de costa para mim e puxei novamente a coberta cobrindo nos dois e o abracei novamente e também ficando com a cabeça na curva de seu pescoço.Eu já disse que adoro dormir de conchinha com Hobi? Não?...Então agora vocês sabem. Mas sabe...mal tínhamos deitado e Hoseok veio falar algo,mas eu não entendi direito,ele falou MUITO baixo.
-
V: O que disse Hobi? Eu não ouvi direito.
-
JH: Eu perguntei...o-oque é isto tão duro tocando no meu bumbum....- Eita....me fodi...


Notas Finais


Bom...é isto...
Espero que tenham gostado...Até o próximo ;)
Comentem o que acharam <3
Vcs viram que a R.S escreveu cap (Não..Onde?..)... Poise....brigaram com ela ksksks...
Enfim...Tchau <3

Kissus
~Nelle_Eleirbag


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...