História I wanted it to be like in the movies - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Ariana Grande, Cameron Dallas, Jack and Jack, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Amor Confuso, Ariana Grande, Duplo Amor, Magcon
Exibições 14
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Mistério, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi Gentee! tudo bom? Eu espero que sim! Bom, N ME MATEM POR ESSE CAPÍTULO ESTAR TÃO PEQUENO! eu sei! mais eu gostei tanto do jeito que tá que eu resolvi parar por aí mesmo...juro que compensarei!
Bjs
Espero que gostem!

Capítulo 2 - Extra


Minha cabaça estava latejando e meu braço dolorido. Começo a abrir os olhos lentamente e me vejo em um quarto pequeno e escuro, com apenas uma pequena luz no canto do mesmo. Estava amarrada em uma cadeira. Oque fizeram comigo? Começo a gritar socorro, mais ninguém me ouvia. Tento tirar as cordas de minhas mãos mais falho. O desespero toma conta de meu corpo em tão começo a gritar e chorar ao mesmo tempo. Oque eles podem ter feito comigo? Será que vão matar? Nesses momentos, você não conseguia pensar em outra coisa. Eram sempre pensamentos ruins que lhe vinham a cabeça. Tudo oque eu pensava era se a morte batera em minha porta mais cedo. Mais , eu não quero estar pronta... Não agora! De repente ouço um barulho de porta.

Ah não!

-Quem tá aí? Oque você quer comigo? Por favor! Eu tenho dinheiro...

-Não queremos o SEU dinheiro – Uma voz grossa falou, destacando o “seu”.

-Oque vocês querem então ?E aonde você tá?- Falei tentando enxerga-lo, pois estava tudo escuro. Começo a ver uma forma preta se transformando no escuro. Não dava para ver seu rosto, pois estava muito escuro. Ele começa a chegar mais perto da luz. Finalmente vejo seu rosto. Ele é lindo....Ele vê minha expressão e dá um risinho de canto.

-Sou Theo. Theo James.

-Err...não querendo ser rude,mas  eu prefiro não me apresentar para uma pessoa que me sequestrou...-Ele dá uma risadinha.

-Nem precisa. Sei tudo sobre você! –O olho indignada. Ele coloca a mão na cintura, parecendo estar se divertindo com isso. –Sei a sua vida inteira. Não teria sentido sequestrar uma garota sem saber da vida dela não mesmo?

-Então era você no carro hoje a noite?

-Não...eu não faço trabalho sujo! Foi um dos meus capangas...

-Agora, diz oque você quer ...- Digo mais grossa do que nunca.

-Olha como fala...- Ele foi chegando perto

-Olha...eu só quero saber oque você quer de mim para eu poder ir embora! –Ele se ajoelha em minha frente e me encara.

-Não é oque eu quero de você...É oque eu quero do seu pai!- Quando ele  falou aquilo eu paralizei.

Meu pai está aqui?


Notas Finais


Gente, para quem não sabe quem é Theo james ,oque eu acho meio impossivel, ta aqui uma foto dele: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/e0/88/9c/e0889cb0ea522f7c1f26ae5d6b3ed8a9.jpg
Ele fez Divergente...
Bjs, e espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...