História Como o misterio começou - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Tags Revelaçoes
Exibições 18
Palavras 646
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Mistério

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ainda não voltei a postar normalmente, mas quero que saibam que estou me esforçando. Espero que gostem

Capítulo 12 - Se parecem com elas


Fanfic / Fanfiction Como o misterio começou - Capítulo 12 - Se parecem com elas

William voltou a frequentar a escola e enquanto todos estavam na escola, a policia foi até ele e falou que ele tinha que entregar seu computador pois eles tinham um mandado de busca, então ele deu e os policiais levaram o seu computador para a delegacia, dias passaram e eles não conseguiram desbloquear o comutador então ligaram para ele que teriam que ligar para seus pais ou ele teria que ir lá desbloquear seu computador. Então ele foi desbloquear e antes dos policiais chegarem ele ligou para Melissa e disse que confiava nela. Então ele desbloqueou o computador Melissa estava na sua casa tentando apagar os arquivos pelo computador dela e quando os policiais abriram um arquivo que estava as coisas do celular que as meninas acharam Melissa conseguiu apagar eles, então william falou

- Falei que tinha sido hakeado

Ele pegou seu computador e depois foi para casa de Melissa

  Um velho amigo de Natascha tinha voltado para cidade, a mãe e o pai dela adoravam ele então os dois começaram a “sair”, pois ela dava de desculpa que iria sair com ele. para seus pais mas na real saia com seu namorado (ex professor), e ele dava desculpa que iria sair com ela para fazer  jiu jitsu ( tipo de luta), mas ele tinha um problema no coração, mas ela só soube disso depois que a mãe dela falou. Mas ninguém sabia que ela saia com seu namorado e nem que ele iria lutar. Então em um dia o pai de Natascha recebeu uma mensagem escrita .

- Quer saber onde sua filha vai estar ? Rua ---------------(autora: imagine qualquer rua) –T

Então a noite seu pai foi lá mas Natascha cancelou o encontro pois iria ver a luta do seu amigo, mas foi bom pois se não seu pai iria descobrir que ela não estava saindo com seu amigo. Então em casa Natascha ouviu seu pai falando para sua mãe se ela sabia quem era T então eles preocupados e desconfiados perguntaram para Natascha se ela conhecia T e é claro ela disse que não.

    Julia e Luana brigaram e depois de um dia Julia ligou para ela conversar com Luana mas quando ela ligou para ela caiu na caixa postal, mas no outro dia a policia foi na casa da Julia e falaram que tinham um bilhete de Luana falando que ela iria fugir. Depois de um tempo Julia recebeu uma mensagem

- Estou bem, não se preucupe

Depois mais uma pelo computador

- Estou com saudades mas falei se você queria vir comigo, não conte para ninguém.

Mas depois de um tempo Julia ligou para a mãe de Luana e fala que ela escreveu um email falando que estava tudo bem com ela, (mesmo no email dizendo para não falarem para ninguém). Ao mesmo tempo  Emily estava na casa de Rafael e de repente a casa pegou fogo então Hanae estava passando na rua e foi socorrer Emily que foi direto para o hospital.

 O pai de Melissa casou com sua madrasta e quando eles se mudaram sua irmã se mudou para a mesma escola que ela também. Em alguns capítulos anteriores falei que as meninas acharam um casaco amarelo com um numero de telefone. Na primeira vez as meninas ligaram para a pessoa e caiu na caixa postal, mas depois a pessoa retornou e falou para elas irem ( imaginem um lugar que não tenha muita gente, no outro dia elas foram e um homem falou que queria 10.000 que ele dava as informações que conseguisse, algumas semanas passaram e as meninas conseguiram o dinheiro mas a única coisa que o homem conseguiu era uma rua e então nessa rua as meninas viram uma loja de brinquedos que no momento estava fechada mas na vitrine dela tinham varias bonecas iguais as que as meninas tinham recebido de T ameaçando elas.


Notas Finais


bjs-T
espero que tenham gostado. E desculpa os atrasos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...