História Como o mundo é realmente. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail
Visualizações 336
Palavras 1.050
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Está é minha primeira fanfic , espero que gostem . Vou tentar fazer o melhor possível para a história ser ótima para todos , obrigado.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Mais um dia se inicia em Magnólia . A cidade logo começa a se levantar pela manhã  , principalmente a famosa guilda Fairy Tail . Por volta da metade do dia , uma sonolenta Lucy acabara de acordar e tomava seu café . Depois de fazer sua higienes , se dirigiu para a guilda , estava desesperada para conseguir uma missão , já que seu dinheiro se esgotou e pressiva pagar o aluguel .

Ao abrir as portas da guilda não se surpreendeu ao ver grande parte dos membros brigando , alguns bebiam , principalmente Cana, outros riam e conversavam uns com os outros . Ela se dirigiu ao balcão onde estava o mestre :

- Ohayo mestre .

- Ohayo Lucy . Vejo que dormiu um pouco mais hoje - bricou Makarov.

- Depois daquela missão que Natsu , Gray , Erza e eu fizemos ontem , fiquei exausta . Notou que Happy estava ao lado de Mira e Erza , ambas no balcão , e estranhou após nao encontrar Natsu . Decidiu falar com Happy :

- Ohayo Happy , porque você não está com o Natsu e onde ele está por falar nisso ?

- Ele chegou todo animado como sempre na guilda e disse que queria fazer uma missão . Natsu me disse que queria ir sozinho .

- Ele nem sequer me visou nem ao mestre que iria numa missão - disse a Titânia - Quando ele chegar , vai ver só uma coisa - falou com um olhar diabólico e uma aura negra assustando Lucy e Happy.

Enquanto isso Natsu já estava terminando sua missão na pequena vila . Ela consistia em em capturar um pequeno grupo de magos das trevas que ficavam na região . Ele estava se dirigindo para a prefeitura quando sentiu um pequeno puxão em sua camisa :

- O-obrigado por nos salvar desses magos senhor - disse uma menina que aparentava ter 7 anos e era loirinha.

- Não precisa me agradecer . Fiz o que era certo , eles não vão mais te incomodar . Se tiveer algum pro blema é só me chamar - se despediu e chegou á prefeitura . Pegou sua recompensa e se deparou com uma cena horrível do lado de fora . A vila inteira esta destruída , e pessoas corriam aterrorizadas "Mas como , eu não ouvi nada e sequer passou mais de 10 minutos enquanto estive lá dentro" pensou ele.

Em meio às chamas surge uma figura encapuzada que irradiava uma enorme pressão que se dirigia a Natsu :

- Então você deve ser o Salamander . Segundo os boatos  que ouvi achei que era mais poderoso . - zombava o mesmo

- O que disse maldito ?! - rosnou Natsu - Eu bou acabar com você ! Karyuu no Tekken !

Natsu avançou sobre o sujeito que apenas com um movimento de mão o lançou sobre uma casa a destruindo e supreendendo Natsu. Natsu lançou uma série de ataques com sua magia que mal surtia efeito , e era surpreendido por golpes em suas laterais e costas até que em certo momento caiu exuasto no chão.

- O que você quer com isso ? Porque atacou a vila , responda-me ! - falou um Natsu ofegante tentando com o resto de suas forças se manter em pé ,

- Isto não lhe interessa Salamander , percebi que você é apenas um mago patético e fraco , você e sua guilda . Sua magia acabou por ser decepcionante . Agora irei trminar  o serviço por aqui .

-Espere maldito! Isso ainda não acabou!

Quando Natsu se levantou encontrou o encapuzado ao lado da criança com quem falou antes . Ela chorava compulsivamente e olhava para Natsu , que estava em choque . O encapuzado segurou um dos ombros da menina e disse :

- Então , você não disse que iria protege-la ? Não conseguiu nem ao menos cumprir esta promessa . Agora ela vai morrer sabendo que não a protegeu quando ela mais precisou .

- PARE ! - gritou Natsu , numa inútil tentativa de impedir a morte . Mas já era tarde, o corpo da menina caiu duro , seco , bem em frente a Natsu . O mesmo não sabia o que fazer , fitava intensamente o cadáver e a poça de sangue que formara . Se sentia um lixo , inútil , mesmo após o que ele enfrentou ao longo de sua vida , para ele agora era apenas brincadeira de criança . Sempre pensou que o mundo irradiava esperança e alegria , mas depois deste dia , ele viu a verdadeira face do mundo . O encapuzado se fora , restando apenas Natsu e seus pensamentos . Retornou para a guilda de cabeça baixa , sem esboçar nenhuma expressão . Abriu as portas e todos estavam vidrados no comportamento do rosado , chegou até balcão e levou um puxão no ombro de Erza

- Ei , ei ,como você va ia uma missão e mal nos chama . Se prepare para sua punição .

- Não tempo para essas coisas agora Erza , medeixe falar com o mestre - retruca o rosado lançando um olhar frio à Titânia e olhando Makarov.

- Mestre vou sair numa viagem sem data de retorno por enquanto , passei para apenas avisar . Adeus. E deixou a guilda se dirigindo para sua casa com Happy em seu encalço.

- Natsu o que aconteceu ?- pergunta o neko , mas o rosado nada responde.-Já que não irá me responder eu irei com você , afinal sou seu nakama , e porque ainda me deve um peixe .

- O QUE ? Eu não te devo peixe algum , você que deixou ele escapar quando estávamos pescando.! Happy se animou e ficava discutindo com Natsu sobre peixe , seu amigo Natsu estava de volta e o neko queria descobrir o que ocorreu na missão para abalar o rosado .

- Vamos Happy , já peguei o que precisamos e leve seu peixe.

- AYE SIR !

E é dado o início da longa jornada dos dois nakamas ao redor mundo , iniciando a caminhada pelo pequeno e enorme mundo , deixando Fiore para trás e se aventurando sem data para volta.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem se o capítulo está cheio de erros ortográficos e buracos no roteiro, mas pretendo melhorar no próximo e espero que tenham gostado.Até a próxima e se quiserem , podem me dar ideias para os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...