História Como o mundo é realmente. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail
Exibições 67
Palavras 1.239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo , espero que gostem. Já vou avisando que sou péssimo em criar nomes. Obrigado por lerem minha história.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Havia se passado dias desde a partida dos dois. Eles ficaram vagando horas a fio sem nem se preocuparem com o local onde estavam ou o horário, apenas caminhavam despreocupados com o mundo ao seu redor. Uma pequena sensação de paz se instalou no corpo do rosado, mesmo com os pesadelos frequentes que está tendo ultimamente, enquanto que Happy estava adorando a viagem, sempre quis visitar novos lugares e passar mais tempo com Natsu.

Happy - Ei , Natsu, você sabe aonde estamos indo não sabe ?

Natsu - EIN , eu achei que você soubesse!

Happy - Então estamos perdidos, porque fui confiar nessa sua cabeça vazia ?

Natsu - Quer saber, VÁ ACHAR O CAMINHO ENTÃO!

O mago jogou o neko a uma enorme altura, o fazendo colidir com uma pequena montanha próxima.

Happy - NNAAATTSSSSUUUU!!

Horas mais tarde, eles viram no final do horizonte uma cidade , quase do tamanho de Crocus, e decidiram que iriam repousar na mesma, sendo que estava próximo do anoitecer. Ao chegarem na cidade notaram como era feia, casas tortuosas e pobres, grande sujeira nas ruas, pouca iluminação em certos bairros, pessoas mal vestidas e miseráveis. " O que diabos é esta cidade ?Onde está o prefeito ? " , pensava Natsu, até que fora abordado por uma garota. Ela era morena de cabelos escuros, com olhos cor-de-mel e corpo escultural, com seios maduros e bunda empinada.

Yuuno - Olá, me chamo Yuuno Umino e bem-vindos à cidade de Weast Wing andarilhos.

Natsu - Olá Yuuno , me chamo Natsu Dragneel , e este é meu companheiro Happy.- O rosado sentiu que não deveria confiar nela.

Yuuno - Vocês devem estar procurando um lugar onde dormir correto ?Me sigam que eu lhes mostro um ótimo hotel.

O rosado aceitou a ajuda, mas estava atento a qualquer movimento da morena, sabendo que pelo seu tom de conversa, que provavelmente ela iria leva-lo a alguma armadilha. Eles andavam por um longo tempo, e cada vez mais as casas e estabelecimentos pioravam, formando uma cena horrenda junto com a noite escura. Quando eles estavam próximos a algum beco , ela se virou para eles:

Yuuno - Bem , o hotel fica próximo daqui , mas antes de irem...

Ela se aproximou de Natsu e deu um chute em sua barriga, mas for desviado pelo mesmo.

Natsu - Onde estão seus " amigos " ?

Yuuno - Basta virar para trás.

Aparecera 6 homens, todos de estatura alta, carrancudos e feios, carregando a mesma tatuagem de um morcego devorando uma águia.

Natsu - Vocês são de uma guilda ? Porque assaltam viajantes ?

Yuuno - Você não entenderia rosado, além do que, não sabe o que se passa nessa cidade. Acabem com ele e leve-o para a guilda.

Os capangas avançaram sobre o rosado, e o mesmo golpeou um pelas costas, depois deu um gancho em outro que iria esfaqueá-lo por trás, mas logo se deu conta, onde estava Happy ?

Happy - NATSU ! - ele estava nos braços de Yuuno que estava ameaçando cortar sua garganta.

Yuuno - Nos acompanhe até nossa guilda, a não ser que quer esta adaga se banhe com sangue de gato.

Natsu - Suspirou - Está bem, podem me levar.

Natsu foi amarrado e o levaram até a suposta guilda. Para ele não compreendia porque da guilda estar tão escondida, " Devem ser uma guilda das trevas " , pensou ele. Chegando ao destino, o local era uma taverna antiga , com o nome de A BELA EQUILIBRISTA , entraram por meio de uma passagem estreita que logo foi fechada assim que adentraram. A guilda tinha inúmeros membros, que celebraram com a chegada do grupo :

??? - Parece que a Yuuno-chan trouxe mais um. O mestre vai gostar disso.

??? - Ele está é ferrado isso sim, quero ver o que o mestre irá preparar para ele.

??? - Parece que é forte, vai ser muito útil para nós.

Atravessaram o saguão da guilda, foram um pouco mais para o subsolo, onde se encontrara o mestre em sua sala cheia de adega de vinhos e caixas de charutos :

??? - Mestre, trouxemos este aqui, ele ´´e bem forte.

??? - Humpf, isso eu vou decidir, vocês podem se retirar, exceto a Yuuno. Fizeram conforme o pedido do mestre e saíram, restando apenas os quatro. Natsu estava se irritando com olhar fixo do mestre sobre si , além de outro olhar estranho da morena.

Aldreimm - Me chamo Aldreimm e sou o mestre desta guilda, a Night Fall, deve ser mesmo forte para a Yuuno te escolher.- deu uma tragada em seu charuto. Ele era um homem alto com uma cicatriz que ia do pescoço até seu tórax, usava um sobretudo disfarçando seu porte musculoso e tinha longos cabelos negros com um olhar frio e arrepiante.

Natsu - Porque me capturaram ? Como assim serei útil ? Me responda!

Aldreimm - Acalme-se garoto, tudo há seu tempo. Mas primeiro, nos diga, de onde veio ?

Natsu - Hein ? Então não estou mais em Fiore ? - o comentário fez com que Aldreimm soltasse uma longa risada que ecoou por toda a sala.

Aldreimm - Um andarilho perdido !Essa é boa. Então é de Fiore ? Ouvi dizer que lá reside poderosos magos. Bem garoto, vou lhe dizer o motivo dela lhe trazer aqui. Como deve ter percebido, está cidade está feia e suja, tudo por causa dos atos do imperador.

Natsu - Então o imperador é o culpado ?

Aldreimm - Não exatamente. O imperador é jovem ainda, tem apenas 9 anos, ele se tornou uma marionete do primeiro-ministro. Desde a morte do antigo imperador há pouco tempo o primeiro-ministro usou dessa artimanha para comandar Weast Wing. O poder está concentrado agora nas mãos do primeiro-ministro e nossa guilda está levantando uma revolução para derrubar o regime. O problema é que nossa aliança é fraca comparada ao poder bélico do primeiro-ministro. Por isso você irá nos ajudar, estamos tendo contratado, ou melhor, sequestrado alguns viajantes para nos ajudar a nossa causa. 

Yuuno - Mas você não tem escolha alguma, nos ajude e você e seu gato sairão vivos.

Aldreimm - Yuuno , pode leva-lo aonde ele irá dormir, depois pode beber o quanto quiser, já que temos barris extras agora.

Yuuno - Hai , mestre.- deu um leve chute para fazer Natsu se levantar - Vamos logo rosado.

Eles voltaram novamente ao saguão da guilda e atravessaram o mesmo até um canto onde havia um densa porta de metal e dois guardas vigiando. Abriram a porta e lá Natsu viu uma centena de celas, todas construídas sobre o chão da caverna, feitas com um material que impede o uso de magia. Após caminhar o longo corredor sobre o murmúrio de outros presos, eles chegaram a última cela, sendo mais densa e feita de uma material que lembrava o aço e concreto, sem nenhuma iluminação. Happy foi jogado na cela e antes de jogar Natsu, Yuuno sussurrou em seu ouvido :

Yuuno - Não se preocupe que mais tarde eu vou te fazer uma pequena visita.- lambeu o nódulo de sua orelha - Me aguarde.

Saiu do local deixando um Natsu paralisado. O mesmo foi até Happy

Happy - Natsu, será que vamos ficar bem ?

Natsu - Não se preocupe Happy, não vou deixar que te machuquem. E logo, os dois adormeceram, aguardando o próximo dia.

 

 

 

 


Notas Finais


Fiz este capítulo correndo, já que estou estudando para a semana de provas, mas não se preocupem que tentarei postar nesta semana. Obrigado, e até breve. Este arco não vai durar muito, apenas 2 capítulos ou mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...