1. Spirit Fanfics >
  2. Como o Sol e a Lua >
  3. Capítulo Único

História Como o Sol e a Lua - Capítulo Único


Escrita por: felixzme

Notas do Autor


Olá ^^

Vim aqui rapidinho deixar uma drabble que terminei a pouco tempo. É a primeira vez que me resolvo postar alguma coisa e provavelmente ainda tem mais coisa pra vir.

Boa leitura ❤︎

Capítulo 1 - Capítulo Único


        Dizem que, bem antigamente quando o mundo ainda era bem pequeno, os astros celestes tinham vida e habitavam corpos humanos. Nessa época, por serem muito primitivos, os homens viviam a brigar e cometer crimes que hoje são considerados horrendos, e o peso de tais erros acabou caindo sobre dois astros ainda não nascidos: o Sol e a Lua. 

  Eles eram opostos. Enquanto o Sol brilhava alegre, forte e dourado, a Lua trazia um brilho mais melancólico, calmo e prateado. Cresceram como irmãos, mas seu afeto acabou passando dos limites do amor fraternal. Eles não poderiam continuar a se encontrar, já que, como eram dois dos mais importantes astros tinham papéis a desempenhar. 

  Foram dias frios e noites escuras, já que o Sol e a Lua haviam fugido juntos. Todos os astros se reuniram por conta do ocorrido, para tentar achar os dois importantes jovens fugitivos. Depois que os encontraram, eles foram aprisionados em sua forma planetária, o que os impediu de continuarem se encontrando. 

        Dizem que até hoje o Sol manda para a Lua — junto com seu brilho para que ela ilumine as noites escuras — seu amor para que ela nunca se esqueça. Inclusive os eclipses acontecem quando, de alguma forma, os dois amantes conseguem burlar o destino e se encontrar novamente, nem que por um curto período de tempo. 

  

        Eles eram como o Sol e a Lua, dois opostos apaixonados. Hoseok era como o Sol, sempre brilhando forte em toda sua alegria, já Yoongi era como a Lua, que brilha quieta em seu canto e acalma os corações agitados. 

         Infelizmente os amantes também passaram por dificuldades, já que seu amor era julgado imoral, apesar de imortal. Mas mesmo assim, o Jung continuava a mandar seu brilho ao mais velho, para que o outro não acabasse por se afundar na escuridão das noites que iluminaria. 

         Eles também burlavam ordens de superiores. Sabiam que era arriscado e que tudo poderia piorar se descobrissem, mas eram dois jovens que tiveram seus destinos traçados, e nem mesmo o mais poderoso dos homens poderia apagar o que fora escrito com caneta permanente no livro da vida. 

  Afinal, eles não tinham culpa se suas mãos pareciam tão corretas quando entrelaçadas, e muito menos de terem de se esconder para poderem viver o sentimento arrebatador que compartilhavam na mesma intensidade. Suas juras de amor eram abafadas pelos troncos grossos das árvores que os escondiam da realidade, e permitiam que eles imaginassem um final feliz para a história do Sol e da Lua, que coincidentemente sempre estava brilhante no céu durante as fugas e banhava seus rostos com sua luz prateada, como se os abençoasse. 

        E mesmo depois de terem se separado definitivamente, mas não por escolha própria, ambos continuavam a observar os astros tão semelhantes consigo. Hoseok continuava a observar diariamente, quase como um ritual, a lua subir alto no firmamento estrelado e acalmar sua mente inquieta com seu brilho melancólico assim como seu amado fazia. E Yoongi continuava a deixar o sol aquecer seus dias e seu corpo assim como os abraços aconchegantes que recebia do moreno sempre que sua calmaria se transformava em tristeza.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)

Dedico essa história principalmente para @nudedojimin e @Suganaz que são minhas miguinhas do triozinho do amor e que, mesmo com as ameaças, continuam a me apoiar sempre ❤︎
Obrigada @absdojimin e @largajimin que betaram maravilhosamente essa drabble ❤︎
Mari, Luh, Lai, vocês também são os amorzinhos da minha vida ❤︎

Se você chegou até aqui, muito obrigada mesmo. Espero voltar o quanto antes com mais alguma coisa.

xoxo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...