1. Spirit Fanfics >
  2. Cómo olvidar un gran amor? >
  3. 35- A surpresa de Lety (parte 1)

História Cómo olvidar un gran amor? - 35- A surpresa de Lety (parte 1)


Escrita por: elirlane

Notas do Autor


Oi amore voltei!
Surpresas são melhores que promessas!
O capitulo ficou grande então dividi em duas partes, espero que gostem...

Capítulo 35 - 35- A surpresa de Lety (parte 1)


-LETY

- Oh! Meu pai, será que o Fernando vai gostar dessa  minha surpresa? Será que ele vai estranhar , me achar vulgar, eu nunca fui uma mulher atirada, bom eu era "feia" hihihi, não era desejada por nem um homem e nem tinha pra quem eu ficar assim meio atirada bom tipo picarona. Mas o Fernando, não sei ele mexe com todos os meus sentidos. Com ele me sinto, linda, solta, sensual hihihi "eu sensual" quem diria em LETICIA PADILLA SOLIS, me sinto realizada. Há quer saber ,meu amor vai adorar ou melhor vai ficar louquinho ain como eu amo esse moreno da cor do pecado, só em pensar nele já me dá uma coisa, sossega Leticia .

-FERNANDO

É minha Lety vai ficar feliz, por eu ter conseguido marcar a data do nosso casamento. Espero pagar logo essa divida , não gosto de esconder meu amor , a minha mulher.

Mas creio que logo iremos falar com meus sogros, porque são pessoas integras e não quero que eles pense mal de mim ou da minha Lety. Um mudando um pouco meus pensamentos, a Lety disse que tinha uma surpresa pra mim. O que será ?

Será que ela vai mesmo morar comigo, tomara porque não quero nem um minuto mais longe do meu amor, sem sentir seu cheiro, sem o sabor dos seus beijos ai e que beijos ,aquela boca carnuda gostosa, ai senhor só em falar assim da minha Lety já fico animado e meu amigão aqui fica acordado ,acalma ai cara hahaha, ai Lety o que você faz comigo em meu amor.

- Passou-se o dia na Concptos na correria do dia a dia, as fofocas do quartel e sempre em discussões com a Alice como era de praxe , o quartel das feias era a alegria daquele lugar, através de suas focas todos ficam informados de tudo. Em poucos dias os representantes da RACO chegaria para firmar o contrato, e esse mesmo iria mudar o quadro financeiro da empresa.

-Fernando estava ansioso e nervoso como sempre isso era o estado natural dele. E ainda mais porque a sua amada não lhe dizia nada sobre se seus pais tinha deixado ela morar "sozinha" isso o deixava ansioso e ela só sabia rir do seu amor neurótico, ela achou lindinho seu jeito neurótico ansioso dele , como ele andava de um lado pro outro na sala da presidência.

-Tadinho do meu amor ,não sabe a surpresa que ele vai ter jijiji tão lindinho.

-Em fim chegou a hora de todos irem pra suas casas descansar daquela jornada de trabalho, pois amanhã será um novo dia e muito trabalho.

-Lety e Fernando foram a caminho do seu novo lar, mas antes foram a um restaurante simples e la jantaram, pois como os dois eram um desastre na cozinha principalmente o Fernando. Comeram entre conversas e risos e pequenos beijinhos e demonstrações  de carinhos, mas mesmo com todo esses carinhos, Fernando não parava de perguntar pra Lety se seus pais tinha permitido que ela morasse sozinha (") e ela só dizia que falaria quando chega-se no apartamento falaria, ele fica mais ansioso e nervoso e Lety apenas sorria do seu menino grande.

-Sabe meu você é uma mulher cruel ! Falou Fernando fazendo a sua típica carinha de cachorro que caiu do carro da mudança e seu lindo biquinho que ela logo deu uma bitoca.

-Deixa de ser curioso e ansioso meu amor ,quando chegarmos em casa eu falo, lembre-se eu tenho uma surpresa pra você.

- Um , uma surpresa, eu já estou gostando disso, ele subia e descia as sobrancelhas, fazendo Lety rir.

- FERNANDO

- Em fim chegamos meu amor, agora você vai falar ou vai me matar de curiosidade em minha Lety.

-LETY

-Sim meu amor, vem senta aqui do meu lado. Bom não foi nada fácil convencer seu Erasmo, tive quer ter "N" argumentos para poder conseguir. Eu vou sim ,morar aqui meu lindo, o resto da minha vida, vou esta aqui do seu lado, vamos morar juntos porque eu sei que você também assim como eu, não podemos ficar mais longe um do outro.

-Jura minha Lety, eu tô tão feliz, vamos viver aqui por enquanto porque logo vamos pra uma casa grande né porque quero ter filhos com você, um time de futebol talvez.

-Hihihi! Um time de futebol, credo meu amor , talvez só três.

-Bom pode ser cinco?

-Ai Fernando!

-Tá bom, tá bom vamos só com três pra começar, hahaha.

-Eu não sou uma porquinha não viu , pra parir esse tanto de filhos que você quer em meu amor doido.

-Um eu ainda tenho uma surpresinha pra você lembra!

- Um , e qual é em? Tô louco pra saber!

- Primeiro você vai tomar um banho, assim como eu.

- Um banho ,juntinhos é, eé... Já tô gostando dessa surpresa.

-Nada disso seu safadinho, você vai banhar no outro banheiro ok.

- No outro, porquê? Em sua picarona!

-Faz parte da surpresa.

-Eu vou pro nosso quarto e você só entra quando eu lhe chamar tá bom amor.

- Um tá bom, sinto que essa noite vai ser inesquecível.

- Como sou sou um homem apaixonado e obediente ,vou fazer o que minha mulher mandou eu fazer.

- Eu estou tão feliz, eu te amo tanto Fernando.

- Eu também estou feliz minha Lety e eu à amo loucamente minha vidinha linda.

- Mas vá lá , te espero no quarto, mais só entre quando eu lhe chamar viu seu curioso.

- Ok! Ok!.. Bela dama, a senhora manda e eu obedeço.

- Ain, será que consigo vestir isso e ser sensual. Bom eu consigo e meu amor já falou varias vezes que eu sou sensual, e conhecendo como o conheço nem sei se vou ficar muito tempo vestida assim jijiji meu amor tarado. Bom deixa eu fechar essa porta por precaução, sei como ele é curioso e vai querer espiar e vai estragar tudo, ai ai ai , calam Lety , calma Lety.....

- Um já tô morto de curiosidade , o que ela vai aprontar , um minha picarona.

cont.....

 

 

 


Notas Finais


Ai gente o que a picarona da Lety tá aprontando pro Fernando, parece que a noite vai ser de altura como diria a Sara.
Uma boa leitura...

“Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor.”

Tribalistas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...