História Cómo olvidar un gran amor? - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Feia Mais Bela
Personagens Fernando Mendiola, Letícia "Lety" Padilha Solís, Personagens Originais
Tags Fernando Mendiola, Letícia Lety Padilha Solis
Visualizações 195
Palavras 1.226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amores, desculpe a demora, mas espero que este capitulo compense a demora, apesar que eu não estou assim tão inspirada shashasha....

A vida te trás surpresa!

Capítulo 36 - 36- Em Fim a Surpresa...


Fanfic / Fanfiction Cómo olvidar un gran amor? - Capítulo 36 - 36- Em Fim a Surpresa...

                                                      LETY

- Nossa ,será que Fernando vai gostar de me vê assim, eu nunca fui assim atirada mas essa lingerie não é tão vulgar. Bom eu só quero fazer dessa noite especial , a nossa confirmação que verdadeiramente somos marido e mulher. É eu a feia que se tornou bela e agora mulher do antigo mulherengo Fernando Mendiola, o que posso querer agora, estou tão feliz, vamos Leticia deixa de coisa e vá chamar seu moreno gostoso e tenha uma noite de altura.

-Agora checar se esta tudo em ordem.

-Champanhe , musica, a cama está impecável com essas poucas pétolas de rosas brancas e vermelhas. Só chamar meu amor e desfrutar dessa noite romântica que preparei pra nós.

                         FERNANDO

-Bom estou aqui de banho tomado, esperando a minha Lety me chamar. Confesso que estou ansioso com o que vou presenciar meu corpo já treme de desejos por ela, estou aqui imaginando mil coisas que iremos fazer, a minha Lety mexe com todos os meus sentidos ela é minha droga ,minha bebida que me embriaga, todo meu corpo chama por ela. É quem diria que eu Fernando Mendiola falaria assim de uma mulher, que eu amaria assim sem limites, sou totalmente dependente desse amor, sofri e fiz sofrer ,agora sou outro homem, capaz de amar sem limites de respeitar a mulher que escolhei pra viver do meu lado.

- Ain, Lety já estou quase indo ao nosso quarto sem ela me chamar.

- Lety, chamo o Fernando e ele logo veio.

- Nossa quando entrei no nosso quarto e vi a Lety vestida em uma lingerie branca rendada e transparente altamente sex, confesso que tomei um pequeno susto bom. Vê-la assim me faltou o ar e meu corpo respondeu em pleno desejo de possui-la . Mas esperaria , pois tudo estava lindo e tinha musica suave baixinha e uma champanhe e a cama bem decorada com as petolas de rosas, o aroma das rosas se misturavam com o cheiro doce de Lety, nossa essa visão nunca vou esquecer.

-Lety, é pelo jeito meu moreno amou, esta ali paralisado e sorrindo feito um bobinho em sinal que amou pois daqui vejo que seu corpo ,bom uma parte dele já esta bastante animado.

-Gostou meu amor, fiz tudo isso pra nossa primeira noite como marido e mulher mesmo que ainda não nos casamos, mas já somos e será para sempre.

-Se eu amei, eu adorei e meu amor eu estou já aqui louquinho pra tirar essa lingerie do pecado desse corpo que me enlouquece.

- Mas antes vamos brindar ao nosso amor, que ele dure por toda à nossa vida.

-Sim amor brindamos ao amor ,a vida e que seja eterno o nosso amor.

-Assim brindaram e Fernando chamou-a para dançar, pois ali tocava uma musica muito linda que também fazia parte do amor dos dois. (Mind if You Don't Know Me By Now- Simply Red)

-Ficaram ali naquela dança, envolvente onde dois corpos apaixonados clamavam um pelo outro,mas queriam desfrutar aquele momento ,aquela musica. Fernando deslizava as suas mãos pela aquela peça de seda rendada branca mostrando o exuberante corpo da sua amada mulher, cada um tinha uma sensação e pensamentos e o que reinava naquele lugar era o amor que ambos sentiam um pelo outro.

- As carias de ambos no momento daquela dança foram aumentando, pois ambos já não aguentavam de desejos. Fernando já queria era rasgar aquela peça que o estava deixando fora de si, suas carias começaram ficar afobadas pois o desejo já ultrapassava os seus limites, assim como a Lety que já tinha tirado a camisa e a calça de moletom do Fernando sem ao menos perceber no que fazia ,pois grande era a anciã de desejo por seu amor.

-Fernando foi aos poucos tirando aquela peça bem sensualmente apesar de sua pressa em possui-la,mas se conteve pois queria que aquela noite fosse inesquecível ,mesmo que todas as vezes que eles se amaram eram especiais, essa era a confirmação de tudo que eles viveram e que ainda vão viver.

-Depois daquele jogo de sedução de ambas partes, Fernando pegou sua Lety nos braços, a deitou-la com todo amor e carinho e admirou com seus olhos cheios de desejos. Ele beijava-la com muita intensidade, ela já enlouquecida pelo desejos, virou-se e ficou sobre Fernando, o acariciando seu peitoral peludo, indo com sua boca em seus mamilos mordiscando de leve como ele gostava, que o mesmo respirou pesadamente e soltou um gemido de satisfação. Ela voltou a beija-lo , os beijos eram provocantes e cheios de desejos, depois ela foi descendo os beijos , beijando no pescoço , peitoral ,abdome, e aos poucos foi se aproximando de sua viria,olhando pra aquele membro grande duro e pulsante que lhe proporcionava um prazer incomparável, colocou-o em sua boca deu leves beijinhos, passava sua língua de baixo para cima como estivesse lambendo um picolé, depois o colocou novamente em sua boca gulosa sugando como se fosse a mais saborosa fruta, deixando um Fernando enlouquecido, o mesmo gemia como um louco com as ousadas caricia de sua mulher, não aguentando mais gozou em sua boca e ela engoliu seu gozo em satisfação.

-Fernando a virou ficando agora no comando,ele a beijou intensamente suas línguas dançavam em uma sintonia envolvente, ele desceu com seus beijos ,chegando nos seios de Lety com uma mão acariciava e o outro sugava com todo o seu desejos e assim fez com o outro. Continuou com seus beijos e caricias fazendo um tour naquele corpo maravilhoso, chegou no seu lugar onde ali lhe dava todo o prazer, beijou sua intimidade, e começou a roçar sua língua naquela parte sensível e começou a suga-la com toda a sua vontade bebendo ali o néctar do prazer, Lety chegou no seu gozo e Fernando tomou com todo prazer ele sempre dizia que o gozo da sua Lety era doce como ela.

-Fernando esperou ela se aclamar pelo seu gozo e logo ficou sobre ela a beijando e a lhe introduziu, ele e ela deram um gemido de prazer em satisfação que ambos ali estavam sentindo.Ele sugava seus seios ela o mordia seus ombros pois grande era o prazer, ela logo vira e fica por cima dele e começa a cavalgar em uma desenvoltura sensualmente deixando ambos loucos. Fernando a puxou sentando-a sobre si e ficaram ali naquela dança, Lety jogava sua cabeça para trás facilitando os beijos de Fernando e o mesmo sugava seus seios, ele gemia de puro prazer, ele sentindo que ambos iam chegar no prazer total a deitou-a e aumentou sua estocada cada vez mais profundo fazendo Lety gritar de prazer e logos chegou a seu gozo trazendo-o junto.

- Os dois estavam com suas respirações agitadas seus corpos suas e o cheiro de sexo inalava aquele quarto do casal enamorados.

-Ambos falaram ao mesmo tempo que se amavam.

-Nossa Lety, assim você me mata mulher, essa lingerie do pecado nossa ,quando lhe vi ali perto do som de costa pra mim, minha vontade foi de te agarrar e rasga essa peça e lhe fazer minha.

-Hihihi eu imaginei isso conhecendo você senhor Mendiola,ms você se conteve e nos proporcionou uma noite maravilhosamente romântica e prazerosa.

-Ai Lety como a amo....

-Também Fernando o amo muito...

-Eles ficaram ali abraçadinhos , curtindo aquele momento e logo pegaram no sono, confiantes nesse novo começo.

 

 

cont...

 


Notas Finais


O link da musica que citei no cpt... https://www.youtube.com/watch?v=wpdGtwVaa6g
Bom nosso casal a cada dia se amam mais logo logo, muitas coisas vão acontecer e acho que eles não vão mais conseguir fingir que estão juntos, bom não sei a escritora é meio louca, mas vamos esperar. Boa leitura amoras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...