1. Spirit Fanfics >
  2. Cómo olvidar un gran amor? >
  3. 44- Revelações

História Cómo olvidar un gran amor? - 44- Revelações


Escrita por: elirlane

Notas do Autor


Hello people!
Não irei me justificar pela minha ausência, mas ando mesmo meio bad.... Bloqueio horrível tava pensando em apagar todas as fanfic, mas não posso deixar meus problemas afetarem o que gosto de fazer mesmo não sendo lá essas coisas como "escritora"... Bom vamos deixar de papo e vamos ao que interessam.

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Dalai Lama

Capítulo 44 - 44- Revelações


Fanfic / Fanfiction Cómo olvidar un gran amor? - 44- Revelações

          "EM FIM CHEGOU O DIA DE TODOS SABEREM A VERDADE "

-Depois de um final de semana mágico a lua de mel, mas agradável que ambos poderia desfrutar. Fernando e Lety se divertiram muito naquele lugar maravilhoso cheio de pessoas encantadoras e de comidas gostosas pois a sra. Mendiola se esbaldou na comilança afirmando que era porque estava comendo por dois, Fernando ria dessa "afirmação "de sua amada ele estava mais que feliz com tudo que estava acontecendo. Más feliz ele não poderia está ou melhor ele estava numa felicidade plena: casado com a mulher que amava mais que tudo e ainda seria pai uma das coisas que em parte de sua vida ele cogitou era ser pai mesmo estando noivo de Márcia e agora entendia o porque de não querer filhos com ela, pois ele não amava e vivia de cama em cama. Já sua Lety não ele amava admirava tudo que ela representava pra ele, quem diria que aquela mulher de transas e de roupas da vovó e com um jeitinho tímido e carismática conquistaria o coração do maior don Juan do México, e essa mulher que chegou na Conceptos mudou-me completamente a minha vida, e nada e ninguém vai nos impedir de vivemos o nosso amor, pois já sofremos muito por coisas erradas que fiz, todos terão que aceita à nossa nova realidade. Logo liquidaremos a divida , os representantes chegaram na terça-feira e assinaremos o contrato de milhões que apenas em três meses estaremos totalmente livre da divida eu estou muito feliz. Darei orgulho aos meus pais e mesmo que minha linda mãe não aceite a minha relação com a Lety pois ela quer por que quer que eu e Márcia casamos porque é u sonho dela e não o meu e nunca foi, o pior que crescemos ouvindo isso e a coitada da Márcia pensa igual e não tem sua própria opinião, ela se engana pensando que me ama ela apenas se acostumou com isso, não procurou e nem procura um amor de verdade como eu encontrei mesmo da maneira errada eu acertei, bom estou esperando minha deusa terminar de se arrumar para partimos para empresa já imagino as caras de todos e o pior e temeroso vai ser depois com meus sogros bom somente o seu Fera ops seu Erasmo já temo meu lindo pescoço sendo esganado pelo mesmo, ai me dar uma coisa só de pensar...

-Um que tanto meu moreno lindo esta ai pensando e ainda com a mão no pescoço como se alguém fosse lhe enforcar em meu amor lindo.

-Nada, minha vida só aqui imaginando a cena do seu Erasmo me matando amor cuidado hoje você pode ficar viúva ai meu pai.... hihihi Fernando você tem uma imaginação que por Deus viu... e eu não deixaria ele lhe matar porque seria um desperdiço para humanidade principalmente pra mim né meu gostoso, já te disse que te amo hoje em!... um deixa eu ver....não disse não magoou esse pobre homem apaixonado viu... então vem aqui beijo.. mas beijo... bitoca e eu te amo muito Fernando e você me faz a mulher mais feliz viu te amo amo amo.... o mesmo digo eu minha Lety e eu não me canso de falar e demonstrar o quanto te amo....

-Assim o casal de apaixonados saíram para mais um dia de batalha e hoje não seria só a batalha do trabalho mas como um todo. Todos ali saberiam da mais nova novidade bom duas, o casamento e a gravidez.

-Quando Fernando e Leticia chegaram na empresa no mesmo carro já foram motivos de um olhar curioso do Celso, que achou meio estranho. E ficou mais admirado quando os dois seguiram de mãos dadas e muitos carinhosos.

-Fecha à boca Celso... Falou Fernando morrendo de rir da cara de seu funcionário... Hammm seu Fernando , Lety ai, vocês estão assim tão íntimos. E Lety você esta diferente meio cheia... Que isso Celso tá chamando minha mulher de gorda ham?!

-Não seu Fernando eu não estou chamando sua mu...lher. a Lety como agora fiquei confuso.... hihihi Celso só você mesmo, mas também amor você deixa o pobre do Celso doidinho.... amor? .... agora fiquei mais confuso ainda... Celso coçou a cabeça sem entender nada pois era lento nas coisa e Fernando se divertia com a situação.

-Bom lhe explicar Celso pois vejo que você é lento nas coisas.... Eu Fernando Mendiola dono e presidente dessa empresa sou casado com essa linda deusa que esta aqui do meu lado com esse sorriso encantador que todos os dias é direcionado à mim e ela esta assim como você disse "cheinha" porque ela esta gerando no ventre dela um futuro Mendiola Padilla ok... Agora ficar ai digerindo tudo ok que nós iremos trabalhar e tenha um bom dia Celso.... Ok seu Fernando e dona Leticia ,meu Deus a que era a mais feia do quartel que agora esta super gos... opa bonita fisgou o seu Fernando o pegador nossa que voltas a vida dar.... eu ouvi isso viu Celso... que isso chefe...

-Hihihi , ai meu amor você deixa o pobre do Celso louquinho.... Agora o alvoroço vai ser lá dentro com as meninas e os acionista meu amor. E você tá preparada ?... tá preparada?... Sim amor com você do meu lado sempre estou segura e preparada pra enfrentar tudo, vamos por nós e pelo nosso Mendiolinha hihihi... Sim minha vida por nós e essa bolinha de carne que amo tanto.

Os dois entraram na empresa de mão dadas cumprimentaram a Yasmim que olhou achando estranho o jeito deles dois e antes que ela olhasse mais ou perguntasse Fernando falou... Pra sua informação essa aqui Leticia é minha esposa e pronto ok e passar bem.

-Quando as portas do elevador abriram no rol das secretárias todas elas que estavam ali fofocando como de costume ficaram olhando os dois que estavam s aproximando delas , uma olha pra outra e olha pros dois vendo eles de mão dadas e trocando carinhos...

-Somente a Irminha sorriu pla felicidade que habitava no rosto dos dois.

-Bom dias meninas!

-Bom dia seu Fernando!

-Bom dia minhas amigas!

-Bom dia Lety!

-Paula Maria como era mais pra frente d todas perguntou!

-Seu Fernando e Lety vocês estão juntos?

-Todas do quartel repreenderam ela mas logo fizeram em um coro se eles estavam juntos?

-Quando eles iam responder....

-Márcia, Humberto, Teresinha e os demais acionistas chegavam, só que tanto Fernando e Lety não tinha os visto.

-Bom meu quartel querido, já que vocês não sabe guardar a curiosidade de vocês em!... Vou responder a pergunta de vocês....

-Sim eu a Leticia estamos juntos não meu amor!

-Sim minha vida estamos sim meninas juntos.

-Logo atrás do casal feliz estavam umas pessoas olhando-os aquela animação que não agradou a duas pessoas ali.

-E pra ficar ainda mais consolidado a fofoca que eu sei que você irão fazer os famosos "código vrmelho" eu e esta bela dama que agora é minha esposa... Todas gritaram chamando à atenção para os demais que se aproximaram não achando nada de bom nauilo.

-Ai Fernando contando piadas nesta hora da manhã querido.... Indagou Tereinha!

-Hahaha Teresinha esse seu filho gosta de umas bromas que vou dizer eu quase creditei, falou Márcia.

-Pra alegria de vocês, bom tristeza...

-Não é nem uma broma, faz tempos que eu a Lety estamos juntos e agora oficializamos nossa relação... Bom eu Fernando Mendiola seu filho dona Teresa e do seu Humberto setou casado ouviram bem casado com a Leticia que agora SERÁ CHAMADA DE LETICIA PADILLA DE MENDIOLA, minha mulher ok e pra animar mais ainda a felicidade de vocês eu ainda com toda a minha felicidade de esta casado com essa linda mulher que me roubou meu coração e jogou a chave fora e nem quero que ache viu minha vida... Sim meu amor ninguém achará esta chave... Pois a minha felicidade esta completa e estou formando a minha família ok. Fernando colocou a mão sobre a barriga da sua amada gesto que fez as meninas do quartel sorrirem mas também não agradou uma certa mulher de olhos claros e grande e quis avançar para dar na Lety que seu lindo marido entrou na frente e falou com todas as letras possível coisa que assustou a todos  fez Márcia tremer na base. Escuta aqui sua louca, na LETICIA ouviu LETICIA, ninguém se atreva a triscar pois não responderei por mim, não me importo se seja mulher ou homem, na minha mulher e em meu filho ninguém escutem bem ninguém trisca sou capaz de matar...

-Lety, ficou assustada com o estado do marido e o abraçou lhe acalmando e o levou para sala da presidência.

-Ficaram todos num falatório só, mas como seu Humberto era uma pessoa sensata acabou com aquele falatório e pediu que todos fossem trabalhar e os demais acionistas fossem para a sala de reuniões até o Fernando e Lety se acalmarem, pois não poderiam juntar o profissional com as coisas pessoais, mal sabia Fernando que essa atitude fez seu pai sentir orgulho.

-Márcia saiu para sua sala chorar revoltada com tudo aquilo... como aquela mulher que era feia conquistou o seu e noivo em apenas poucos meses coisa que ela passou três anos com ele e nunca ele falou ou cogitou em ter filhos, isso feriu mais ainda sua alma e agora sabia que contra aquilo não poderia lutar. Será que ela realmente amou ou ainda amo Fernando ou foi só coisa de sua "mãe" e quase sogra que colocou isso em sua cabeça, e se deixou levar por achar o Fernando um homem lindo de fazer inveja a qualquer mulher que a visse com ele.Será que eu o tinha como meu troféu e não como um verdadeiro amor. Nunca o tinha o visto defende-la daquela maneira que ele defendeu a Leticia parecia que ia me bate eu tremi nas base eu nunca o vi assim...

 

cont.....

-


Notas Finais


Eita e agora será que a Márcia vai deixa-los em paz, será que ela vai se dar uma chance para um verdadeiro amor? Bom são muitas perguntas né... Nossa o Fernando me surpreendeu com sua reação ele foi muito intenso , pois tudo ou pessoa que queria atingir a sua mulher e sua bolinha de carne ele fica possuído pois são as pessoas mais importante de suas vidas... Como o cpt ficou extenso irei dividi-lo em duas partes ainda falta a outra parte saber desse novo acontecimento. Perdão pelos erros que sei que tem muitos... Até a próxima bjs no core 💜

Há muitas razões para duvidar e uma só para crer.
Carlos Drummond de Andrade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...