História Como Pétalas Ao Vento - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jisung, Mark
Tags Hanahaki, Isso Tá Mto Lindo, Jisung, Lee Minhyung, Mark, Marksung, Minhyung, Nct, Nct 127, Nct Dream, Nct U, Park Jisung
Visualizações 37
Palavras 337
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


não sei, só queria escrever algo com Hanahaki e algo com MarkSung, que é meu otp do NCT

eeee

obrigado Isa, pela capa fofa que você fez<33
muito obrigado mesmo

Capítulo 1 - Eu te amo Minhyung, lembre dessas palavras.


Você sempre disse que gostava muito de flores. Eu apreciava você, falando das flores, com o sorriso fofo no rosto, repetindo mesmo sem perceber a mesma coisa “Sung-ah, eu gosto muito das rosas brancas!”.

De fato, elas são lindas, tenho varias delas, mas você nunca notou.

Você sempre sorria quando eu falava algo de flores, quando eu perguntava o significado e você ia falando os milhares de significados que uma preciosa e delicada flor pode ter. Eu sorria junto, você é tão apaixonado por flores, é um amor tão lindo e puro.

Eu sempre tento te presentear, com rosas vermelhas (que tem o significado forte), brancas, azuis. Você sempre fica sem graça, com as bochechas vermelhas, falando e repetindo que não precisava comprar as rosas para si.

Você é um anjo que apareceu em minha vida Mark, e eu agradeço por isso. Mesmo que isso me faça sofrer as consequências de um amor não correspondido.

Eu não te culpo por não corresponder meus sentimentos, pois você nem tem ideia deles, e nunca irá saber deles. Meus pais dizem que eu preciso falar meus sentimentos, mas isso estragaria nossa amizade, e isso é a última coisa que quero para nós dois.

Eu te amo do fundo meu coração Minhyung, não se preocupe comigo, eu estou bem! E essas flores? É apenas o meu amor por você.

E como toda pétala ao vento, mesmo que seja lindo vê-la pairando ao ar, uma hora ela cai, ela não irá flutuar para sempre, uma hora ela irá cair, apenas esperando alguém pisá-la, ou até mesmo varrê-la, jogando-a diretamente no lixo.

Como toda pétala ao vento, eu estou caindo, caindo no abismo que é amar você. Se lembre dessas palavras sempre Minhyung, eu te amo, e não há nada nesse mundo que me faça parar de te amar, nem essas flores no meu estomago/pulmão podem me fazer parar de te amar.

Pois como as delicadas pétalas ao vento, eu te amo, um amor lindo e puro.

Assim como seu amor por flores.


Notas Finais


yup, JiSung não fez a cirurgia e morreu pela doença de Hanahaki
talvez vai ter um especial, contando de como Mark reagiu a morte do Sungie-ah

link grupo whats:

https://chat.whatsapp.com/JZwjtEb91KQ7KwgY3KVcZG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...