1. Spirit Fanfics >
  2. Como Pode Ser?! >
  3. Quites

História Como Pode Ser?! - Quites


Escrita por: hawseak

Notas do Autor


Demorei? Talvez, mas o que importa é que eu voltei rsrs

obrigada por acompanharem a fic sz

Capítulo 7 - Quites


Fanfic / Fanfiction Como Pode Ser?! - Quites


— Não, Jennie, já chega, você já tá quase bêbada! -Neguei o pedido à mais nova.

— Então me deixa ficar bêbada por completa, Jisoo. Só mais uma, pô. -Jennie insistiu.

Resumindo: depois de descermos da roda gigante; eu, Jennie, Lisa e Rosé fomos brincar nas variedades de barraquinhas do parque. Tentamos acertar ferraduras, derrubar latinhas, colocar o rabo no burro e outras diversas brincadeiras bobas. Felizmente, Jennie conseguiu ganhar um sapinho em uma das barraquinhas e me presenteou.

Enfim, naquele momento, Jennie insistia para irmos comprar a quinta garrafa de cerveja da noite. Obviamente eu neguei.

— Não, Jennie, acho melhor irmos pra casa e você descansar. 

— Que merda, na moral. -A menina ao meu lado resmungou. 

— Ah, mas já? Tava tão divertido. -Lisa se aproximou com Rosé.

— Se ficarmos mais a Jennie vai esgotar as cervejas desse parque. -Retruquei e a morena ao meu lado revirou os olhos.

— Rosie, avisa para os seus pais que vou dormir na casa da Jisoo hoje, tá? -Jennie se direcionou à Roseanne. Mano, ela estava muito bêbada. -Ah, também diga a eles que eu os amo.

— Jisoo, ela vai mesmo pra sua casa ou só tá alucinando? -Rosé perguntou. Ri.

— Sim, eu convidei ela. Relaxa. 

— Tô me sentindo- Lisa fez o jogo da velha com os dedos.- hashtag traída. 

— Ah, qual é, Lisa? Você sabe que eu te amo, cala a boca. -retruquei.

— Ah, e daí, Lisa? Você dorme lá em casa. -Roseanne disse tímida, talvez com medo da resposta de Lalisa.

— Sério?! -Lisa perguntou entusiasmada. -Ótima ideia. Então, estamos quites, Jichu -A loira anunciou.

Soltei uma risada nasal.

— Tá, enfim, vamos?- perguntei.

Jennie se desestabilizou e eu segurei em sua cintura para equilibrá-la. 

— Acho que vou vomitar... -Jennie avisou.

— Ah, você não vai não! Eu te avisei pra não beber assim.- reclamei e comecei a andar com Jennie apoiada em meu corpo. -Vou chamar um uber e a gente vai embora pra você poder descansar, sua doida.

— Eita, Jisoo é mó mãezona, né? -Roseanne cochichou com Lisa e eu revirei os olhos.

— Sou cuidadosa, é diferente. -falei séria.

— Okay, okay. -Rosé riu. -Eu e Lisa já vamos também. 


Depois de longos minutos perdidos com despedidas, Jennie e eu fomos até a entrada do parque esperar o motorista do uber. 

Enquanto esperávamos, Jennie começou a rir sem motivo algum. Ela ainda estava apoiada em mim e acabou me assustando.

— Enlouqueceu? -falei.

— Ai, ai, você tá na merda. Como vai recuperar a sua mochila? -ela continuou rindo. -Ah, mas pelo menos você ficou com a minha saia. Se bem que você poderia usar isso diariamente, né? Eu iria adorar ficar olhando pra suas pernas quando estivesse entediada. Graças a Deus sou sua dupla. 

— Jennie! -gritar foi minha única reação depois das coisas que ela disse. 

— Você me faz duvidar da minha heterossexualidade às vezes. -Jennie murmurou e me fez corar instantaneamente, mas preferi fingir que não tinha ouvido. -Na verdade, que heterossexualidade, né?

Ouvimos uma buzina. Conferi a placa e entramos no carro.

Em menos de 10 minutos, já havíamos chegado na minha casa. Descemos do uber e agradecemos.

Depois de entrar em casa, levei Jennie até o segundo andar e a dirigi ao meu quarto.

— Olha, você quer dormir no meu quarto ou no quarto de visitas? -perguntei.

— Hm, quero dormir com você. -Jennie respondeu manhosa. Ela veio até mim, me abraçou e encaixou sua cabeça na curva do meu pescoço.

Suspirei. 

— Okay, a gente dorme aqui então. Não tenho cama de casal à toa, né? -sussurrei enquanto retribuia seu abraço.

Ela me soltou e sorriu de canto.

— Hm... você não trouxe pijama, né? - desviei o olhar por constrangimento. -Vou te emprestar um, tá?

Abri o armário e peguei dois pijamas, um para mim e um para ela. O meu tinha estampa de panda e o dela tinha estampa de coelhinho.

Coloquei o pijama dela no lado da cama onde ela dormiria.

— Vou trocar de roupa primeiro e depois você vai, tá bom? -Ela balançou a cabeça e eu entrei na suíte do meu quarto.

Eu estava com preguiça demais para tomar banho naquele momento, podem me criticar. Simplesmente retirei o uniforme da Jennie e o substituí por meu pijama. Deixei a roupa em cima da bancada da pia mesmo, eu estava cansada demais para organizar qualquer coisa. 

Saí do banheiro e sorri para Jennie, que estava sentada na beirada da cama. Coloquei uma mexa de cabelo atrás da orelha.

— Pode se trocar agora. -avisei.

Ela sorriu de volta e assentiu com a cabeça. 

— Seu farol acendeu. -Jennie anunciou e mordeu o lábio inferior.

— O quê? -perguntei confusa.

Ela simplesmente olhou rapidamente em direção aos meus seios, se levantou da cama e entrou no banheiro.

Olhei para onde ela encarou e notei que dava para perceber o volume dos meus mamilos através da blusa. Senti minhas bochechas arderem. Quis enfiar minha cara num buraco e me dar um tiro. 

Jennie só me fazia ficar com vergonha.

Sentei em um lado da cama e esperei Jennie sair do banheiro. Fiquei passeando o olhar pelo o quarto até congelar minha visão na peça de roupa ao meu lado. O pijama que emprestei para Jennie ainda estava no mesmo lugar onde havia deixado. 

Instantaneamente, ouvi a fechadura do banheiro se abrir e olhei em direção à porta. Jennie estava parada em frente à porta apenas de lingerie.

Um frio na barriga me atingiu e eu tentei desviar meus olhos do corpo de Jennie, mas, querendo ou não, eles retornavam às curvas da menina.

Jennie percebeu meu nervosismo e mordeu o lábio inferior.

— Pode olhar, Jisoo. Tudo o que eu tenho você tem também. -ela soltou uma risadinha e começou a se mover em minha direção.

Naquele instante, eu já tinha deixado de brigar contra o meu bom senso. Eu estava encarando a figura a minha frente descaradamente.

Jennie subiu na beirada da cama e começou a engatinhar até onde eu estava. Meus olhos alternavam entre seu rosto, tomado por um sorriso malicioso, e seus seios.

Meu coração estava acelerado e eu  tinha a sensação de que explodiria a qualquer momento.

Jennie engatinhou até que ficasse alguns centímetros do meu rosto.

Eu sentia a sua respiração calma e aquecida sobre minha pele. Eu tinha certeza de que ela conseguia ouvir algumas batidas do meu coração. 

Ela sorriu de canto vitoriosa.

Jennie encostou a ponta do seu nariz ao meu e o esfregou calmamente. Eu estava estática. Não conseguia pensar e nem fazer movimento algum. Meus olhos estavam arregalados, esperando ansiosamente pelo o que poderia vir a seguir.

Mas minhas expectativas foram quebradas assim que Jennie se afastou ao estender o braço e pegar o pijama ao meu lado.

— Tinha me esquecido. -A menina, ainda a  minha frente, anunciou.

Ela se sentou nos calcanhares e olhou no fundo dos meus olhos. Eu ainda estava sem reação.

Jennie novamente deu aquele sorrisinho malicioso. 

Ela levou as mãos até as costas com calma e eu pude ver o sutiã preto da garota se desprender do corpo. Ela deslizou as alças da peça de roupa pelos braços e jogou em algum canto do quarto. 

Minha visão estava presa ao corpo de Jennie e, por mais que eu tentasse, não conseguia desviar a atenção. Sem perceber, e me odiando por isso, mordi o lábio inferior lentamente.

— Dormir de sutiã incomoda, não? -Jennie falou casualmente, como se não estivéssemos numa puta tensão sexual. 

— S-sim...

E, por fim, Jennie colocou a blusa com estampa de coelho e jogou o short do conjunto no chão.

— Estou com calor demais pra usar short... -Jennie tombou levemente a cabeça para o lado. -E você, Jisoo, não está com calor? 

Engoli em seco.

— Acho que n-não. -respondi nervosa. O calor que eu sentia não era devido ao tempo daquele dia.- Sabe, acho que deveríamos dormir. -só queria que aquele momento constrangedor acabasse. Apertei o interruptor ao meu lado na cama e desliguei as luzes, deixei apenas a luz fraca de um abajur.

— Claro, hoje o dia foi cansativo. -Jennie se inclinou, mas só o bastante para me dar um beijo na bochecha. -Boa noite, Jichu.

Puxei as cobertas até mim e vi Jennie se deitar ao meu lado e fazer o mesmo.

Eu estava constrangida demais, por isso deitei-me de costas para ela. Mas, como se não bastasse toda a cena antecedida, Jennie abraçou minha cintura e aninhou-se ao meu corpo.

Senti uma onda de calor e calafrios ao mesmo tempo.

Como ela conseguia causar tudo isso em mim?

 


Notas Finais


É isto. Se quiserem favoritar, comentar, adicionar em lista de leitura ou na biblioteca, eu deixo kkk Bjs, até o próximo cap.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...