1. Spirit Fanfics >
  2. Um Dia Após o Outro|| bts >
  3. O começo 0¹

História Um Dia Após o Outro|| bts - O começo 0¹


Escrita por: HelloHello1

Notas do Autor


Falaaa gente eu sou nova aqui,A inda não sei o que escrever mas se ficar um pouco sem noção esqueçam e continuem lendo ok ✡
Só quero agradecer a minha amiga vamos lá no perfil dela é top : ➡tae_tae_ntl ⬅

Capítulo 1 - O começo 0¹


Imaginem uma noite bela, com o céu completo por estrelas radiantes... Imaginaram?

Então foi assim que tudo começou.

Fui para casa de um dos meus amigos ( o J-hope ) passar a noite jogando videogame e comendo pipoca. E ali ficamos horas e horas, e por volta das 22:00 hrs recebi uma ligação do Jin...Que me perguntou:

Jin: V você está aonde? Preciso da sua ajuda.!

- V: Estou na casa do J-hope. Mais fala, que tipo de ajuda?

E ele respondeu: 

Jin: V eu discuti com os meus pais e não sei o que eu faço, estou com muito ódio para ficar em casa ouvindo eles falarem de mim como se eu não estivesse aqui.

V: Mano quer que a gente vá te buscá aí?

Jin: Não, Não. Eu encontro vocês aí. Ele respondeu.

V: Então tá. Estou te esperando.

Então desliguei o celular, e fui até a sala contar o que aconteceu com o Jim para o J-hope, que rapidamente perguntou: 

- J-hope: E como ele está? 

V: Ele não me disse muito, mas pela voz dele deu pra perceber que ele está muito arrasado.

- J-hope: Mais ele disse o porquê ele discutiu com os pais?

V: Não. Mas deve tê sido algum muito sério.

E nesse meio tempo de conversar, eu já estava ficando preocupado com o Jim que ainda não tinha chegado, pois ele mora à uns 3 quarteirões daqui da casa do J-hope. 

E depois de quase uma hora da nossa conversa telefônica a campainha toca:  TRIN DOIN, TRIN DOIN !!  Aí o J-hope se levanta do sofá correndo para atender a porta pensando que é o Jin, mas ao chegar até a porta ele se depara com um amigo nosso de infância o Sugar que veio jogar videogame com a gente, que até o momento não sabia o que tinha acontecido com o Jin. E daí comecei a contar para ele o que aconteceu e ao longo da conversa a campainha toca outra vez, mas dessa vez era o Jin.

Quando olhei para ele, ele estava com uma garrafa quase vazia de Vodka em suas mãos, rapidamente lhe tomei a garrafa e perguntei: 

V: Jin você estava aonde?

Ele ficou me olhando como se quisesse saber a onde estava, e me respondeu: 

- Jin: Eu estava por aí tentando entender o sentido da vida.

E eu disse: 

V: Você estava tentando entender o sentido da vida com uma garrafa de Vodka nas mãos?! Poxa Jin você sabe que a gente está aqui para te ajudar com o que for preciso e possível para te apoiar. Por favor me promete que isso não acontecerá novamente?

E ele ficou ali parado me olhando por segundos sem nenhuma reação.

E eu disse: 

V: Jin prometi ?

-Jin: Eu não posso prometer algum que eu não tenho certeza que posso cumprir. Mas posso tentar.

E depois dessa conversar seguimos para sala a onde estava os outros. Eu me sentei no sofá e o Jin seguiu para o banheiro.

O Sugar pergunta:

Sugar: Por onde ele estava?

O J-hope acrescentou:

- J-hope: E porque ele está andando desse jeito?

Respondi:

V: Ele estava por aí enchendo a cara. Mas gente não faça perguntas para ele hoje vamos deixar ele descansar.

Sugar: Melhor mesmo amanhã à gente conversa com ele.

E quando o Jin retornou do banheiro fomos todos para o quarto, deitamos nos nossos lugares apagamos à luz e fomos dormir.

No dia seguinte.......




Notas Finais


Olá gente só gostaria de acrescentar que quem começou a conta a história foi o
"V "
Foi isso por hoje até o próximo capítulo... Tchau meus Amores!!



Me desculpem se eu cometi algum erro ortográfico. Bjsss Lindóia 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...