1. Spirit Fanfics >
  2. Um Dia Após o Outro|| bts >
  3. O começo °2

História Um Dia Após o Outro|| bts - O começo °2


Escrita por: HelloHello1

Notas do Autor


Espero que gostem... E que continue lendo.... 😘😙

Capítulo 2 - O começo °2


Fanfic / Fanfiction Um Dia Após o Outro|| bts - O começo °2

Me levantei de manhã bem cedo com muita fome, e desci as escadas em direção a cozinha, e ao chegar encontrei a mãe do J-hope preparando belas panquecas, que estavam com uma cara ótima.

E ela disse:

- Mãe do hope: Bom dia querido, você está com fome?

- As panquecas estam quase prontas.

Eu respondi:

- V: Bom dia tia, estou com bastante fome e as panquecas parecem estar ótimas. Digo passando a mão na barriga.

Então saí da cozinha e fui até o banheiro do andar de cima escovar os dentes, e ao chegar me deparei com o Jin escovando os dentes e ajeitando o cabelo. E do nada ele me olha e começa a rir e eu todo lesado porque tinha acabado de acorda fiquei apenas olhando para ele esperando que ele me dissesse o porquê que estava rindo feito maluco.

E ele me disse rindo:

- Jin: Você está com o rosto todo sujo de pasta de dente e está muito engraçado.

- Ontem a noite quando você adormeceu levantamos e pegamos pasta de dente para passar em você, porque você foi o primeiro a dormir e queríamos relembrar da infância quando esperávamos uns aos outros dormir para aprontar.

Respondi:

- V: Vocês vão me pagar, vocês vão ver!

Depois ele saí do banheiro e eu vou escovar os dentes, fecho a porta para ir fazer Xixi, daí escuto o J-hope chamando todos nós para ir à praia.

- J-hope: Aí galera vamos à praia dá um mergulho? Hoje é domingo.

- Vamos?

- Sugar: Vamos!

- Jin: Aproveita e chama os outros.

Rapidamente me levantei vesti às calça e saí do banheiro.

E disse:

- V: Só vamos à praia depois que tomamos café, porque estou com fome.

Todos ao mesmo tempo olham para mim e começam a rir.

Aí a mãe do J-hope nôs chama para o café. E então fomos tomar café e durante o café ninguém falou nada, parecia que não havia ninguém ali.

Após terminamos o café fomos trocar de roupa e manda mensagem para os outros.

Mensagem no grupo do Whatsapp;

- J-hope: Vamos pra praia? 

- Jimin: Que horas?

- J-hope: Agora.

- Sugar: Vamos Jimin?

- Rap Monster: Também vou.

- Sugar: Jimin?

- Jimin: Oi, foi mal a minha net caiu. - Eu vou.

- V: Vamos então.

- Rap Monster: Vou passa aí pra buscar vocês.

- Jin: 👀

Fim da mensagem.

Então ficamos esperando o pessoal chegar para irmos pra praia.








Notas Finais


Obrigado meus Amores por vocês lerem até aki e me desculpem algum erro ortográfico. Bjs e até o próximo capítulo. 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...