1. Spirit Fanfics >
  2. Como podia ser >
  3. É bom ter amigos

História Como podia ser - É bom ter amigos


Escrita por: lia_soarexx

Capítulo 7 - É bom ter amigos


Eu estava procurando meu pai pra falar sobre America trabalhar aqui,quando eu vi um guarda no corredor, sei que é esquisito mas eu precisava ver se era....Era!Na lapela estava escrito Oficial Aspen Leger.

Não me contive, dei um soco nele que olhou pra mim sem entender.

-Cínico,se for pra trair alguém,case so se tiver certeza absoluta.

-Do que está falando?

-Se voltar a encostar em América, eu faço  pior!

Eu saí e ele ficou lá plantado tentando entender e onde eu conhecia sua Caham esposa.

Mais tarde...

Precisava encontrar America, dei um palpite de que ela estava no Jardim, ao chegar lá,  vi Aspen e Ela discutindo.Me aproximei devagar e so poucos ouvia a seguinte conversa.

-Você nunca foi minha imteiramente,sou homem América,não tenho culpa se você nao conseguiu me satisfazer.

-Seu idiota!Se ao a casar comigo você pensou que eu estava totalmente à sua disposição, você está enganado!Não sou um objeto.Isso não  É motivo de traição,seu mau caráter...Eu larguei tudo por você, Minha familia,família música,tudo,por que amava você...Como fui tola em pensar que você poderia ser meu Príncipe,era so disfarce,encenação.

-Shiu!Quietinha!Você virá comigo,é voltará pra casa.Ficará de boca calada, nenhuma palavra sobre o que viu pra ninguém lá em casa.

Ele a agarrou pelo braço,Amwrica se debatia gritava.Corri e a puxei pra mim, ela me abracou e eu fulminava aquele imbecil com o olhar.

-Qual parte de Não Chegue Perto Dela você  não ouviu?-gritei.

-Saia, isso não tem nada a ver com você!

-Tem tudo a ver comigo, ela é  minha amiga e você ,se ainda não percebeu,está em minha casa.Se eu quiser falo com meu pai e você será decaptado amanhã,então....Vaza!

-Isso não  vai ficar assim.

Ele foi embora e América chorou muito mesmo em meus braços.

-Ei,calma ele ja foi!Se depender de mim não volta mais, prometo.

-Obrigada!É bom ter amigos...

-Você tem que descansar!Ficarei com você está noite,só por garantia.

Claro que não ia dormir na cama com ela, não sou Leger.Eu sei que em todos os quartos ,as poltronas são reclináveis, então foi lá que passei passei noite.

Eu senti um dever enorme de cuidar dela, assim como cuidava de Illea.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...