História Como qualquer dia.


Escrita por: ~


Sinopse:
Apenas um dia qualquer, estava indo para escola quando encontrei meu melhor amigo (Nanjoom), e decidi falar com ele, passamos alguns minutos conversando e me lembrei da hora ja estava perto de bater, então decidimos apressar o passo, mas no meio do caminho encontrei o seu amigo Jungkook, e ele falou com Nanjoom, ai eu decidir ir embora. Aquele cabelo, várias meninas correm atrás dele, mas não era isso que me atraía nele em si seu olha, seu sorriso.
Então vou descobrir porque aquilo me deixava louca. Quando a aula finalizou Jungkook me levou pra um quartinho e tracou a porta, tentei gritar mais ele me botou contra a parede e tampou minha boca e pediu pra mim não gritar e tirou sua mão e levou a minha boca pra dele, então ele colocou a língua dentro da minha boca, e apenas o empurrei pra trás e pequei a chave do bolso dele e sai.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangton Boys
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Como qualquer dia.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.