1. Spirit Fanfics >
  2. One day(Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Prólogo

História One day(Imagine Jeon Jungkook) - Prólogo


Escrita por: bestsisterMB

Notas do Autor


Oie
Gente aqui é minha primeira fic
Tomare que vocês gostem.
Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction One day(Imagine Jeon Jungkook) - Prólogo

Oi, meu nome é (S/S), tenho 16 anos.
Sou filha dono da empresa ,a famosa Big Hit. Minha mãe é uma brasileira e meu pai é coreano. E acabou que minha mãe faleceu quando eutinha mais ou menos 6 anos de idade, sinto muita falta dela desde desse dia. Vim morar aqui na Corea por apenas um motivo, pelo olhas de tristeza de todos. Eu moro com meus avós, quando dá tempo vou pra Big Hit ver meu pai e meu melhor amigo o Nanjoom. Meu pai se chama Min-Ho, ele ainda me trata como se tivesse 10 anos. Estar fazendo 10 anos que moro aqui com meu avós, sinto muita falta de mamãe, mas meu pai dá todo o carinho Possível e meus avós também. Eu mal tenho tempo pois estou no segundo ano do ensino médio e eu quero cursa a faculdade de medicina ou admistraçao.
Sou muito apaixonada pelo o amigo de meu Nanjoom ,Jeon Jungkook, ele é um dos meninos mais bonitos da escola, pra mim ele é o mais lindo, surgiram boatos que ele gosta de outra e isso me machucou demais. Aquele cabelo, várias meninas correm atrás dele, mas não era isso que me atraía nele em si seu olha, seu Sorriso , eu estava ameaçada, poderia ou não me apaixonar pelo cantor.


Notas Finais


Beijão da #BestsisterMB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...