1. Spirit Fanfics >
  2. One day(Imagine Jeon Jungkook) >
  3. "Supresa"

História One day(Imagine Jeon Jungkook) - "Supresa"


Escrita por: bestsisterMB

Notas do Autor


Oi Gente muito obrigado pelo 7 favoritos. E pelas 20 visualizações. E pelos dois comentários.
Tomare que vocês gostem do cap.
Boa Leitura

Capítulo 2 - "Supresa"


Fanfic / Fanfiction One day(Imagine Jeon Jungkook) - "Supresa"

  *07:00*

_(S/N) ON_

Faltava apenas quatro dias, para minhas aulas começarem, eu estava super feliz com isso e também pelo fato das minhas melhores amigas vim morar comigo, e terminar os estudos aqui, em Seoul. Se chamavam Manu, Deborah, Ana Clara, Miquely, Kaimy, Hanna, lvina e Marina. Estava com muitas saudades delas.

Elas iriam dormir no meu quarto, mas já estava a procura um apartamento para não dá trabalho tantos aos meus avos como o ao meu pai.

Acabei me perdendo nos meus pensamentos e acabei por adormecer

_(SN) OFF_

_Manu ON_

Enquanto isso no Brasil

*19:00*

Meu celular começou a Vibrar, era uma mensagem.

Mensagem On

(S/N): To com muitas saudades de vocês, depois da manhã eu irei buscar vocês OK?

Manu: OK, também estou com muitas saudades de você.

(S/N): Ok, até mas tarde. Beijos..

Manu: Beijos

Mensagem Off

Ela acha mesmo que nos vamos mesmo fazer ela ir pro aeroporto buscar nos. Eu estou aqui no aeroporto só esperando a Deborah e a Ivina chegarem pra gente pode embarcar a Ana Clara, Hanna, Kaimy, Miquely, Marina e eu já havíamos chegado aos uns três minutos e ela disse que já estavam perto, agora só falta dois minutos pra gente embarcar e partiu Coreia do sul.

Fiquei bem aliviado quando vi elas duas, pegamos nossas passagens, e a claro que compramos comidas, claro também que eles dariam comida , mas amamos o nosso querido hambúrguer do MC' Donals e a batatinha ,também levamos alguns chilitos na verdade uma sacola inteirinha de chilito á e o principal levamos as coisas pra podemos fazer o nosso querido brigadeiro, sei que (S/N) adora brigadeiro então trouxe o maximo de ingredientes pra fazer pra ela e pra nos também.

Entramos no avião e a aeromoça falou:

-Desligue seus celulares e eletrônicos ou deixem no modo avião, botem seus cintos, o nosso avião fornece WiFi durante todo o vôo. Iremos partir agora. Boa viagem.

Eu estava super ansiosa e com muito medo era minha primeira viagem de avião, e iria passar 27 horas dentro avião, tomare que (S/N) goste.

_Manu OFF_

_(S/N) ON_

*[Depois de dois dias]*

*09:27*

Acordei com um barulho estranho, ao lado da minha cama, quando abri os olhos vi aproximadamente oito meninas todas cercando minha cama. Minha primeira reação foi um belo susto, mas ao abrir meus olhos direito vi que eram minhas melhores amigas, todas com um belo sorriso estampado no rosto, dei um pulo da cama e abracei cada uma delas.

-Eu pensava que eu ia buscar vocês no aeroporto mais tarde. /Eu Falei

-Pensa mesmo que a gente não ia fazer uma supresa./ Manu falou

- É ne pensando por esse lado. Gente que tal a gente conhecer Seoul? E a famosa Big Hit?/ Eu falei

- É ótima ideia, mas é melhor a gente se ajeitar e ficar bem bonitas pra conhecer Seoul e a fomasa Big Hit./ Mika falou

- Pronto vamos tomar um banho e depois vamos conhecer Seoul, mas lembrando daqui a dois dias temos aula, e a gente tem que ta bem preparada./ Eu falei

-OK./ Todas responderam

Todas tomaram banho e vestiram roupas maravilhosas principalmente temos os nossos corpos de brasileiras. Eu vesti uma regata da cor vermelha, uma saia rodada nude, um tênis da adida branco com detalhes dourados e um casaquinho, decide levar na mão o celular e na capinha tinha dinheiro pra qualquer coisa. Iria apresenta muitos lugares que eu gosto principalmente o parque.

[Quebra do Tempo]

Fomos bem em quase todo Seoul e leverei elas pro parque e elas adoram

Eram exatamente 12:30 e decide levarem elas pra provar a comida daqui mas antes vou perguntar a elas.

-Gente vocês acham melhor comer comida brasileira ou coreano?/ Eu falei

-Queremos provar a comida animaram./ Todas falaram

-Então bora/ Falei animada

Todas estavam animadas em prova a comida daqui, então fomos almoçar e todas pagaram seu almoço, depois disso prometi a elas que levaria elas pra conhecer a famosa Big Hit, e todas se animaram.

Estava esperando o táxi chegar pra nos levar pra Big Hit. Assim que o cara viu o tanto de gente se assustou e mandou pedir mas um táxi. Em apenas um minuto o outro táxi chegou. Fomos eu, Ana Clara,Manu e Deeh em um e no outro foram Ivina, Kaimy,Marina e Hanna.

[Quebra do tempo]

Chegando lá paguei o dois taxista as meninas quiseram me ajuda a pagar mas eu disse que não, que eu pagaria. Então entramos na Big Hit.

-Vocês tem hora marcada?/Atendente perguntou

- Moça queria saber onde estar Min-Ho, poderia me falar?/.

-Pra quer você quer saber onde ele estar?/Atendente disse.

-Moça ele é meu pai, e eu só queria saber onde ele se encontra, e queria amostrar a Big Hit e elas querem conhecer o BTS./ Eu falei. Nessa hora já estava com sangue nos olhos

-Ok, vou ligar pra ele

Passou alguns minutos

- Ele se encontra na sala dele, no terceiro andar, ele disse que quer ver suas amigas./Atendente falou.

-OK, obrigado./Falei

Eu apertei terceiro andar, vi meu pai na porta do seu escritório e corri para abraça-lo

-Oppa estava com saudades./Falei fazendo bico e fingindo choramingar.

-Também minha filha./Beijou minha bochecha

E foi comprimentar minhas amigas.

-Todas vocês cresceram e realmente estão lindas, me orgulho de cada uma de vocês, são como se fossem minhas segundas filhas.../Papai falou.

-Oppa/O interrompi/Elas podem conhecer Os meninos?/Perguntei meio reciosa com a resposta

-Podem, e também vocês vão estudar com eles./Todos estavam com um enorme sorriso no rosto, e por incrível que pareça eu também.

Papai nos levou até a sala de ensaio eles estavam sentados, quando notaram nossa presença se alevantaram e fizeram a reverencia e a gente também. Assim que vi Nanjoom corri para o abraça e ele me suspendeu no ar.

-Tava com saudades de você, baixinha./Nanjoom disse.

-Também estava com saudades de Você/Me aproximei do seu ouvido e falei/ rei do pornô/ Eu e ele começamos a rir e ninguém entendia o por quê. Isso fez com que a gente risse mais ainda.

Fui nas meninas e apresentei cada um dos meninos pra elas, e todas já conheciam menos Ana Clara e Deborah, assim que foi a vez de Jungkook eu tive muita vergonha e travei

-Meninas es- esse é-é Jeon Jung-Jungkook./ Elas começaram a rir da minha cara e o resto da sala também e eu também não me contive e comecei a rir.

Depois de apresentar todo mundo pra elas, a gente decideu voltar pra casa, pois já era 15:47. "Como o tempo passa rápido", pensei.

- Gente vocês vão dormir no meu quarto né?Perguntei pra todas

Todas murmuraram um Sim, mas lembrei.

-Meninas a gente tem que ir pegar o unirfome de vocês e o meu, meu pai já pagou o de todos nos e os livros./Falei super animada, pois sabia que cada uma ia amar seu uniforme.

-OK. /Murmuravam todas

Chamei taxi e pedi pra ele ir no endereço xxxxxx, demorou em torno de seis minutos até chegamos lá, agora fui a Kaimy que pagou o taxi dessa vez, mesmo depois de insistir que eu que pagaria. Chegamos lá peguei o unirfome de cada um e seus livros, agora vamos pra Casa.



                  Continua.....


Notas Finais


Oie, tomara que vocês tenham gostado.
Beijão da #BestsisterMB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...