História Não Tão GFriend - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias G-Friend
Personagens Eunha, SinB, Sowon, Umji, Yerin, Yuju
Tags Briga, Eunha, Gamigas, Gfriend, G-friend, Sinb, Sowon, Umji, Yerin, Yuju
Exibições 51
Palavras 1.584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Xi... Deu uns erros bem loucos aqui na minha história, tipo o nome, não sabia desse limite de letras (Cuidado com o Sebas), vou postar mesmo assim porque eu sou um irresponsável, depois eu vou corrigindo e tal. Tomara que vocês gostem!
Não acho que seja necessário, mas vou falar mesmo assim. É SÓ UMA FIC DE HUMOR FORÇADO E FAROFA, NÃO CONDIZ COM A REALIDADE E PÁ.

Capítulo 1 - Mais que amigas... GAmigas


Fanfic / Fanfiction Não Tão GFriend - Capítulo 1 - Mais que amigas... GAmigas

12/06/2016, GFriend vinha tendo uma maré de sucessos, seu  single Rough havia conseguido incríveis quinze prêmios em programas musicais e Navillera, o single que elas estavam divulgando,  estava seguindo o mesmo ritmo, elas já haviam recebido treze wins e agora aguardavam serem chamadas para saberem se receberiam ou não mais um. Elas estavam sozinhas em uma sala no Music Bank, aguardando serem chamadas.

-Ai porra, quando é que essas desgraças do caralho vão chamar a gente? – Perguntou Eunha, já impaciente.

-Fica calma, daqui a pouco vão nos chamar. – Respondeu Sowon.

-Fica calma é o caralho, caralho. – Eunha levantou-se zangada. -Eu espero que a gente ganhe esse prêmio, ou então eu quebro tudo nessa caralha.

-Claro que a gente vai ganhar, amore. – Respondeu Yuju. -Com uma vocalista do meu nível nesse grupo, não tem como a gente perder.

-KKKKKKKoitada, o motivo desse monte de win que a gente tem sou eu. – SinB interrompeu o momento de autopromoção da Yuju para se autopromover. –Felizmente rainha da dança, resta aceitar.

-SinB, que história é essa de que tu é a rainha da dança? – Interrompeu Yerin. -Três passos meus e tu cai morta no chão toda fudida.

-Ah amore. Aham. Tá bom. Anotadíssimo.

-Tadinhas de vocês, viu. – Disse Sowon, batendo a mão em uma mesa próxima dela, chamando atenção de todas para si. –Todo mundo sabe que o motivo desse grupo não estar morto no flop foi euzinha que não caí e nem fiquei escorregando na apresentação de Me Gustas Tu.

-Xiii... – Chiou Eunha. –A madame não consegue nem cantar trinta segundos seguidos sem desmaiar sem fôlego e vem falar que salvou o grupo?

-Ave Maria, mulherzinha. Tu veio foi chupando limão, por acaso? – Perguntou Umji, assustada com o comportamento de Eunha.

-Olha aqui garota, tu cala a tua boca e não te mete, senão vai acabar sobrando pra tu.

-Sua desgraça do caralho, foi só uma brincadeira.

-Ah, então tá bom.

Elas ficaram alguns minutos em silêncio olhando desconfortavelmente para lugares avulsos, quando Eunha decide que tem mais coisa pra falar.

-Eu só acho engraçado que- Eunha foi interrompida, antes de terminar de falar.

-Ai, já vai começar de novo. – Interrompeu SinB.

-Vou começar de novo sim, sua porra. Se não gostou me expulsa do grupo.

-Taeyeon impacts. – Disse Yuju, rindo de como ela era criativa ao ponto de conseguir fazer essa piada. As garotas a olharam com um olhar de reprovação, nem Sowon, a sagitariana do grupo, seria capaz de pensar em uma piada tão ruim.

-Como eu ia dizendo, eu só acho engraçado que uma música pombo dessas esteja indo tão bem nos charts.

-Tá louca? Navillera é um hino justiçado, wins merecidíssimos. – Falou Yerin.

-Todo esse aegyo me dá até sede, que saco. Seria meu sonho ter debutado em um grupo com conceito girl crush?

-Ai amore, ninguém merece viu. – Umji tomou a vez. –A MA-IOR PAR-TE DOS GRU-POS FE-MI-NI-NOS HO-JE EM DI-A ES-TÃO COM O CON-CEI-TO GIRL CRUSH, DEIXA A GENTE VARIAAAAAAAAAR. – Umji falou gritando e pausadamente, para enfatizar suas falas.

-Grito! – Gritou Sowon.

-Grito! – Gritou SinB.

-Grito! – Gritou Yuju.

-Grito! – Gritou Yerin.

-Berro! – Berrou Eunha.

-Grito! – Gritou outra vez Sowon.

-Berro! – Berrou Eunha. –Mas por que você gritou de novo?

-Gritei por causa do seu berro.

-Berro! – Berrou Eunha.

-Grito! – Gritou Sowon.

-Grito! – Gritou Yerin.

-Urro! – Urrou Umji.

-Berro! – Berrou Eunha.

-Grito! – Gritou Yuju.

-BABY STOP! – Cantou Hani, que por algum motivo desconhecido passava ali por perto.

-Enfim... A Umji tá certa, nosso estilo é bem topperson.

-Ah, às vezes eu queria tentar um conceito sexy... Sei lá, tô loca. – Disse SinB.

-Já eu queria mesmo era fazer uns rapzão bem top. – Falou Eunha. –As rappers do nosso grupo sã mó otárias, eu quem deveria ser rapper.

-Tu acha mesmo que tu ia servir pra ser rapper, amore? – Perguntou Sowon, cruzando os braços e olhando Eunha com um olhar de desaprovação.

-Pois tá bom de tu ir pra YG, lá eles te debutam como rapper e quem sabe depois de um tempo você ganha um debut americano.

-Ou então tu ganha um porão coreano. – Disse Yuju, rindo novamente da própria piada.

-É Eunha, vai mesmo, daí tu pode se tornar rapper da nação, só precisa cantar como se tivesse cuspindo, ou engasgada, fazer umas piadas coloristas, Black Face básico e fechou, uma verdadeira rapper da nação. – Disse Yerin, debochando da colega.

-Aproveita e muda teu nome artístico pra Eunhacefluid. – Disse Yuju. Essa menina tava imparável com suas piadas.

-Aí tu faz um feat. 10/10 com o GDeus e fechou. – Complementou Sowon.

-Mas tu fala assim toda debochada como se tu fosse alguém nesse grupo, né Sowon? – Eunha já estava preparadíssima para despejar uma dose básica de veneno. –Tu não canta bem, não dança bem e só dizem que você é a rapper do grupo porque enfim, você tem que ser alguma coisa né.

-Pois manda um diss aí que eu quero ver se tu é fodona mesmo igual tu pensa.

-Então vamos lá. – Eunha fez uma cara de má, fechou a mão como se segurasse um microfone e começou. –A Sowon é uma desgraçada, tem a batata da perna grossa, cara de cu mal limpo, e uma tremenda boca de fossa. Ela se acha a liderzona, ela acha que manda aqui, mas o talento dela é menor, que o fandom da Umji. Eu vou te mandar uma real, dizer uma verdade na tua cara, o teu vocal consegui ser pior, que o daquela Park Sandara.

-UUUUUUUUUUUUUHHHH! – As meninas vaiaram em coro, para dar aquele estímulo básico para a resposta da Sowon, que jogou o cabelo pra frente, fechou a mão como se segurasse um microfone e começou a gingar.

-O meu nome é Sowon, sou a líder do GFriend, mas tem umas cachorra vocalista, que parece que não entende. Fala mal de como eu danço, fala mal do meu vocal, mas performa igual uma garça bêbada, e acha que isso é normal. Tá pronta pra ir pra casa dormir? Chorar debaixo dos lençóis? O teu rap é mais forçado que shipp do Bangtan Boys.

-GRITOOOOOOOOOO! – Gritou Yerin.

-GRITOOOOOOOOOO! – Gritou Yuju.

-URROOOOOOOOOOO! – Urrou Umji.

-GRITOOOOOOOOOO! – Gritou SinB.

Eunha ficou olhando para os lados totalmente desconcertada e sem saber como reagir, os gritos das meninas e o olhar confiante de Sowon não permitiam à ela se concentrar para dar uma boa resposta, sem muitas opções de reação, ela partiu pra outra tática.

-MALDITAAAAAAA – Eunha pulou em cima de Sowon e começou a puxar seu cabelo, Sowon obviamente não iria apanhar sem reagir e começou a puxar os cabelos de Eunha. –Eu vou te matar e vender tuas pernas para os palhaços usarem como perna de pau.

-SAI DE CIMA DE MIM, SUA BOY GROUP STAN. – Gritava Sowon, enquanto puxava os cabelos da companheira de grupo.

-Meninas, a gente precisa separar essa briga. – Disse Yuju, preocupada com a situação.

-Eu não, talvez se elas se matarem eu ganho um pouco mais de linhas. – Disse Umji, dando de ombros para a situação.

-Vai lá brigar também, Yerin. Já tá na hora de eu ganhar um break solo. – Disse SinB, empurrando Yerin para cima das meninas que estavam brigando.

-Olha aqui garota, tu num me empurra não. – Yerin pulou em cima de SinB e começou a puxar suas orelhas e arranhar sua cara.

-Me solta, sua dançarina de Taubaté. – Gritava SinB, enquanto revidava os ataques de Yerin.

-Xiii... Tá todo mundo brigando. – Disse Yuju, olhando para as garotas rolando no chão e se batendo.

-Pois é... Acho que a gente devia brigar também. – Umji mostrava os punhos para Yuju, já pronta para a briga.

-Mas... Eu não quero brigar com você. – Yuju fazia uma boquinha triste. –Eu não tenho motivos.

-Pois é... Nem eu.

-Sério? E inveja não seria um motivo?

-Inveja? – Perguntou Umji, espantada. Como assim garota? De onde tu tirou que eu tenho inveja de tu?

-Ah, eu só pensei, afinal eu sou mais bonita que você, mais popular que você, danço melhor que você, minhas high notes são tão naturais quanto a minha respiração... Já você... – Yuju olhou Umji de cima à baixo. –Você é maknae.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAA – Umji se prepara para cometer um crime de ódio.

-Para de gritar, sua louca. Você tá louca? Sua louca!

Umji agarrou as pernas de Yuju e puxou, fazendo-a cair no chão, depois começou a cabeça dela e começou a bater no chão. Yuju segurou seus braços, os arranhou com suas unhas poderosíssimas e começou a dar tapas aleatórios.

O clima de briga havia dominado totalmente o ambiente, elas já estavam brigando as seis entre si, nem elas mesmas entendiam o que estava havendo, apenas davam porradas aleatórias em quem desse certo.

-Oi meninas. – Um dos organizadores do programa apareceu na sala, as meninas param o que estavam fazendo e correram para suas cadeiras, onde sentaram de pernas cruzadas e com um sorriso falso para esconder a dor do corpo e da alma. -Está tudo bem aqui?

-Tá sim, amore. Aqui tá tudo topzera. – Disse Eunha, sorrindo falsamente.

-Eu sou a líder, eu que falo que tá tudo bem. – Disse Sowon, olhando brava para Eunha. –Tá sim, amore. Aqui tá tudo topzera.

-É que parecia que vocês estavam brigando...

-Ah, foi só um aquecimento pra controlar a emoção quando estivermos no palco. – Disse Umji, olhando os arranhados no braço.

-Pois é, a gente não tava brigando. – Disse SinB.

-A gente nunca briga. – Yuju complementou a fala de SinB.

-Pois nós somos mais que amigas, nós somos – Yerin levantou e começou a falar, fazendo as outras também levantarem. –GAMIGAAAAAAAS.


Notas Finais


Bem, é isso... Espero que tenham gostado... Em breve posto com outros grupos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...