1. Spirit Fanfics >
  2. Como são os teus sonhos >
  3. Capítulo único

História Como são os teus sonhos - Capítulo único


Escrita por: BaHortense

Notas do Autor


Oi!
Esta finc tem um enredo pesado, e fala sobre a realidade do que é ser um novato numa escola.
Espero que gostem e que consigam se identificar com alguma coisa aqui escrita.
Boa leitura! <3

Capítulo 1 - Capítulo único


*Aomine*

O meu nome é Aomine Daiki…

Sou um rapaz normal de quinze anos, sou um bom aluno, sou esforçado e muito dedicada às artes.

Tenho cabelo curto azul, olhos azulados, pele morena e um físico normal para um rapaz da minha idade.

À! Já me esquecia de dizer! Ando no oitavo ano de escolaridade! Para a vossa informação eu não chumbei de ano! Estou atrasado dois anos por um motivo.

Mas esse motivo conto depois nós estamos aqui para saber mais sobre a minha vida e não o ano a que eu ando na escola!

Sou tímido e tenho muitos problemas a socializar, mesmo muitos problemas! Sou extremamente negativo e inseguro o que dificulta para me declarar ao meu grande amor…isso mesmo estou apaixonada por um rapaz chamado Kagami Taiga, ou mais conhecido por “o bonitão da escola”.

Vendo por esse ponto, eu não estou nem na ponta dos calcanhares das raparigas populares que se babam por ele, que passam a vida toda agarradas ao mesmo que nem lapas…isso é irritante e ao mesmo tempo insuportável pois assim eu não poderei declarar-me!

Mas enfim já me acostumei à ideia…eu sou o nerd da escola, pois passo a minha vida na biblioteca com o meu grupo de amigos.

Eu sou um otaku traduzindo para quem não sabe fã de Anime. Por isso passo o meu tempo com outros otakus.

Ainda hoje me riu só de pensar como os conheci…eu ainda andava no sétimo ano de escolaridade…

*1 Ano atrás…*

A escola expos os trabalhos de EV dos alunos do sétimo ano, onde havíamos trabalhado com bonecos articulados de papel.

O meu era diferente de todos os outros pois inspirei-me no Anime do Naruto, então fiz uma ninja com um estilo Anime, o meu trabalho havia sido muito elogiado, mas eu via que com o passar dos dias ele ficava mais estragado, alguém estava a danifica-lo...eu não sabia quem estava a fazer isso! Suspeitava dos meus colegas de turma já que eu não me dava bem com ninguém, mas como não tinha provas limitei-me a ficar ali de guarda até o intervalo terminar…

(…)

A minha vigia estava a correr bem ninguém se aproximava do meu “protegido” sim como não tinha vida social ocupava o meu tempo a proteger um boneco de papel sem vida, sem ação sem nada! Só para terem a noção do quanto era um lobo solitário na altura.

Uns estudantes mais velhos aproximaram-se do meu trabalho pude ouvir os seus comentários positivos, que logo foram ignorados por mim quando vi uma rapariga de cabelos rosa a tocar na saia da ninja que fiz com tanto trabalho!

Não me contive, sai do meu “esconderijo” e fui ter com eles, tinha medo de levar uma sova? Tinha! Porque todos os intervalos eu sofria com raparigas mais velhas e rapazes até pessoas da minha turma, tudo isso porque queriam obrigar-me a ser amigo de uma pessoa que eu de facto não queria!

Com receio, mas ainda assim decidido aproximei-me deles para depois falar com o meu ar sério de sempre:

- Desculpem, eu agradecia que não tocassem neste trabalho, ele está a ficar estragado, deu-me muito trabalho faze-lo, agradecia que não o destruíssem. - Porém foi educado, mais do que queria…

- Ho desculpa! Foste tu que o fizeste? - Perguntou um rapaz loiro a olhar para mim curioso.

- Sim fui… - disse simplesmente pronto para me retirar até a rapariga de cabelos rosa pegar no meu pulso e falar com um sorriso nos lábios.

- Foste tu! Tens muito jeito para as artes! O que dizes de te juntares a nós? Estamos sempre na biblioteca! Se quiseres vem ter connosco!

- Hum…ok… - disse sem interesse, obviamente que isto era um plano para levar mais uma tareia certo?

- Que bom! Então vemo-nos no próximo intervalo? - Perguntou um rapaz de cabelos azuis baixinho.

- Sim… - mais uma vez respondi sem interesse virando costas para os mesmos pronto para ir embora aproveitar o resto do intervalo, até que o sinal toca para ir para as aulas, acho que iria ter matemática...não sou dos melhores nessa disciplina, mas é bem melhor estar nas aulas do que sofrer nos intervalos…ao menos é o que eu pensava…

Sim também nas aulas era gozado e rebaixado…

Nunca tinha descanso por causa de ter dislexia as pessoas olhavam para mim como se fosse um deficiente, uma pessoa com problemas mentais ou até mesmo como um ser inferior…

Isso revoltava-me e muito tanto que passei de uma pessoa doce e comunicativa a uma pessoa rude e fria sem educação.

Não gostava dos olhares que punham sobre mim, não gostava como me julgavam pelo meu passado ou até mesmo pela minha personalidade, as pessoas são más, são egoístas frias que não pensam no sofrimento que causam às outras pessoas, só pensam no seu próprio bem-estar mais nada! Era assim que pensava tanto que me insolei dos monstros horríveis que me rodeavam…eu também era um ser humano sim, mas para mim ser humano é saber ver para além da nossa vontade e disposição, o resto não passavam de meras cópias mal involuídas.

Era isso que me fez ficar assim e foi isso que me levou a ser maltratado…

Passei metade do primeiro período a sofrer porrada sozinho nos intervalos sem nenhum amigo para me ouvir, tanto que já pensava em me matar…não fiz isso porque tinha a minha família e embora não ter feito queixa à direção da escola eu falava com a minha mãe e ela ajudou-me e muito dando-me apoio moral dizendo que iria sentir a minha falta se eu fosse, também foi o mesmo com o meu padrasto que para mim ele era mais um pai, a minha irmã e os meus avós…essas pessoas faziam-me sentir que eu era capaz e que não estava sozinho, a minha irmã até já fez uma busca à escola para ver se encontrava aqueles que tanto me atormentam, mas decidimos deixar isso para lá porque com 18 anos já se pode ir para a prisão se bater em menores…se a violência é um crime então devia ser crime menores violentarem OUTROS MENORES! Mas enfim…

Por causa do apoio moral da minha família, eu mantive-me forte tanto que estava aqui, nunca queria ir para a escola por causa dos meus colegas e professores que não me intendiam, eu já nem ia para os intervalos para não levar mais ameaças ficava na porta da minha sala a pensar o quanto a minha vida era horrível e em mil razões para não me matar mesmo.

Estava tudo normal até duas raparigas gritarem um “Afinal estás aqui!” e puxarem-me para fora do bloco arrastando-me até à biblioteca.

Sinceramente a minha vida não podia piorar…agora até na biblioteca eu iria sofrer…genial…já agora é bem diferente já estava farto de levar no bar da escola ou no recreio, sem dúvida que eles são bem originais na escolha do local! - Sim com as minhas ironias eu pareço bem, mas se olhassem para as minhas pernas iriam vê-las a tremer até dizer chega!

Eu não era ligado à violência, quem não me conhecesse bem como eu era antigamente iria-me confundir com um Hippy, da maneira como eu falava e me expressava…

Agora se me visem iriam-me ver como um jovem depressivo…pelo que pesquisei pensamentos suicidas era um sinal de início de depressão…

- O que vão fazer comigo…? - Perguntei encolhido, o tal de rapaz de cabelos loiros era maior que eu e terrivelmente assustador…

Sem esperar ele abraçou-me e as raparigas também, e mais umas quantas pessoas…nunca ninguém me bateu com abraços aliás nunca tive ninguém a abraçar-me na escola!

- Bem vindo ao grupo!!! - Disseram em sitónia.

- Eu chamo-me Kuroko muito prazer! - Apresentou-se o de cabelos azuis.

- Eu chamo-me Momoi! És tão fofinho!!! - Disse abraçando-me de volta.

- Eu chamo-me Midorima… - apresentou-se um rapaz de cabelos verdes quando uma rapariga de cabelos castanhos lhe deu um caldoso.

- Olá eu chamo-me Akashi! - Disse um rapaz de cabelos vermelho que estava sentado ao lado do tal de Midorima.

- Eu chamo-me Murasakibara! - Apresentou-se um rapaz de cabelos roxos com um sorriso.

- Oi! Eu chamo-me Riko! Peço imensa desculpa se eu e a Momoi te assustamos…é que nunca apareceste na biblioteca… - desculpou-se a rapariga de cabelos castanhos. 

- E eu sou Kise, agora és um de nós! Como te chamas?

- A-Aomine…Daiki… - fogo! Tanta gente! Fico feliz por eles não me quererem bater! Porque se quisessem eu estava bem lixado!

- Hahaha tem calma…nós não te vamos fazer mal! - Exclamou o tal de Kise com a intensam de me acalmar.

O meu dia ficou de repente muito estranho…

*Tempo atual…*

Pois é…foi um ano difícil, mas valeu a pena…eu e o Kise virámos melhores amigos, com o tempo descobri que o Midorima e o Akashi tinham uma relação, a Momoi falava sempre comigo sobre os seus problemas e ajudava-me nos meus, para não falar que ela sabia da minha paixão pelo Kagami…eu não lhe contei foi ela que me apanhou a espia-lo na zona dos cacifos…ela também faz parte do grupo de amigos do grandalhão, mas felizmente ela prometeu que guardava segredo…por isso eu falo com ela quando me sinto em baixo sobre a ideia de me declarar para o Kagami aliás ela é a única que sabe…

- Aomine! Quando vais conta-lhe?

- Contar o quê e aquém? - Perguntei mostrando-me de desentendido para a rapariga que andava ao meu lado.

- Que estás apaixonado pelo Kagami horas!

- Momoi! Fala baixo!!! - Repreendi-a envergonhado.

- Uau és mais tímido do que pensei…

- Mas é claro que sou! Se não fosse não teria este problema!

- Sabes que só o tens porque queres! Lembras-te quando fomos os dois para um bar com o Kagami? Ele pareceu gostar de ti!

- C-como assim!? - Falei confuso.

- Ele não parou de falar contigo! Até se esqueceu que eu estava ali! - Disse com um…sorriso…malicioso? Haahaã?

- Não…é impressão tua! Ele só me falou da equipa de basquete dele e perguntou mais sobre o meu sonho de um dia ir para o japão para trabalhar na área das mangás, e claro estivemos a discutir meios para nos orientarmos já que é difícil arranjar emprego nas áreas de desporto e artes!

- É raro o Kagami falar tão animado com uma pessoa como ele estava…tu viste ele não parou de sorrir!

- Como eu posso ver se estava com a cabeça baixa!

- Pois é tu tens um vício enorme de andar com a cabeça baixa…isso é porquê? Será que é para esconderes a cara das outras pessoas?

- Não é porque… - fui interrompido no que ia a dizer quando choquei contra uma pessoa.

- Ho desculpa eu não te…Aomine!?

Quando vi quem era fiquei logo vermelho.

- Kagami! - Falei olhando para ele abaixando logo a cabeça…ok é para esconder a cara, mas poderá eu devo estar vermelho que nem um tomate!

- Hahaha devias parar de andar de cabeça baixa! - Disse divertido - queres ajuda? - Perguntou estendendo-me a mão, incitante aceitei a ajuda sendo logo puxado para cima.

- Muito obrigado, e desculpa…

- Não faz mal acidentes acontecem Aomine! Bom vou ter que ir para os treinos de basquete, mas mais tarde queria ver os teus desenhos posso?

- O-os meus desenhos! S-sim… - disse ainda mais nervoso, eu não sou muito confiante no que se refere sobre os mesmos…

- Genial! A Momoi farta-se de falar o quanto tens jeitos com o lápis! Estou ansioso por os ver! Até logo Aomine! - Despediu-se com um sorriso dando-me uma festinha na cabeça, não sei porquê que as pessoas me fazem isso…EU NÃO SOU UM CÃO!!!

- Vês! Ele pareceu mesmo interessado! O Kagami nunca foi pessoa de se interessar por o que os outros fazem! - Disse a rapariga com um largo sorriso.

- C-como assim!?

- Podes não acreditar, mas o Kagami é muito desconfiado, e tem sérios problemas no que se refere ao seu próprio ego.

- Então ele também é inseguro?

- Não…ele é confiante demais…tanto que nunca ligou às outras pessoas, sempre as ignorou como se não fossem nada! Mas ele é diferente com os seus amigos ou até mesmo pessoas a que ele esteja afim, por isso há uma grande hipótese de ele estar afim de ti!

- Ou de me ver como um simples amigo ou simplesmente porque sente pena…

- Tu és mesmo pessimista…

- Muito obrigado a negatividade é o meu nome do meio! Aliás ele não parece gostar de homens…

- Acredita ele fala tudo comigo, eu sei todas as suas antigas paixões, nunca nenhuma deu certo porque só o queriam por ser capitão da equipa de basquete, ou simplesmente porque não aguentam o temperamento dele, por todas essas pessoas estavam envolvidos tanto rapazes como raparigas, ele é bissexual por isso dá na perfeição!

- …como assim “Não aguentam o temperamento dele!?”

- Ele parece que é calmo, mas é só falar que há um campeonato importante de basquete e é o suficiente para ele se passar…

Depois de uns longos minutos onde a Momoi fez questão de me encher a cabeça…finalmente tocou para as aulas!

Eu estava admirado com tanta informação que ela me contou sobre o ruivo, isso sem dúvida que me impressionou muito mais quando ela disse que ele já namorou dez pessoas e nenhuma durou mais que uma semana, e o seu maior record foi com a sua última relação onde foram duas semanas…até a minha irmã que também é instável nos namoros já aguentou mais tempo…ela já namorou um rapaz por 3 anos!

(…)

Quando a aula terminou arrumei as minhas coisas era intervalo do almoço e eu combinei almoçar com o Kise, o Midorima e o Akashi.

- Oi! - Cumprimentei-os com um sorriso.

- Olá Aomine-ku! - Disseram em sintonia.

- Não demorei?

- Tu sempre demoras para sair da sala! Hahaha gostas mesmo da escola hein! No tempo em que estamos à porta à tua espera tu ficas a falar com o professor! - Comentou o Kise.

- Eu…só tento tirar as minhas dúvidas…

- Tss por favor eu vi tu a falares de mangá com o professor de história! - Pigarreou o Midorima com o seu ar sério de sempre.

- Isso foi porque ele quis saber mais sobre o assunto…

- Sim! Não vejo qual é o mal de ele dar-se bem com os professores! Também fiquei a falar com eles sobre séries de Animes e desenhos! - Defendeu-me o Akashi para o namorado.

- Bom vamos andando que o meu intervalo de almoço é só quarenta e cinco minutos… - Avisou o Kise abaixando a cabeça.

- Outra vez apoio a português Kise? - Perguntei enquanto andava até ao refeitório.

- Sim…a gramática é muito complicada…e os textos são difíceis…podes ajudar-me Aomine!?

- B-bem…tu sabes que eu confundo as letras e escrevo com alguns erros certo? (N.A.: As pessoas que têm dislexia tendem a confundir certas letras como por exemplo o “P” com o “B” e outras mais…)

- Sim, mas tu sabes estorturar um texto e as tuas histórias são boas…e a tua professora de ensino especial foi de propósito à biblioteca elogiar-te porque melhoraste! (N.A.: Normalmente quem tem dislexia precisa de aulas para os ajudar nas suas dificuldades, o ensino especial é tipo uma aula de apoio só que tem maneiras de ensinar diferentes, como por exemplo temos de ver imagem para identificar qual é a idêntica, exercícios com o abecedário para parar de trocar o “P” com o “B” entre outras…depende da dificuldade de cada pessoa.)

- Pois é! Agora que estudas comigo e com o Midorima tens melhorado imenso! Nem se nota a tua dislexia! - Disse o Akashi alegre.

É verdade logo quando os meus amigos descobriram que eu tinha isto ofereceram-se para me ajudar e deram-me apoio moral, claro que com tanta ajuda eu um dia passei-me e disse que não era um inválido para ter tanta atenção, então o Midorima decidiu que podia ajudar-me com os estudos em conjunto com o Akashi, já que ele é do decimo ano e o Akashi é do oitavo como eu, assim podia tirar as nossas dúvidas e o ruivo de vez em quando lembrava-o da matéria para assim poder nos explicar melhor.

Era divertido estudar com eles e o Midorima fora da escola é muito mais alegre e sorri mais vezes.

Por o que o Akashi contou dele ele também sofreu muito na escola e dizem que ele antigamente era uma pessoa muito comunicativa e que estava sempre a sorrir, mas desde que foi para esta escola as coisas mudaram…os seus colegas começaram a gozar com ele por ser o melhor da turma tendo sempre notas máximas isso fez com que ele fosse uma pessoa mais fechada e fria…

Como o Akashi não me contou mais nada eu fui ter com o Midorima para saber mais, afinal todos já sabiam da minha história e apoiaram-me para ultrapassar até ofereceram porrada a uns miúdos que não me paravam de incomodar! E isso tudo aconteceu porque a minha mãe estava com medo quando disse que tinha amigos mais velhos do que eu e por isso falou com a diretora da escola que acabou por falar com eles para saber se eles estavam dispostos a ajudar-me, ou se queriam fazer-me mal…

Foi constrangedor? Sim sem dúvida que foi, mas com a proteção que eles me deram nunca mais me senti sozinho e tinha-os sempre ao meu lado quando precisava.

Foi com este pensamento que abordei o Midorima, que um pouco irritado acabou por me contar a história…

*Midorima*

*1 Ano a trás*

Eu estava a preparar-me para sair da escola as aulas já haviam acabado e o Akashi saiu mais cedo…odiava ficar sem o meu pequeno, mas também não era eu que iria mudar o seu horário…quando estava mesmo a passar pelo portão da escola vejo o Aomine, eu ainda não confiava muito nele…quer dizer ele é uma boa pessoa e também sofreu muito aqui, mas eu tinha receio de confiar e depois poder arrepender-me então fiquei parada a olhar para ele para ver o que ele queria.

Os seus olhos mostravam curiosidade o que me fez pensar que não iria sair boa coisa…

- O que queres Aomine? - Perguntei com o meu ton frio de sempre, o Akashi sempre me repreendia por isso, dizia que eu não podia ser desagradável com todas as pessoas, mas com o moreno era diferente ele não se mostrava incomodado até por o contrário mostrava desprezo pelas minhas atitudes!

- Eu…queria saber uma coisa…

- O quê?

- Bem…o Akashi me contou que tu também sofreste nesta escola…não me disse mais nada e eu fiquei curioso…para saber mais sobre ti…afinal todos já sabem a minha história…queria conhecer-vos melhor…

Sem dúvida que fiquei impressionado…o meu ruivo nunca falou sobre a minha vida com ninguém! Só havia duas opções ou ele era ingénuo demais para confiar no novato ou gostava mesmo dele…

- Nunca ouviste falar que querer saber da vida dos outros é pecado?

- Tu és crente?

- Não…mas não gosto que mentam o nariz na minha vida! - Disse sem paciência.

- Bom…eu não me quero meter na tua vida, e nem te obriguei a contar sobre ela…só fiquei curioso e decidi ir ter contigo para saber mais do que perguntar ao Akashi que certamente iria pedir para ser eu a falar contigo…bom eu não te queria irritar se não queres falar não fales, só não fiques chateado com ele…ele não me contou nada por aí além… - disse virando costas.

Eu sei que o Akashi não era capaz de dizer nada sobre mim sem eu saber, e se disser nunca iria ser nada confidencial é isso que me fez ficar apaixonado por ele…o tamanho da sua lealdade não tem limites…e o seu ar ingénuo também me encantou! Mas voltando à conversa…fiquei feliz por ver que o novato não o acusou nem saio sem pedir perdão e defendendo o seu amigo, que neste caso é o meu namorado…fiquei orgulhoso, as pessoas normalmente culpam umas às outras e nunca assumem os seus erros, pelo menos as que conheci eram assim…talvez o meu ruivinho tenha razão e eu deva confiar no Aomine…

- Hei Aomine! - Chamei-o aproximando-me do mesmo que me olhou espantado.

- Sim?

- … - respirei fundo antes de falar - querias saber mais sobre mim certo? Então anda vamos dar uma volta e no caminho eu conto-te tudo.

- !? - Ele olhou para mim espantado assentiu com a cabeça e começou a acompanhar-me.

* História do Midorima ON*

Eu estava no oitavo ano de escolaridade, tive que mudar de escola por causa do trabalho dos meus pais…

Eu não queria, mas teve que ser…deixei os meus amigos para trás tal como tudo o resto…não os iria ver mais, isto é, porque nenhum deles se interessou de manter contacto comigo…

Semanas se passaram e os testes começaram eu havia estudado muito, mas havia disciplinas onde não precisava afinal era só ficar atento às aulas!

As notas eram sempre expostas nos quadros da escola e eu estava sempre no topo como o melhor aluno não só da minha turma, mas também da escola toda!

Era para ficar feliz se…se não sofresse por isso…

Neste ano aprendi o quanto o ser humano pode ser invejoso…

- Parem por favor!!! - Implorei já a chorar encolhido no chão enquanto uns rapazes maiores que eu me pontapeavam.

- Hahahaha o nerd está aflitinho é!? - Gozou um dos rapazes.

- Acho que ele está muito pesado…o que dizem de nós ficarmos com os ténis dele?

- Boa ideia!

Os dois rapazes agarraram-me pelos braços enquanto o outro tirava os meus ténis.

Eu adorava-os porque foram os meus avós que mos deram antes de irem embora para a sua terra natal…

- Não por favor! - Mais uma vez implorei.

- Ele está a falar de mais não acham?

- Sim!

- O que dizem de deixarmos o lixo…no caixote do lixo!

- Sim é uma boa ideia!

Fui pontapeado, roubado, arrastado e jogado no contentor do lixo…

Isto já se tornou parte do meu horário da escola…tanto que já conhecia bem o senhor que ia recolher o lixo…

Sempre levava tareia nos intervalos e no final das aulas era jogado no contentor…

A raiva que eu sentia era tanta…mas não podia fazer nada…eles eram mais fortes que eu…os meus ténis agora eram usados pelo rapaz que mos tirou fazendo questão de exibi-los na minha frente.

Isto durou dois períodos eu já não aguentava mais…tanto que já planeava matar-me…

Estava com um xizádo apontado no pescoço num jardim da cidade que a esta hora costumava ficar deserto, estava quase a espetar a lâmina quando um rapazinho correu até mim a chorar implorando para eu não o fazer.

- P-por favor não faça isso! - Implorou olhando para mim.

- Eu estava disposto a ignora-lo até focar nos seus olhos tristes e ver o quanto eram belos…um deles era vermelho enquanto o outro era dourado…eram lindos demais para ficarem assim…

Como me foi pedido eu afastei a lâmina do meu pescoço e olhei para o rapaz que agarrou logo o objeto e o jogou a um lago que estava ali perto.

Porquê? Porquê que ele me protegia.

- Porque fizeste isso? Tu nem me conheces!

- Eu sei…mas…a vida é muito linda para ser desperdiçada…eu não sei por o que passaste mas, por favor não desistas…sempre me ensinaram que depois de uma grande tempestade vem um arco-íris, e eu queria que visses o quanto é bom a vida quando ultrapassamos os nossos problemas…queria que não desistisses da tua vida que é só tua! - Disse sentando-se ao meu lado.

As suas palavras marcaram-me muito, por momentos achei que fosse ele o meu anjo perdido…por breves momentos estava convencido que ele era aquilo que eu mais precisava…um ombro para chorar…

Sem demoras abracei-o começando a chorar que nem uma criança, estava tão perdido que até esqueci o valor da vida, esqueci o que é viver sem me sentir mal por isso.

- Calma… - ele retribui o abraço com calma ao contrário de mim, que o apertava sem compaixão como se estivesse a descarregar toda a minha raiva nele.

Ele nem reclamou ficou calado abraçado a mim o tempo necessário, até eu parar de chorar para depois me perguntar com um sorriso gentil:

- Está melhor?

-S-sim…

- Ainda bem…eu chamo-me Akashi, e tu seu bebezinho chorão? - Perguntou divertido secando-me as lágrimas com o polegar.

- M-Midorima…e eu não sou nenhum bebé!

- Hahaha! Claro que não! Só estou a tentar alegrar-te…desculpa se te ofendi…bom eu sei que não tenho direito de te o perguntar, mas estavas preste a matar-te…porquê?

Eu de facto não queria mexer no assunto, mas ele consolou-me quando mais precisei achei justo contar então contei a história dês do começo ao fim.

Ele olhou para mim impressionado abraçando-me logo de seguida para que eu pudesse chorar novamente, doía, doía muito falar sobre estas coisas…

Quando voltei a acalmar-me ele deu o seu número de telefone caso quisesse desabafar ou se tivesse mesmo no limite, também dei o meu e ficamos um bom bocado a falar, descobri que ele andava no sexto ano na outra escola da cidade, mas que estava a pensar em ir para a minha quando passar para o sétimo, porque era perto da sua casa.

Fiquei envergonhado por saber que um rapaz mais novo que eu me ajudou e ainda me viu a chorar, mas deixei isso de lado, quando vimos as horas eu levei-o a casa regressei para a minha que era quatro quarteirões à frente.

Com tudo o que me acontecia eu recusava-me falar com os meus pais que eram muito ocupados inventando que os ténis como eram velhos haviam-se descolado na sola, por isso deitei-os fora, sorte que eles nem ligaram ao facto que eram ténis novos!

Os dias foram passando, eu e o Akashi combinávamos sempre no final do dia nos encontrar no mesmo parque para falar um com o outro, isso passou a ser a minha rutina, era relaxante depois de sofrer aquilo tudo na escola poder ter alguém com quem conversar.

O tempo foi passando e eu pouco a pouco fui tendo outros interesses pelo rapaz, quando reparei neles vi que estava apaixonado por ele.

Estávamos a andar para a minha casa ele iria jantar lá porque os meus velhotes ficaram muito interessado na pessoa que me fazia sair mais vezes de casa.

Tudo estava normal até os rapazes que sempre me infernizara a vida na escola aparecerem há minha frente.

- Olha, olha! O nosso querido amiguinho afinal tem uma namoradinha!

- Tss nerd e agora veado! Essa é nova!

- Dá-me nojo pessoas como tu!

Agora estou lixado…se eu levava porrada e não fazia nada imagina agora…

- Hei! Vocês não podem falar assim com ele! Ele não vos fez mal nenhum para… - o Akashi estava a querer defender-me, mas um dos agressores deu-lhe um murro fazendo-o cair no chão.

Eles estavam a rir-se dele dando-lhe pontapés chamando-lhe nomes enquanto ele tentava-se proteger das acreções.

Eu não aguentei mais assistir a tudo isso…estava farto de sofrer e de ver a pessoa que eu mais amo pagar pela minha cobardia.

Com toda a raiva que eu tinha joguei-me a um dos rapazes e comecei a bater-lhe dando-lhe uma joelhada nas suas partes fracas, depois de esse estar no chão encolhido de dores fui para os outros dois fiz com que eles chocassem um contra o outro, e como eles me fizeram eu comecei a pontapeá-los até um deles cuspir sangue, eu estava alterado, quando um deles começou a chorar nem isso me fez parar, até porque foi o contrario, só me fez continuar com ainda mais força.

Quando o ruivinho viu a cena ele atirou-se a mim tentando-me fazer parar.

- Para! Já chega Midorima! - Pediu quase a chorar.

- NÃO, NÃO CHEGA! ESTIVE DOIS LONGOS PERIODOS A SOFRER POR CAUSA DESTES FILHOS DA MÃE! E AGORA VIERAM METER-SE COMIGO E AINDA POR CIMA BATERAM-TE! E AINDA ASSIM DIZES QUE CHEGA! - Gritei descontrolado.

- Sim, sim eu sei! Mas um deles está inconsciente! Temos que chamar uma ambulância! Já te vingaste agora para por favor! Tu não és assim! A pessoa por quem me apaixonei não era violenta nem vingativa! Por favor para!

Quando ele disse que gostava de mim eu parei automaticamente…eu ouvi bem ele disse que me amava?

Quando me acalmei olhei para os meus agressores que agora no estado a que os deixei algo me dizia que não me iriam perturbar nunca mais…

Vi os meus ténis com um dos rapazes, sem incitar fui busca-los e não resisti à ideia de cuspir na cara do tipo que estava deitado no chão.

- B-bom…o que dizes de ligarmos para uma ambulância? - Perguntou o Akashi corado aproximando-se mais de mim.

- Pode ser… - peguei no meu telefone e digitei o número 112 para logo contar o que aconteceu e dar-lhes as coordenadas.

O caso tornou-se viral, a polícia chegou a querer saber mais informações e os jornalistas queriam fazer uma reportagem para informar casos graves sobre o bullying.

Eu não estava minimamente interessado em aparecer na televisão por isso eles só usaram o que contei às autoridades de resto foi só contar tudo para os meus pais e ficou tudo bem.

Ainda me perguntaram se eu queria mudar de escola, mas visto que no próximo ano teria o Akashi lá recusei, afinal ele está interessado em mim! É só eu me declarar.

Depois o meu ano letivo foi calmo, a minha amizade com o Akashi estava bem, bem estranha pois o pequeno não conseguia olhar para mim e estava sempre corado e não parava de gaguejar, e nunca mais tocou naquele assunto o que dificultou para eu me declarar…

No outro ano não aguentei mais e pedi-lhe em namoro que o mesmo aceitou prontamente e ficamos namorados até hoje!

Os meus pais não se incomodaram com a notícia disseram que sofri muito para fazerem mais escândalos só disseram para ter juízo e fizeram um pedido para o pequenote tomar conta de mim…como sempre os meus pais agiam como se eu não me soubesse defender…

E foi assim a minha história até chegar a este dia…

*História do Midorima OF*

- Tu sofreste muito… - disse o Aomine a olhar para mim impressionado.

- Sim…mas no final valeu a pena, apaixonei-me e fui correspondido, e o melhor aprendi a defender-me e nunca mais ninguém me bateu nem me ameaçou, posso ter ficado mais calado e desconfiado, mas acredita é melhor assim…

- Sim tens razão…

*Aomine*

*Tempo atual*

Sim foi uma revelação em grande! Mas por baixo da grande carranca que o rapaz de cabelos verdes fazia havia uma pessoa sensível e muito generosa, desde desse dia eu e ele começamos a dar-nos bem, ele falava mais e até ofereceu-se para me ajudar nos estudos, o que me ajudou e muito!

- Olá Aomine! Estás no intervalo do almoço? - Enquanto estava distraído a pensar ouvi a voz do Taiga que me fez saltar da cadeira pelo susto.

- O-oi…

- Hahaha o que se passa Ao? Assustaste-te? - Perguntou o Kise divertido enquanto os outros se riam da minha cara de poucos amigos.

- Sim…um pouco… - admiti afinal não havia outra explicação para a minha reação.

- Desculpa se te assustei foi sem intenção. - Desculpou-se o Kagami sorrindo, a Momoi tem razão…cada vez que ele fala comigo ele sorri…

- AOMINEEEEEE! - Estava tudo calmo até a Riko atirar-se para cima de mim…

- RIKO!!!

- ESTAVA COM MUITAS SAUDADES TUAS!!! - Disse histericamente enquanto me estrangulava.

- Ri-ko…para eu só faltei dois dias e era porque estava doente…nada demais…

- Aomine, tu faltaste à escola!? - Perguntou o Kagami com um ar preocupado?

- S-sim foi só uma ligeira constipação…

- Uma ligeira!? - Meteu-se o Kise… - Tu precisaste da minha ajuda e da do Murasakibara para a febre passar! Felizmente que depois foi o fim-de-semana senão ficarias mais dois dias sem ir à escola!

- Ao que parece foi bem grave… - comentou o Kagami olhando para mim mantendo o seu ar de preocupação…será que ele gosta mesmo de mim? Ele até pode ver-me só como um amigo…eu definitivamente não sei…

- Hei Kagami! Não te esqueças do grande jogo que vamos ter! - Falou um homem mais velho para o ruivo.

- Sim treinador vou já treinar!

- Hahaha! Este rapaz! Já comeste alguma coisa Kagami? Com os treinos tenho medo que não te alimentes bem!

- Não se preocupe treinador, tenho alimentando-me bem, aliás o meu intervalo já terminou…vemo-nos no ginásio! Tchau Aomine! - Despediu-se sorrindo correndo até ao ginásio…eu nunca o vi treinar…

- Bom…faltam três minutos até tocar para o fim do meu intervalo…vou já andando para a sala adeus Ao! E tem juízo! - Disse o Kise saindo da mesa.

- Bom se está quase a tocar é melhor eu ir também…não me quero atrasar… - disse desta vez o Midorima.

- Mas Já! - Queixou-se o Akashi olhando para o namorado.

- Sim…lamento imenso…se quiseres podemos ir no final das aulas até aquele parque…há muito tempo que não vamos lá… - sugeriu para o mais pequeno.

É nestas alturas que estás com os teus amigos a que ficas literalmente a agarrar a vela…

- Sim! Está combinado! - Respondeu o ruivo com alegria.

O grandalhão só sorrio pela resposta do pequeno, despediu-se dando-lhe um beijo e a mim deu-me uma festa na cabeça…

Devo ter cara de cachorro…os meus amigos fazem-me sempre isso! Que irritante…

- Bom agora que o Midorima foi tenho que resolver uns assuntos com a diretora da escola…

- O que aconteceu Akashi?

- Eu tive que faltar a um teste importante porque estive doente, e a secretaria perdeu a minha justificação, então tenho de ir falar com a diretora para ver se ela aceita que eu faça o teste… - explicou com um ar cansado, pois a secretaria desta escola é muito má na organização dos papéis, é mesmo uma situação de dar nervos…

- Intendo…mas não te preocupes és um bom aluno, a diretora deve deixar!

- Espero bem que sim! - Disse saindo da mesa levando o tabuleiro - Até Aomine! Adorei almoçar contigo! - Disse saindo em direção da sala da diretora.

O meu intervalo era de noventa minutos por isso ainda tinha muito tempo de descanso.

Andava sozinho pela escola até ver a Momoi e o Murasakibara a falar, quando eles me virão foram logo falar comigo.

- Oi Ao! Sentes-te bem? - Perguntou o Murasakibara com um sorriso.

- Sim, muito obrigado por me teres ajudado Murasakibara!

- De nada! Bom vou treinar, os torneios de basquete estão quase a chegar! - Disse correndo em direção do ginásio.

- Adeus! - Despedi-mos vendo o grandalhão a ir embora.

- Por falar nos torneios de basquete o Kagami já foi treinar! Queres vê-lo a jogar? - Perguntou praticamente arrastando-me.

- Hei, hei! Calma eu não disse que queria ir! - Barafustei, afinal porquê que toda a gente me puxa para tudo o que é sítio!?

- Pensei que quisesses o ver a jogar! Afinal ele chega a tirar a camisola a meio do treino! E às vezes ao início… - Disse no tom provocativo para depois passar para um pensativo.

- T-tu sabes que eu não ligo a essas coisas! - É verdade…eu nunca sou uma pessoa de ligar ao físico e à aparência, a razão no qual me fez amar o Kagami Taiga é bem diferente…

*História do Aomine ON*

Quando andava no sétimo ano a minha vida não passava de chorar pelos cantos longe das pessoas, ou ficar sozinho e triste sobe a depressão.

Eu nessa altura já conhecia o pessoal da biblioteca que eram os meus amigos, que hoje em dia são o meu amparo, mas as coisas eram muitos diferentes neste tempo…

Eu tinha muito medo de confiar nas pessoas, tinha medo que mais cedo ou mais tarde me fossem magoar, eu não queria sofrer mais, não queria confiar para depois ver o quanto errei em confiar nessa pessoa.

Por isso quando a malta do grupo estava muito atarefada por causa dos trabalhos da escola eu fugia da biblioteca e ia-me insolar num canto da escola onde ninguém ia…esse era o sítio onde eu chorava, o único lugar onde eu descarregava a minha raiva, quando estava nesse local o Aomine que todos conheciam desaparecia, dando lugar a uma pessoa cheia de raiva, mas ao mesmo tempo triste e frágil que ainda não se sabia defender…

Sim era tão patético e fraco que nem dar uma simples resposta para calar uma pessoa eu conseguia!

Estava sentado no chão a chorar enquanto murmurava algumas coisas desconexas.

- O que se passa? Fizeram-te mal? Quem são eles? - Dou um salto quando ouvi uma voz masculina vinda do nada.

- O-O…o que queres d-de mim!? - Perguntei já na defensiva.

- Calma…eu não te irei fazer mal… - quando vi aquelas orbes vermelhas vi algo que nunca vi em ninguém…todos olhavam-me com pena, dizendo sempre aquela frase muito conhecida no qual se refere que se deve amar o próximo…isso só me fazia sentir uma pessoa mais pequena e suja, e não um ser humano valorizado, mas sim um desgraçado que não consegue se levantar da grande possa de lama onde se afundou…mas o seu olhar era diferente...mostrava instinto de proteção…e isso…deixava-me seguro… - eu sei que não devo ser a pessoa certa, mas…se quiseres falar, fala! Eu sei o quanto custa guardar tudo dentro de nós…

Ele foi a primeira pessoa que me quis ouvir, a única que não me via como um ser inferior, aquela que quebrou a minha barreira sem nenhum esforço…que me fez falar tudo, a que entrou no meu mundo e viu os meus segredos com um simples olhar…

Confiei nele, e não me arrependo…o Kagami sempre me defendeu, além dos meus amigos ele ficava ao meu lado quando ninguém podia dar-me atenção por causa da carga de trabalhos que teriam de realizar…não é fácil ter amigos de anos diferentes, a disponibilidade é mínima para não falar das idades…os mais velhos estavam ou ocupados com os testes ou com os seus namorados ou namoradas, também pensei na razão que o leva a ajudar-me já que ele está dois anos há minha frente!

O tempo foi passando e o respeito que eu adquiria pelo Taiga foi subindo até passar de desejo a paixão.

Ao início eu estava assustado, porque sem dúvida que eu estava perante uma novidade! Nunca ninguém me interessou! Ninguém mesmo! Enquanto ele não precisou de muito para conquistar a minha confiança…

Por isso afastei-me dele e só voltei a falar agora porque a Momoi descobriu tudo…e ela insiste em dar-me falsas esperanças dizendo que vou conseguir algo com ele…o que é pouco provável de isso acontecer…

*Tempo atual*   

Eu passei a ama-lo pelo bom coração que ele tinha e pelo seu espirito competitivo.

- Eu sei, eu sei…mas vá lá Aomine! Tenho a certeza que o Taiga iria adorar ter-te lá! Quem sabe o treino até lhe corre melhor! Então vamos?

Não adianta negar, não é? Ela ainda não se calou com isto…

- Ok…eu vou…contente?

- Muito! Agora vamos!

Quando chegamos ao ginásio a Momoi parou de me puxar.

- Senta-te aqui!

- Mas aqui estamos muito expostos!

- E?

- E!? Aqui o Kagami vai ver-me e ainda pode pensar que…

- Pensa que o amor da vida dele veio vê-lo, e sem dúvida que irá adorar!

- …porquê que tu falas as coisas como se elas fossem tão simples…

- Porque são agora cala-te e vê, mas é…KUROKO!!! - Quando a rapariga viu o rapaz mais pequeno a beber água correu de encontro para os seus braços.

- M-Momoi! - O rapaz estava corado enquanto a mesma o apertava num abraço.

- Mas o que se passa aqui? - O Taiga apareceu assim que viu o escândalo que a rapariga fez assim que viu o mais novo - É Kuroko! Ainda não me tinhas dito que estavas a namorar!

- B-bem é que… - o rapaz estava tão corado que nem conseguia prenunciar uma palavra.

- Nós começamos a namorar ontem Kagami-kun! - Disse a Momoi com um largo sorriso.

- Hó! Parabéns ao casal! - Disse o Kagami com um largo sorriso. - Bom Kuroko vamos jogar ou queres um intervalo para ficares com a Momoi?

- Bom…eu…

- Vai jogar amor, não te incomodes mais logo podemos sair! - Incentivou a rapariga com um sorriso.

- Certo! Muito obrigado Mo!

O Kuroko despediu-se da sua agora namorada e foi a correr para o campo de basquete.

- Bom eu também tenho que voltar a jogar…então vieste ver os treinos Ao? - Perguntou olhando para mim mostrando um largo sorriso.

- Bem eu…

- Da verdade ele veio para te ver! - Interrompeu-me a rosada com um largo sorriso, olhando para o grandalhão com um olhar cúmplice.

- MOMOI! - Disse meio atrapalhado…sim vim cá para isso, mas ele não precisa de saber!

- Hahaha…não é preciso ficares com vergonha Ao! Bom falamos mais tarde até! - Despediu-se começando a correr para o campo.

- Momoi…

- Hei não olhes assim para mim! Não viste como ele sorriu quando disse que viemos por causa dele? Ele parece que ficou feliz! - Tentou desculpar-se.

- M-mas…

- Vá deixa lá essa timidez e vamos ver o jogo! - Cortou sentando-se numa das cadeiras assistindo atentamente ao treino.

Sem escolha também me sentei observando como o ruivo jogava.

Estava fascinado! Era incrível como ele manuseava a bola! Ele a driblava com uma facilidade assustadora, os passes que ele fazia aos seus companheiros eram perfeitos! Para não falar dos afundanços que ele marcava.

Ele sem dúvida que jogava muito bem!

Ao final do treino ele e o Kuroko chegaram já exaustos sentando-se ao nosso lado.

- Hoje foi um treino bem duro… - Disse para depois começar a beber a sua água.

- É verdade… - confirmou o Kuroko fazendo o mesmo.

- Vocês foram fantásticos! - Comentou a Momoi empolgada.

- M-muito obrigado Mo…

- À! Agora que me lembrei!

- Lembraste-te do quê Kagami? - Perguntou a rapariga olhando para ele.

- Não fiz o trabalho de EV… - disse de cabeça baixa.

- Mas não era para ser entregue amanhã? - Perguntou o Kuroko preocupado.

- Sim…mas com tanta coisa por causa dos torneios de basquete eu acabei por me esquecer…

- Kakami Taiga! Tu sabes que não podes ter mais faltas sobre os trabalhos de artes visuais! - Repreendeu a Momoi.

- Eu sei…mas o que queres eu sou péssimo no que se refere ao mundo das artes! É normal esquecer-me!

- Mas se continuares a sim a sensei pode proibir-te de jogar… - disso o Kuroko.

- Eu hei-de arranjar uma solução! - Disse confiante.

- Hum…e se o Ao te ajudar? - Sugeriu a Momoi como sempre…a pôr-me no meio da situação…não me importo de ajuda-lo, mas a mente perversa desta rapariga vai pensar em coisas não apropriadas e isso não me agrada nada…

- E-eu!

- Boa ideia! O Kagami-kun não iria conseguir sozinho! É muito melhor se for com a ajuda do Ao! - Comentou o baixinho…

- … - ao contrário de mim e dos outros dois, o Kagami estava calado prestando a tenção no que falávamos.

- Está combinado! Tu vais à casa do Kagami e ajuda-lo! - Disse a rapariga entusiasmada.

- …Mo não é melhor perguntar se o Kagami-kun e se o Aomine-kun querem primeiro? - Perguntou o Kuroko.

- Não faz mal…e-eu ajudo… - disse um pouco envergonhado.

- M-muito obrigo A-Ao… - agradeceu o grandalhão também constrangido.

(…)

Depois das aulas avisei a minha mãe que ia à casa do Taiga ajuda-lo com o trabalho.

Ela sabe da minha paixoneta por ele…por isso disse para eu ter juízo e desejou um bom trabalho…isso depois do apresentar…

- Então este é o tão famoso Kagami Taiga!

- Mãe…menos… - sussurrei envergonhado.

- Muito prazer! - Educadamente o rapaz cumprimentou a minha mãe.

- Hahaha! E tem bons modos! Já sei porquê que o meu filho vive falando de ti!

- MÃE!!!  - Mas obviamente que fui ignorado!

- …muito obrigado… - agradeceu o Taiga coçando a nuca da cabeça.

A minha mãe ainda ficou durante um tempo a falar com o Kagami que de vez em quando ficava envergonhado pelo andar da conversa…

- Ora essa não é preciso ficares atrapalhado! Eu deixo o meu filho ir, mas ele não pode vir tarde!

- Mãe… - esqueci-me de informar que ela é uma…mãe galinha…  

- Não se preocupe…eu não pretendo prolongar o trabalho até muito tarde. - Informou com um sorriso.

- Espero bem que sim! Vá divirtam-se e tenham juízo!

(…)

- Não…Kagami! Não se pinta assim!!! - Disse horrorizado.

- Eu definitivamente não presto para isto… - declarou o ruivo deitando a cabeça na mesa.

- Kagami Taiga! Tira a cabeça de cima de mesa e trabalha!

- Estamos nisto há horas Ao! E eu nem consigo pintar o projeto!

- Vais conseguir! Agora pega no pincel e continua a pintar! Não quero ver nenhum espaço em branco! - Disse com um ton de voz ameaçador.

- Com certeza! - Disse voltando a pegar nos materiais.

- Queres ajuda? - Perguntei aproximando-me um pouco dele.

- Sim…

- Olha faz assim! Desta forma a tinta espalha-se melhor pela superfície, assim não gastas o guache desnecessariamente!

- Hó! É verdade! Muito obrigado Ao! - Agradeceu se aproximando mais de mim.

- D-de nada…

Ele estava muito próximo…

Eu já podia sentir a sua respiração perto da minha boca…

O seu olhar estava perdido…eu não conseguia decifrar nada através dele…os seus olhos vermelhos estavam…mais escuros…

Quando os nossos lábios estavam preste a se unir o meu telemóvel toca!

- D-desculpa…! - Disse afastando-me rápido atendo logo em seguida.

*Kagami*

Não intendia nada…num momento estava concentrado no trabalho e depois…distraí-me com os lábios do Ao…

Sim eu o vejo como um amigo, correção um grande amigo, mas ultimamente tenho sentido algo a mais…a sua presença passou a ser algo impensável, os seus sorrisos eram como um remédio para o meu stresse com os treinos, os seus desenhos eram faxinastes! Amei-os logo quando os vi, inclusive tenho um guardado no meu quarto que ele me deu de presente quando fiz anos, foi a melhor prenda que recebi nesse dia…

Ele não só é um bom artista como também um bom amigo…quando o Ao se afastou de mim uma dor esquisita invadiu o meu peito…senti-me abandonado…senti-me sozinho…nunca me senti assim tão derrotado nem quando a minha décima relação quebrou!

Era para ver que me apaixonei de verdade…podia pedir-lhe em namoro…mas tenho medo de ser rejeitado…pela primeira vez na vida tenho medo da rejeição.

- Sim…combinado! Chau mãe! - Disse o Aomine desligando o telemóvel.

- Bom…o trabalho ainda está a meio…por isso combinei com a minha mãe de trazer algumas coisas minhas para cá…assim poderemos acabar descansados o trabalho e eu irei dormir aqui! Isso é…se não te importares claro…eu só combinei porque achei que fosse melhor para ti já que a entrega do trabalho é aman…

- Não te preocupes! Por mim está perfeito! - Interrompi a sua explicação meio desajeitada supere sorridente, vai ser muito bom tê-lo aqui, posso conhece-lo melhor e também acabo o trabalho o que é muito bom…mas o melhor sem dúvida é ter a sua companhia.

- Q-que bom! Bem chega de conversa! Ainda não terminamos o trabalho e tu tens de prestar atenção Kagami Taiga! Para de ficar com a cabeça na lua e começa a pintar! - Também me encanta o seu jeito mandão…tem piada como uma pessoa calma como ele muda assim tão de repente quando o assunto é sobre artes.

- Ok chefe! - Sem mais demoras comecei a pintar o que faltava seguindo rigorosamente as suas instruções.

Ele gosta mesmo disto…nunca vi uma pessoa assim tão dedicada, acho que nem eu sou assim com o basquete…e eu amo muito esse desporto! Ao que parece o Aomine Daiki vai ter muito para me ensinar…

*Aomine*

Finalmente terminamos o trabalho…

Kagami conseguiu seguir todas as minhas instruções sem contestar ou protestar do meu ar mandão…não o faço por mal…digamos que eu gosto mesmo, mas mesmo de tudo o que tenha a ver com arte, a Momoi diz que eu me descontrolo quanto a esse assunto, mas eu não consigo evitar!

Arrumamos os materiais e limpamos a área de trabalho, um dos maiores defeitos do Kagami é que ele não consegue pintar ou cortar sem fazer porcaria…

- Ao já está tudo limpo! Vamos jantar? - Perguntou o Kagami pondo os últimos papéis cortados no lixo.

- Sim vamos!

O jantar correu normal, eu comi uma taça de cereais e o ruivo…uns cinquenta hambúrgueres se não me engano…não estou a exagerar a mesa está cheia com uma pilha de hambúrgueres enorme!

- Tu…consegues comer isso tudo!? - Perguntei incrédulo.

- Sim… - Fez pausa para comer o seu décimo hambúrguer… - queres um? - Perguntou tentando ser cordial, mas a sua cara cheia de ketchup não ajudava muito…

- Haaa…não obrigado…fico bem só com os cereais…

- Hum…tu… - pausa para comer - comes muito pouco… - mais uma pausa - não me admira de seres um trinca espinhas…

- Então quer dizer que me queres ver gordo? - Franzi o sobrolho divertido.

- Não…mas podias alimentar-te melhor! - Disse terminando por fim a montanha de hambúrgueres.

- Bom já é tarde…vamos dormir?

- Sim…amanhã ainda teremos aulas… - Disse o Kagami suspirando aborrecido.

- Tem calma que o fim-de-semana é logo a seguir!

Saímos da mesa e fomos despachar-nos para ir dormir.

O Kagami mora sozinho ele é emancipado dos pais, por isso a casa era só nossa.

Fiquei a dormir no quarto de hóspedes que é onde a sua irmã mais nova dorme quando o vem visitar.

Arrumei a cama despedi-me do Kagami e fui dormir.

O colchão era fofo, e o cheiro dos lenções lavados era doce…embora estarem limpos ainda conseguia sentir o cheiro do Taiga…era muito relaxante…até parecia que ele estava ali…adormeci rapidamente…

*Kagami*

A manhã chegou, acordei rápido, lavei-me e vesti-me.

Fui ao quarto do Ao para ver se ele estava despachado, mas ele ainda dormia que nem pedra…

Aproximei-me com cuidado.

Observei-o por uns breves segundos…ele era muito fofo a dormir…a sua expressão era serena mostrava paz…

Ainda me lembro quando o vi pela primeira vez…um rapaz triste, consumido pela raiva e pelo ódio…agora…o vejo como um guerreiro…aguentou todos os maus tratos todas as humilhações tornando-se numa pessoa alegre e mais viva…

Sentia uma pontada no coração quando o via a chorar…era tão doloroso ver uma pessoa tão dócil como ele triste a transbordar dor e sofrimento…

Com cuidado sentei-me na beira da cama, aproximei-me pouco a pouco do seu corpo, afaguei os seus cabelos recebendo um sorriso do mesmo, ele tinha um sono pesado sem dúvida…

Fiquei uns minutos assim até olhar as horas e dar um salto acordando o Aomine sem querer.

- Kagami! - Disse olhando para mim com os olhos arregalados.

- Eu…vim acordar-te…estamos atrasados… - disse tentando esconder o real motivo.

- Atra…MEU DEUS!!! EU TENHO TESTE DE MATAMÁTICA LOGO DE MANHÃ! Despacha-te rápido! Se não comeste vai comer eu vou-me vestir! - Fui empurrado para fora do quarto…

Dirigi-me para a cozinha, fiz o pequeno-almoço para nós os dois.

Alguns minutos depois vi o moreno descer as escadas a correr, pegou numa das torradas pôs na boca, levou um minipacote de leite na mão e puxou-me para a rua.

Corremos para a escola que felizmente não era assim tão longe de casa.

*Aomine*

Depois das aulas o Kise insistiu que eu fosse à casa dele dormir, ele convidou a Momoi, o Kuroko, o Murasakibara, o Midorima, o Akashi e a Riko…ou seja toda a malta do grupo…

Como não tinha mais testes neste período e o de matemática já passou aceitei!

Cheguei à casa do Kise, toquei à campainha que logo foi aberta e entrei.

Como já conhecia os cantos da casa fui direto à sala vendo todos sentados no sofá e no chão, o que eu não esperava era ver o Kagami ali…

- Cheguei! - Disse entrando na divisão de cabeça baixa. - Onde ponho o saco? - Perguntei com a cabeça ainda baixa.

Eu não consigo ficar num lugar com muitas pessoas, estou sempre à vontade com os meus amigos exceto…quando o Kagami está entre eles…

- Oi Aomine! - Cumprimentou a Riko com um sorriso meigo. - Ao! Porque estás de cabeça baixa? - Perguntou curiosa.

- Não estás à vontade connosco? - Desta vez perguntou o Murasakibara preocupado.

Os meus amigos conheciam-me tão bem…

- Acho que ele está assim por causa da presença do Kagami Taiga. - Comentou o Midorima de forma perspicaz.

Sim eles conhecem-me muito bem…não lhes disse nada sobre o que sentia…mas não era de admirar que eles já soubessem…esta malta adora cuscar a vida a vida alheia!

- Pois é…Aomine-ku senta-te ao pé de nós! - Convidou o Kuroko.

- Vocês podiam parar com isso! Estou de cabeça baixa porque dei um jeito às costas! Nada demais! - Disse com um ar sério olhando para eles de forma ameaçadora.

- Ok, ok Ao! Vá eu ajudo-te com a mala! - O Kise meteu-se tentando mudar o assunto.

Os meus amigos no geral tentavam irritar-me…costumo ser uma pessoa calma, mas há situações que me põe passado como estas…odeio que me provoquem.

O Kise disse que eu iria dormir no quarto dele.

Subimos as escadas, entramos no quarto, pôs as minhas coisas num canto onde ele autorizou e estiquei o saco de cama ao lado da sua cama.

- Ao, desculpa lá a cena com o Kagami...eu vi-o a sair da escola e decidi convida-lo… - explicou o Kise.

- Porque? - Eu sentia que a história não acabaria por aí por isso quis ouvir o resto.

- Porque…eu reparei no teu ar estranho quando ele está presente, eu e o resto do grupo…

- E…

- E nós tentamos arranjar uma forma de vocês os dois se declararem, ou pelo menos o Kagami ter coragem para se declarar…

- Então vocês deram uma de cupido…

- …surpresa! - Disse sem graça.

- Kise…tu sabes que eu odeio esse arranjos de casais, não é?

- Sim…sei…mas…hó vá lá! A tensão entre vocês é papável!

- Não é desculpa e fim da conversa! - Decidi não dar continuidade…não queria enervar-me com o dono da casa…

Sem dizer mais nada fomos para a sala.

Ninguém tentou provocar-me quando viram a minha habitual carranca. Quando estou sério é mau sinal, é raro eu ficar chateado, mas agora eu estou muito, mas muito zangado!

Sentei-me ao lado da Momoi e da Riko no sofá.

Tivemos a falar para saber dos programas que o Kise arranjou para nos entreter neste final de sexta-feira.

Começamos por ver o filme “Death note” que foi inaugurado agora em 2016.

Todos estavam a adorar o filme, até o Kagami que era novo nesta cena de Animes e mangás pareceu gostar.

Depois que o filme terminou decidimos jogar videojogos o que…foi complicado pois o Kagami ganhou a todos nós, só ficou empatado comigo nos três jogos que fizemos para ver se desempatávamos, mas não dava… o resultado era sempre o mesmo…

- Hei Kise! Não me digas que nós avariamos a consola! - Disse o Kagami com um ar divertido.

- Não me admiraria! Como é que tu consegues jogar assim? - Perguntou o loiro curioso e espantado olhando os resultados.

- Fácil tenho o jogo em casa…já passei todos os níveis.

- Hei isso não vale! Podias ter dito isso mais cedo Taiga! - Disse a Riko a rir da cara que o Kise fez.

- Até podia, mas assim perdia a graça…

- O Aomine-san também já jogou? - Perguntou o Akashi com um ar divertido.

- Não…só prestei atenção nos controles que o Kagami usou, e quando foi a minha vez tentei imitá-los. - Expliquei tentando pela quarta vez vencer o ruivo que dava muita luta.

- Isso foi uma excelente estratégia…nunca vi ninguém a fazer isso… - Comentou tentando acertar um golpe no meu personagem.

O resto do grupo entretinham-se a ver quem ganhava, faziam apostas ou então tentavam azucrinar-me a cabeça…

Mais uma vez empate…

- É impossível! Eu desisto! Kagami ganhaste! - Rendi-me dando a vitória ao ruivo…quatro jogos e nada…

- Que pena...e eu que estava a divertir-me imenso. - Provocou o ruivo com um ar desafiador, a Mo tem razão ele é mesmo competitivo.

Estávamos a olhar um para o outro com um olhar sério, se ele queria entrar neste jogo eu com certeza não iria perder! Isto até a Momoi chocar com as nossas cabeças numa tentativa falhada de formar um beijo entre nós os dois…pois é doeu e muito…

Passando essa parte…conversamos como não fazíamos há muito tempo demos os parabéns ao Midorima e ao Akashi pelos seus anos de namoro.

Estou muito contente por ver dois dos meus amigos assim tão contentes, e ao mesmo tempo felizes numa relação amorosa.

Vê-los juntos dá me esperança para declarar-me ao Kagami, algo que…ainda não aconteceu…

(…)

Já eram quatro da manhã cada um foi dormir no seu canto onde o Kise e a Momoi com muita dedicação arranjaram, até fizeram um formulário! Querem ver? Aviso que embora a casa tenha um primeiro andar acreditem que ela é bem pequena para o monte de pessoas…

Formulário:

Aomine vai dormir no quarto do Kise.

Midorima irá dormir na cozinha com o Akashi.

Murasakibara vai dormir no sofá da sala.

Kuroko e Momoi iram dormir ao pé da porta da sala.

Riko vai dormir ao pé do vaso das plantas, que está bem ao lado da janela.

Kagami vai dormir dentro da bainheira por falta de espaço.

Assinado Momoi e Kise.

Com os lugares devidamente organizados fomos dormir, sem dúvida que eram bem estranhos…mas para o espaço que tínhamos era o mínimo…

Era quatro e meia e eu não conseguia dormir.

Então fui para a cozinha beber um copo de leite.

Entrei com cuidado para não acordar os meus amigos que dormiam ali.

Olhei para eles sorrindo, sem dúvida que eram muito fofos, o Midorima estava abraçado ao Akashi enquanto o mesmo abraçava a sua almofada.

Quando fui virar assustei-me com um Kagami atrás de mim todo encharcado.

- Fogo! A que susto! Porquê que estás todo molhado!? - Perguntei baixinho.

- Eu…ia ligar a luz esquecendo-me que estava numa banheira…e acabei por ligar a torneira… - respondeu no mesmo ton baixo.

- E tu querias a luz ligada para quê?

- Para ir à casa de banho…

Olhei para ele tentando conter a minha vontade de rir, fui ao frigorífico buscar o pacote do leite derramando o líquido numa caneca.

- E porque que estás na cozinha? A casa de banho não é aqui! - Comentei com um ar de gozo, sem dúvida que o ruivo era uma anedota.

- Decidi ir ver-te ao quarto do Kise…mas não estavas lá então fui descer as escadas para beber um copo de água e encontrei-te aqui…

- Pensei que já tivesses muita água lá onde estavas. - Tentei ignorar o facto de que ele estava há minha procura bebendo em seguida o líquido que estava na caneca.

- És muito mau Ao! - Comentou tentado fazer-se de ofendido.

- Eu mau…hahaha imagina! - Pus a caneca no lava-loiça. - Boa noite Kagami! - Ia sair da cozinha até sentir alguém me abraçar.

Sem esperar o Kagami abraçou-me pelas costas impedindo-me de sair.

- Estás todo molhado Bakagami! - Disse sentido as maçãs do rosto queimarem, estava envergonhado, por isso abaixei a cabeça para esconder a cara, eu não queria que ele me visse assim!

- Afinal os teus amigos disseram a verdade…tu sentes-te desconfortável ao pé de mim? - Perguntou mostrando um ar calmo.

*Kagami*

Eu conhecia o Aomine muito bem, e sabia quando ele não se sente à vontade ou quer mostrar um ar durão ele é irónico a falar, não havia razões para ele mostrar o seu ar sério, por isso deduzi que ele podia não se sentir à vontade com a minha presença, então resolvi provocá-lo um pouco.

- M-mas é claro que não!

- Então porquê que estás no modo defensivo? - Fiz outra pergunta apertando-o mais.

- E-eu n-não estou no modo defensivo!

- Estás sim, eu conheço-te muito bem Aomine Daiki, sei quando estás a esconder alguma coisa, e sei que quando tens a cabeça baixa é porque estás tímido…por isso fala.

- … - Ele manteve-se calado por uns minutos.

Consegui sentir os seus músculos tencionarem e o seu coração a bater muito rápido, ele estava muito nervoso, mais um tempo com ele nos meus braços senti os seus músculos finalmente relaxarem e um suspirar a sair do seu peito.

- Eu…gosto de ti…é por isso que me sinto desconfortável com a tua presença…eu…gosto mesmo de ti… - fiquei admirado com a sua declaração, um sorriso apareceu desenhado no meu rosto.

- Aomine. - Chamei-o vendo ele a virar a cabeça com um pouco de receio.

Eu sei o quanto deve ser difícil declarar-se para a pessoa amada, por isso não irei julgar a sua insegurança, afinal eu sentia o mesmo medo antes de ele dizer aquelas palavras.

Com cuidado toquei no seu rosto aproximando-o mais do meu beijando-o logo de seguida.

Senti os seus pelos se arrepiarem, as suas pernas trémulas.

Adoro o quanto ele é tímido…inocente…irritadiço às vezes…mandão com o seu ar de artista chefe…tudo me encantava…

Senti o ar faltar então quebrei o beijo vendo a sua cara totalmente corada acompanhada com os olhos arregalados.

- …Ainda estou a sonhar certo? - Perguntou olhando-me nos olhos para em seguida abaixar a cabeça.

- Hahaha acho que não…

- Então…isto foi mesmo…

- Um pedido de namoro…bom acho que sim…se for tu aceitas? - Perguntei olhando para ele com um ar divertido.

Era muito engraçado ver o Ao com vergonha.

- Bom…para ser cinceiro não esperava um pedido de namoro do Kagami Taiga na casa do meu melhor amigo…todo molhado e…a rir-se da minha cara…mas pelas vias das dúvidas eu…aceito sim. - Respondeu olhando em seguida para mim.

- Ótimo! Amo-te muito - disse com um sorriso enorme, fui aceite pela pessoa que mais amo no mundo! Sem dúvida que esta era a melhor vitória de todas.

- Também te amo! - Exclamou com um sorriso.

Ia selar os nossos lábios outra vez até ouvir alguém a falar.

- Sim, sim eu também vos amo…agora podem fazer pouco barulho? Eu quero dormir! - Resmungou o Midorima olhando para nós com um ar sério e ao mesmo tempo ensonado enquanto o Akashi cousava os olhos cheio de sono.

- De-desculpa Midorima…e Akashi… - Desculpou-se o Aomine baixando a cabeça.

- Não faz mal Aomine-san…fico feliz por ti… - Disse o mais pequeno voltando a dormir.

- Desculpem… - Desculpei-me saindo da cozinha com o moreno atrás. - Sabes eu adoro ver-te assim tímido…acho fofo…

- Hum…já que namoramos há uma serie de questões que nós temos que falar… - declarou ainda com a cabeça baixa.

- Tipo o quê? - Perguntei segurando a minha vontade de rir.

- Tipo…a tua mania de me provocar, o teu fétiche por me veres constrangido, o teu lado competitivo, o teu apetite de mostro, pois para jantar fora contigo será muito caro e pouco compensador, para não falar das despesas se for para comer em casa, da desarrumação que fazes nos trabalhos de artes manuais e…

- Hei, hei calma! Não vamos falar dos defeitos do produto só num dia! - Sem dar por mim o Aomine já ria por causa da resposta que dei, mais uma das coisas que eu amava nele…a facilidade de lhe arrancar sorrisos e gargalhadas que para mim era a melhor melodia já alguma vez vista.

- Tens razão! - Concordou.

- Responde-me só a uma pergunta.

- Sim? - Olhou para mim com um ar curioso.

- Tu disseste quando eu te beijei se estavas a sonhar, então eu queria saber…como são os teus sonhos?

Fim


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Aviso que tudo o que eu escrevi não foi com o propósito de ofender ou magoar a alguém, isto é só uma história na qual tem dois temas que eu pesquisei e acabei por me interessar, que é o tema do bullying e o seguinte tema que é sobre a dislexia.
Descobri que as pessoas que têm dislexia são sobre dotados na área das artes e que muitos artistas tiveram, como o Leonardo da Vinci por exemplo...
Espero mais uma vez que tenham gostado.
Um beijinho a todos e passem bem! By by <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...