1. Spirit Fanfics >
  2. Como Se Estivéssemos No Céu >
  3. Sangue do meu sangue

História Como Se Estivéssemos No Céu - Sangue do meu sangue


Escrita por: SocialDuff

Capítulo 1 - Sangue do meu sangue


Era apenas mais um domingo a noite na minha vida, meus pais haviam ido à igreja e apenas eu e meu irmão ficamos em casa.

Eu estava em minha cama, com jeans velhos e um moletom que eu adorava que apenas escondia um pouco do meu corpo absurdamente magro, ouvindo Avenged Sevenfold nos fones de ouvido e escrevendo minha mais recente história.

Gustavo estava na sala, tomando café e vendo seu filme favorito pela milésima vez, era alto e não muito forte, era o que se chamava de magro. Com o corpo branco, cabelos pretos e olhos verdes. Do tipo atraente, por assim dizer.

Ele continua sentado na sala quando me ouve descendo as escadas.

- Finalmente saiu da toca.

- Vim pegar café, o cheiro está torturante. Tá vendo esse filme de novo Gus?

- Gata, A Noiva Cadáver é um clássico, não enjôo nunca. 

- Tem razão, qualquer coisa que envolva o Johnny Depp não enjoa nunca. 

- Senta aqui e termina de assistir comigo.

Então eu corri me sentei ao seu lado com uma caneca grande de café. 

- Assim não vai dormir.

Gustavo é apenas dois anos mais velho que eu, ele acabou de fazer 20, e em exatos 13 dias eu faço 18.

- E quem disse que quero dormir? 

- Mocinha, não pode ficar sem dormir.

- Gus, eu sei que se preocupa comigo, mas não precisa.

Eu não conseguia parar de pensar no quanto ele se preocuparia se soubesse toda a verdade suja sobre a irmãzinha dele.

Enquanto o filme terminava nossos pais chegaram, e antes que eles chegassem até a sala nós nos afastamos, nossos pais não gostavam que ficássemos muito próximos, eles diziam que era abominável um relacionamento tão íntimo entre irmãos, mas nunca ligamos muito pra isso.

- Tudo bem, hora de vocês irem dormir.

Nos levantamos e fomos, nossos quartos eram em frente um ao outro, então todas as noites ele me dava um beijo testa e me dizia um boa noite bem caloroso, e hoje não foi diferente.

Entrei no meu quarto, fechei a porta e vesti um pijama confortável, de pano bem mole e com um unicórnio desenhado na frente.
Me deitei na minha cama e comecei a dormitar, fechava os olhos, abria, sonhava com coisas vindo me pegar, acordava assustada, dormia outra vez, e tudo se repetia em um ciclo vicioso grotesco.

Me levantei lentamente, olhei no relógio 2:37a.m. 

Tenho certeza que meus pais estão dormindo, lentamente abro a porta do meu quarto e vejo que a porta do quarto de Gustavo está destrancada. Entro na ponta dos pés e fico bem atrás dele, dou uma mexida em seus ombros de leve pra o acordar. Ele finalmente acorda.

- Rebeca o que está acontecendo? - me pergunta esfregando os olhos.

- Estou tendo pesadelos, posso dormir aqui com você?

- Claro, vem aqui - ele diz levantando a coberta e me indicando o lugar ao seu lado pra eu me deitar.

Eu me deito e ele me abraça.

- Pronto - e me dá um beijo na lateral da minha cabeça - agora nada pode te pegar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...