1. Spirit Fanfics >
  2. Como Se Estivéssemos No Céu >
  3. Perfeita

História Como Se Estivéssemos No Céu - Perfeita


Escrita por: SocialDuff

Capítulo 2 - Perfeita


Alguns minutos antes do despertador soar senti uma mão me acordando, era Gustavo me acordando com todo o carinho do mundo pra me dizer que era melhor eu ir para o meu quarto antes que nossa mãe acordasse.

Me levantei e fui na ponta dos pés até o meu quarto, abri a porta e entrei, me deitei e coloquei as cobertas sobre mim. 

E então o despertador soou.

Todos nós nos levantamos, nos vestimos e fomos até a cozinha tomar café todos juntos.

Eu nunca tinha reparado no quanto Gustavo é bonito até ver ele vestido daquele jeito, ele estava com uma calça jeans escura e uma blusa branca, um tênis da Adidas branco e o cabelo grande todo jogado pra trás em um coque estilo samurai. Mas eu afastei aquele pensamento porque eu já sabia o que aconteceria se meus pais percebessem.

Saímos para ir a faculdade, fazemos o mesmo curso, mas ele é dois anos mais avançado que eu, fazemos neurocirurgia.

No carro ele vai me perguntando sobre meus namorados, e eu como sempre digo que não tenho nenhum, o que é verdade.
Então ele me olha como se estivesse aliviado e sorri, ele tem um sorriso realmente lindo, e quando ele sorri seus lindos olhos verdes ficam apertados e os grandes cílios cheios ficam bem apertados, o que o deixa ainda mais lindo.

Então chegamos até a porta da faculdade e descemos do carro, ele segue abraçado comigo até a porta da minha sala, o que nos rende uns 15 minutos de caminhada. Se despede de mim com um beijo na testa e vai para sua aula. Todo mundo sempre acha que somos namorados, o que geralmente é bom, porque evita certos idiotas enchendo minha paciência.

Finalmente as minhas aulas do dia terminaram, eu e o Gustavo marcamos de nos encontrar no fim do período, vamos almoçar e depois ir pra casa, então nós encontramos em seu carro e ele abre a porta pra mim.

- Becky, preciso conversar com você.

- Pode falar Gus - respondo mexendo no celular.

- Olha pra mim, é importante.

Guardo o celular na mochila e olho pra ele.

- Tudo bem. Olha, já fazia um tempo que eu queria te contar, eu to apaixonado, e ela é muito linda, eu não consigo parar de pensar nela, ela é perfeita, e eu não consigo mais esconder de você porque além de irmãos somos melhores amigos.

- Aah - digo em um tom decepcionado encarando minhas mãos. Quem deve ser a mulher "perfeita" que tirou meu irmão de mim. Não me leve a mal, estou feliz por ele, mas também estou com raiva, sou a irmãzinha dele, eu devia ser a única na vida dele.

- O que foi? 

- Nada, estou feliz por você - tento parecer feliz dando um sorrisinho sem graça.

- Tudo bem, agora podemos ir comer? 

- Claro.

Então ele dá a partida no carro e vamos até o meu restaurante favorito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...