1. Spirit Fanfics >
  2. Como Se Estivéssemos No Céu >
  3. Lágrimas no telhado

História Como Se Estivéssemos No Céu - Lágrimas no telhado


Escrita por: SocialDuff

Capítulo 3 - Lágrimas no telhado


Eu estava sentada no meu quarto comendo brigadeiro, não acredito que ele está apaixonado, tenho certeza que não vai mais ser como antes.

Meus pais saíram, nos deixaram em casa sozinhos, não temos aula, é aniversário da faculdade, é terça-feira de manhã e eu já não aguento mais o fato do meu irmão estar pensando em outra mulher.

Até que ele entra no meu quarto e me tira dos meus pensamentos.

- Brigadeiro a essa hora da manhã?

- Me deixa Gus. 

- Becky, tem alguma coisa te incomodando? - diz se sentando do meu lado.

- É que agora você está apaixonado Gus, não vai mais ser a mesma coisa entre nós, você não vai mais cuidar de mim e nem vou ser mais a única pra você.

Quando termino de dizer isso meus olhos já estão cheios de lágrimas.

- Meu anjo, você sempre vai ser a única pra mim, eu disse que estou apaixonado, mas não contei a história toda, com o tempo você vai descobrir, vai perceber que tudo que eu faço é pra cuidar de você.

Então naquele momento aconteceu algo que não devia, eu simplesmente o beijei, como se minha vida dependesse daquilo, como se fosse o último segundo da minha vida.

Mas não havia nada que eu pudesse fazer para evitar, eu não consegui me controlar. 

E então eu percebi a grande besteira que eu estava fazendo, caramba ele é meu irmão, o que eu tô fazendo? 

Eu me afastei e sai correndo, subi no telhado porque era meu lugar favorito da casa, me sentei e comecei a chorar, o que estava acontecendo? Porque eu me sinto assim em relação ao meu irmão? 

Chorei até ouvir meu irmão se aproximando, ele chegou perto de mim, me abraçou, e disse: 

- Isso não foi um erro, não se sinta culpada, eu gostei disso. Quando eu disse que estava apaixonado e que ela é linda, eu estava falando de você, eu não consigo parar de pensar em você. Quando você pediu pra dormir comigo, eu nunca me senti tão bem, dormir do seu lado foi a melhor de todas as sensações que eu já tive. Não consigo esquecer o cheiro do seu cabelo perto do meu rosto. Olha Rebeca, eu sei que isso é errado, mas eu não consigo parar de pensar em você. Eu te amo Rebeca, e é muito mais intenso do que como irmão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...