1. Spirit Fanfics >
  2. Como Se Estivéssemos No Céu >
  3. GrimmGriff

História Como Se Estivéssemos No Céu - GrimmGriff


Escrita por: SocialDuff

Capítulo 6 - GrimmGriff


- Luís Gustavo Carvalho, em 20 anos você nunca me decepcionou tanto quanto hoje, o que vai ser de nós agora aos olhos de Deus?

- Se ele existisse, não é mesmo? - sussurro baixo o suficiente pra achar que ninguém me ouviu.

- Rebeca Beatriz Carvalho, o que é que você disse? Deus não existe? 

- Não mãe, não do jeito que vocês dizem, ele não escolhe salvar um e matar o outro, e muito menos é tão machista quanto é retratado naquela coisa que vocês chamam de bíblia.

- Nem mais uma palavra Rebeca, não quero mais ver nenhum de vocês dois dentro da minha casa, vocês profanaram a minha casa, eu tenho nojo de vocês dois. Sabe quanto tempo de oração isso vai me render? Agora vou ser obrigada a pagar pelo pecado de vocês dois. Seus nojentos. Vocês têm uma hora pra arrumar todas as suas coisas e sumir da minha casa.

Eu subo até o quarto que um dia foi meu e bato a porta, eu sabia que um dia isso ia acabar acontecendo, mas agora eu não ia deixar nada me separar do Gustavo por pura birra da minha mãe, seríamos o casal mais feliz do mundo, irmãos ou não.

Rapidamente coloquei todas as minhas roupas em duas malas, precisei de mais duas pra guardar todos os meus livros, peguei meu computador e sai do quarto, coloquei tudo no carro do Gustavo e esperei até ele sair, ele também saiu com muitas malas e enfiou tudo no carro, eu sabia que minha mãe estaria olhando da janela, então eu o abracei, disse que ia ficar tudo bem e o beijei, ali na calçada mesmo, agora já não importava mais quem estivesse olhando.

Entramos no carro e eu perguntei o que faríamos agora.

- Eu já conversei com meu melhor amigo, ele já sabia de toda a situação antes mesmo de você. Ele disse que não se importa que fiquemos no apartamento dele até eu comprar o nosso, e disse que tem um a venda no condomínio onde ele mora, bem perto da faculdade e dele, vou te deixar lá e conversar com o dono do condomínio, acho que já sei onde vamos morar - ele diz segurando minha mão.

- Mas você tem dinheiro suficiente pra isso? Porque se você não percebeu acabamos de ser deserdados.

- O pai do meu melhor amigo morreu a quatro meses, e o que você não sabe é que ele era dono da empresa de construção e decoração Grimm&Griff, e como ele sabia que eu e o Afonso éramos como irmãos desde pequenos, ele deixou um testamento me dando metade da empresa. Então, somos ainda mais ricos que nossos pais.

- Luís Gustavo Carvalho por que você não me contou isso antes? 

- Porque eu sabia que seria uma questão de tempo, se você me aceitasse uma hora nossos pais iam descobrir, e eu queria estar preparado. Foi tudo por você meu amor.

- Santa Mãe Natureza Gustavo, eu amo você.

- Eu também amo você.

Então ele dá a partida no carro e vamos em direção ao condomínio onde encontraremos Afonso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...