1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse à primeira Vez... >
  3. Objetivo Alcançado! -Fim.

História Como se fosse à primeira Vez... - Objetivo Alcançado! -Fim.


Escrita por: TheVampirinha

Notas do Autor


Finalmente o Ultimo Capítulo!
Boa leitura!

Capítulo 8 - Objetivo Alcançado! -Fim.


Fanfic / Fanfiction Como se fosse à primeira Vez... - Objetivo Alcançado! -Fim.

-Kath espere! – Ele me puxou e me abraçou forte. – Você não é patética, nunca iria pensar isso de você... Não precisa pedir-me desculpa que devo me desculpar... Eu fui um tolo ao pensar que iria ficar bem longe de você... A verdade é que eu acabei me apaixonando por você...

-Lys... – Fechei meus olhos e senti-o segurando em meu queixo e colando seu lábio ao meu...

Continua...

Assim que nos separando Lysandre ficou me olhando espantado com a mão em sua boca...

-Kath... – Ele falou e uma lagrima escorreu de seus olhos.

-Lys? O que houve, por que está chorando? –Perguntei preocupada.

-C-como eu pude... Como eu pude me esquecer de você! – Ele me abraçou forte e eu não consegui conter minhas lagrimas, que agora eram de surpresa e felicidade. Retribui seu abraço e mais forte que eu conseguia.

-Você se lembrou? –Sussurrei.

-Sim... Perdoe-me por ter me esquecido... Por ter feito você chorar...

-Tudo bem... – Lysandre segurou em meu cabelo e me beijou novamente, mas dessa vez foi um beijo apaixonado e calmo...

-Uau, você que vocês se entenderam em! – Falou Castiel aparecendo de repente.

-C-castiel! – Falei envergonhada.

-Sim... Ainda bem... – Falou Lysandre com um sorriso no rosto. 

-Ah, acho que perdi minha cachorrinha agora! – O debochou.

-Ora seu...

-Calma Kath olha a boca! – Castiel provocou. – Finalmente vou poder ver seu sorriso novamente! – Disse ele bagunçando meu cabelo.

-Castiel...

-Vê se não vacila de novo Lysandre! Se não desta vez eu iriei roubar ela definitivamente! – Falou Castiel acenando e entrando novamente na escola.

-Tsc! Não é como eu quisesse ter magoado a. – Resmungou Lysandre o que me fez rir.

Finalmente depois de meses pude sorrir de verdade mesmo... Ele finalmente se lembrou de mim... Estou tão feliz...

-Kath? Por que está chorando? –Perguntou ele preocupado.

-Eu estou chorando? –Falei espantada com minha própria ação involuntária.

...

Uma semana se passou desde Lysande se lembrou de mim...

-Viu? Eu disse que ele iria se lembrar! – Se gabou Kentin.

Estávamos sentados em frente ao clube de jardinagem, estava na hora do intervalo, falei para o Lys que iria ficar um pouco com Kentin já que não tive tempo para conversar com ele está semana.

-Não seja tão convencido! –Lhe dei uma cotovelada.

-Aii! Mas é verdade, você estava mó depressiva falando que ele nunca se lembraria...

-Eu realmente achei que ele não se lembraria.

-Mas pensa assim, ele só se lembrou de depois que te beijou... Ou seja?

-Aonde quer chegar com isso?

-Quer dizer que seu beijo é magico! – Brincou.

-Tonto!

-E ele te beijou por que se apaixonou por você novamente, ou seja?

-Eu sou apaixonante eu sei! – Me gabei!

-Não idiota! Quis dizer que você cumpriu seu objetivo!

-Ah! – Falei tomando um gole do suco de laranja.

-Mas me diz...

-Hum?

-Como convenceu o Lysandre de deixar você ficar um tempo comigo? Pensei que ele tinha ciúmes...

-Nem eu sei... – Falei pensativa.

-Kath...

-Hum? – Olhei para ele, sua expressão era séria. – Que foi?

-Eu... –Ele foi interrompido quando alguém me chamou.

-Kath! – Gritou Rosalya que vinha correndo em minha direção.

-Que foi? –Perguntei.

-Vem comigo! –Ela segurou em meu braço e me puxou.

-Espera! –Protestei enquanto era arrastada deixando Kentin com cara de bobo.

-É urgente!!

Rosalya me levou até o porão e fechou a porta.

-O que? – Perguntei se entender nada. – Por que me trouxe aqui?

-Se eu dissesse você não ia querer vir!

-Estou ficando com medo...

Rosalya me deu um sorriso maléfico e então tirou minha blusa.

-E-eii espere! – Falei envergonhada.

-Relaxe eu não sou o Castiel. – Disse ela mexendo em uma mochila. – A há achei!

Rosalya tirou um Vestido estilo Loli.

-Vamos! Tire as calças!

-Hein??

-Vai estamos ficando sem tempo!

-O-ok... –Tirei minha calça ficando apenas de calcinha e sutiã.

-Rosa você me cha... – Lysandre entrou no porão e se deparou comigo seminua. – Desculpe cheguei na hora errada.

Rosalya lançou um olhar mortal ao Lysandre. Escondi-me atrás da Rosa completamente corada.

-Sai logo daqui! – Lysandre atendeu ao pedido de rosa e saiu da sala correndo. –Droga... –Suspirou a mesma. –Era para ser uma surpresa...

-Uma surpresa me encontrar seminua aqui? –Perguntei indignada.

-Claro que não! Mas isso foi um bônus! – Rosa Me entregou o vestido. – Toma, vista isso!

-O-ok... –Vesti o vestido conforme a rosa tinha mandado... – E então?

-Perfeito! – Disse ela com os olhos brilhando. – Fique ai, vou buscar o Lysandre!

-T-tá...

Rosa saiu correndo do porão me deixando sozinha ali... Poxa... Para que tudo isso.

-Kath! – Escutei a voz do Alexy me chamando.

-Alexy? – Falei.

Ele desceu as escadas e abriu a boca surpreso.

-Esse vestido caiu muito bem em você!

-S-sério?

-Claro! O preto fez seus cabelos destacarem! –Falou Alexy com um grande sorriso. –O que está fazendo aqui sozinha?

-Esperando o Lys e a Rosa...

-Aah saquei tudo! – Falou ele animado. –Boa sorte! –Ele saiu sem que eu pudesse questionar alguma coisa.

Sentei-me em um sofá velho que tinha lá (e acredite naquele porão tinha de tudo) para espera a Rosa. Não vi o tempo passar e acabei pegando no sono ali mesmo...

Acordei no susto estava deitada em algo quente e macio...

-Enfim acordou! –Brincou.

-Lys... –Falei esfregando os olhos.

-Desculpe ter entrado sem avisar àquela hora... – Ele falou corando um pouco.

-T-tudo bem... –Falei corando também.

-Então essa era a surpresa da Rosa? – Ele perguntou olhando para mim.

-É... Ele me fez vestir esse vestido... Não estou estranha né?

-Não... Muito pelo contrario está deslumbrante!

-O-obrigada...

Lysandre segurou em meu queixo e selou nossos lábios em um beijo de vagar e romântico.

-Kath eu sei que já falei antes, mas vamos recomeçar do jeito certo. –Lysandre se ajoelhou na minha frente e eu levei minha mão a boca de surpresa. –Katherine Paker, aceita namorar comigo?

-Claro! – Me joguei em seus braços e nos beijamos de novo.

Eu não imaginava que isso voltaria a acontecer... Que eu iria novamente está desse jeito com o Lysandre... Que eu voltaria ser só dele e ele ser só meu... Esse momento foi como se fosse a primeira vez...

 

Fim.

 


Notas Finais


Obrigada por acompanharem e pelos comentários!
Um grande beijo para vocês!
E pra quem gostou da minha escrita, eu convido vocês a lerem minhas outras fanfics "Apenas Uma Chance" e " I dont care whether it is prohibited..." As duas são do anime Fairy Tail e o casal principal é Natsu e Lucy
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...