1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez >
  3. O garoto misterioso

História Como se fosse a primeira vez - O garoto misterioso


Escrita por: Park_Otome_Chan

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores, estou tentando fazer uma nova fanfic, e diremos que, é baseado literalmente na minha vida kkkkkk.
Espero que gostem, e se acharem que não está muito boa, deixem nos comentários por favor, preciso muito da opinião de vocês.
Boa leitura :3

Capítulo 1 - O garoto misterioso


Admito que eu estava bem nervosa para voltar a antiga escola, voltei para Seul faz dois dias apenas. Eu estava nervosa, mas ao mesmo tempo ansiosa para reencontrar meus amigos, eu estava morrendo de saudades deles. 

Já era 12h30. Peguei minha mochila, já que eu estava pronta, e subi para a escola rápida como um foguete. Cheguei e, a primeira coisa que fiz foi pular no meu melhor amigo.

- HOSEOK! - Gritei de alegria.

Ele se vira bruscamente vindo até mim de braços abertos.

- LAUREN! SUA LOUCA, QUE SAUDADES! 

Nos abraçamos, e eu fiquei rindo de sua reação.

- Nunca mais me abandone, está ouvindo baixinha? 

- Prometo Oppa, daqui de Seul eu não saio, daqui ninguém me tira. 

- Bom mesmo, agora, vamos descer para o pátio, todos estão morrendo de saudades de você! - Óbvio que quando eu soube que eu iria voltar para Seul, já mandei mensagens para todo mundo igual a uma louca.

Cheguei no pátio principal, e vi todos os meus amigos correndo em direção a mim. Bem, a única coisa que eu pensei na hora foi: Essa é a hora da minha morte. 

- LAUREN! - Gritou Amanda vindo em minha direção, junto com Jin e Bianca. 

- Ai socorro... - Sussurrei

Os três me abraçaram de uma vez só, e quase chorei de emoção, eu finalmente estava reencontrando meus amigos. 

- Eu estava morrendo de saudades de vocês também. - Disse eu me soltando deles 

- Por que você nos abandonou? - Perguntou Jin me dando um peteleco na testa.

- Aí! - Gritei passando a mão na testa - Eu juro que nunca mais eu vou me mudar! 

- Bom mesmo. - Diz Bianca 

O sinal bate, e Hoseok, Bianca, Jin e Amanda me cercam levando-me até nossa nova sala. Sentei no fundo, como sempre, e avistei um novo garoto em nossa sala. 

- Hey Bianca - Sussurrei para ela que estava do meu lado - Quem é aquele? - Aponto para o garoto. 

- Ele? É Min Yoongi, novo aluno, se mudou para cá esse ano. 

- Como sabe? 

- Ele já virou o popular quando colocou os pés nessa escola hoje. 

Como sou a pessoa mais social dos meus amigos, me levantei para falar com ele. 

- Olá! 

- Ah, oi. - Responde o mesmo meio seco. 

- Prazer, sou Lauren, como se chama? 

- Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga.

- Oh, como quiser, Suga! - disse eu sorrindo. 

O professor entra na sala dando boa tarde para todos nós, e se senta em sua mesa, preparando as folhas de lição. 

Na hora do intervalo, só por pura curiosidade, fui verificar a lista de chamada, para ver de havia mais algum novo aluno na sala que eu não tenha percebido. Quando passei meus olhos pela letra P, me arrepiei. 

- Park Jimin... Park Jimin? Jimin é o nome do meu ex crush, mas não deve ser o mesmo Jimin. - sussurrei para mim mesma. 

Sai para o intervalo, e vi que Suga estava me esperando. 

- Até que enfim Lauren, eu precisava falar com você. 

- Espera, comigo? 

- Sim, venha aqui.

Segui ele até os fundos dos corredores da biblioteca, até que ele parou. 

- Oque houve? 

Suga suspira.

- Olha, eu sei que isso pode ser um pouco estranho para você, mas... Acho que estou gostando de uma pessoa dessa escola, você poderia me ajudar a ficar com ela? 

Se eu senti ciúmes? Não sei, quer dizer, acho que, estou gostando dele. 

- A-ah, claro, quem é? 

- Quando eu tiver certeza que eu estou gostando mesmo dessa pessoa, te falo quem é...

- Ok, mas você poderia ter me dito lá no pátio, não acha? 

- Vim aqui mesmo para as outras meninas não ouvirem e ficarem de fogo depois. 

- Entendi.. 

- Valeu por me ouvir Lauren, agora, vou voltar lá. 

Antes de sair, Suga sela um beijo em minha bochecha, e eu me sinto ardente como fogo por dentro. 

- Ai... - Sussurro para mim mesma passando a mão em minha bochecha. 

Ao voltar para o pátio, Amanda me olha estranha.

- Lauren, você está bem? - Pergunta Amanda passando a mão em meu rosto. 

- Eu acho que estou gostando de alguém... - Respondi ereta. 

- Lauren Elizabeth! Me conta agora, quem é?

- M-min Yoongi..

- AI MEU DEUS! E-EU PRECISO CONTAR ISSO PRA ELE! 

- AMANDA ESPERA! Não fala nada por enquanto, eu resolvo isso... 

As horas passaram rápido, até que enfim, a aula acabou, e passei o dia todo tentando achar esse tal de Park Jimin, mas não achei nada, nem uma sombra dele. 

Peguei minha mochila e me despedi de meus amigos, tomando meu rumo para fora da escola. Virei a esquina, quase chegando na metade do quarteirão, quando ouço uma bicicleta se aproximando. 

- Ei, garota! 

Olho para trás, e vejo um rapaz de cabelos negros em cima de uma bicicleta branca. 

- Oi?

- Esqueceu seu caderno. - diz ele me entregando o caderno. 

- Ah, obrigada. -  Sorrio.

Ele apenas sorri, e vai embora, sem ao menos dizer uma palavra. 

- Quem é esse garoto? - Fico me perguntando. 

 


Notas Finais


Foi bem curto, eu acho, mas prometo caprichar no próximo capítulo, bjokas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...