1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez >
  3. Supergirl

História Como se fosse a primeira vez - Supergirl


Escrita por: KilluaZor-El

Capítulo 11 - Supergirl


Kara aproximou da varanda até que sua esposa pudesse vela.


  - Como você está se sentindo? - Kara disse, alto e confiante.


 Cat levantou o olhar sobre a grade. Botas vermelhas, seguidas por pernas tonificadas, uma saia curta vermelha, arrastada por tecidos azuis e um símbolo de diamante com a letra S. Cat sorriu quando encontrou cabelos loiros, um sorriso perfeito dirigido a ela e uma capa fluida atrás do herói.


  - Supergirl. - Cat disse, de pé. Ela sorriu e ergueu o copo de whisky para herói que voava acima dela. - Deixe-me começar dizendo obrigada, por me salvar - Cat respirou profundamente, seguido de um pequeno gole de whisky. - Eu me pergunto, quantas vezes eu repeti essas palavras. - Cat inclinou a cabeça. - Espero que você nunca fique cansada de me salvar. - Cat sorriu. - E, eu estou bem, obrigada.


 Kara sorriu e flutuou em direção à varanda. Ela manteve uma distância normal, no caso de Cat sentir-se desconfortável ao redor dela.


  - Eu sempre vou salvar você. - Disse Supergirl colocando as mãos na cintura dela. Ela deu um passo mais perto, olhou o uísque nas mãos da esposa e lembrou calmamente por alguns segundos. - Por especificações do seu médico, você não deveria estar bebendo. - Kara sabia que ela provavelmente ia longe demais, mas estava pronta para enfrentar as consequências. 


 Cat olhou para o copo entre os dedos dela e depois voltou para a Supergirl. - O que mais você ouviu? - Cat disse revirando os olhos. - Além disso, eu não deveria estar bebendo? - Kara ficou surpresa com a resposta, Cat não teve nenhuma inibição na frente da Supergirl.


  - Tudo - Disse Kara, suavemente. Cat assentiu e baixou a cabeça. - Eu precisava ter certeza de que você estava bem. - Kara manteve as mãos umas com as outras, mas o olhar dela estava para frente, para a esposa. Depois de alguns segundos, ela decidiu dar um passo para trás, dando a si mesma e a Cat um pouco de espaço.


 Cat colocou a garrafa na grade ampla, recarregando o copo e tomando um gole. Depois de dois minutos de silêncio, Kara caminhou perto de Cat e ficou ao lado dela. - Não consegui encontrar uma única garrafa de whisky ou scotch na casa. Minhas garrafas estão cheias de M & M's". - Disse Cat, sem olhar para Supergirl. O tom mudou, a tensão também, e se Kara estava pronta para ouvir os batimentos cardíacos da esposa, ela saberia que isso também mudava.


  - Você...você não bebe mais. - Disse Kara. - Pelo menos não assim.


  - Você se importaria de compartilhar o motivo? - Cat disse, seu tom com um pouco de aborrecimento.


  - Bem, você bebe quando está sob estresse. - Disse Kara, respirando fundo. - Sua esposa e sua filha controlam isso agora, assim, você não precisa beber. - Kara olhou para o rosto de sua esposa, sua expressão simples sempre era aterrorizante. Esta foi a mais alta que ela viu as paredes da esposa hoje. O mais alto que os viu no que parecia um bom tempo. 


  - Consequentemente, você veio aqui para me lembrar isso. - Respondeu Cat, bebendo o resto do líquido. - Não é uma atividade que eu frequento?.


  - Eu vim aqui para te fazer uma companhia. - Kara disse rapidamente.


  - E se eu desejar estar sozinha? - Disse Cat, derramando mais uísque na xícara.


 Kara olhou para sua esposa, Cat manteve o olhar fixo na cidade, tentando preservar sua firme postura. Ela respirou profundamente, segurando o copo quando notou Supergirl fechando a distância entre eles.


 Kara colocou um fio de cabelo atrás da orelha de sua esposa. - Eu sei que você não quer estar sozinha. - Ela respondeu gentilmente.


 A velocidade do coração de Cat aumentou, sua mente tentou decifrar qual era a causa. Cat precisava entender qual era o significado da proximidade da Supergirl. Ela precisava saber o tipo de amizade que eles tinham, e mais importante, o quão confortável eles estavam com os outros.


  - Bem - Disse Cat depois de um longo gole de mais uísque, controlando o assunto como quisesse. - Deixe-me pegar uma bebida. - Ela se virou, deixando Supergirl para trás e entrando na cozinha.


 Kara virou-se, ficando em pé. Ela colocou os cotovelos na grade e viu sua esposa balançou os quadris dentro de sua casa.


 Cat voltou com o copo na mão, colocou a xícara no trilhos, serviu uma polegada de whisky e entregou uma para Supergirl.


 Kara pegou o copo, olhando o líquido marrom por um segundo antes de encontrar os olhos verdes. - O que? - Kara disse quando notou os olhos curiosos de sua esposa.


  - Supergirl está aqui, na minha varanda. O repórter em mim está morrendo de vontade de fazer um milhão de perguntas. Perguntas, que eu provavelmente perguntei, já que somos...


  - Melhores amigas. - Disse Kara com um sorriso.


  -Certo. - Disse Cat, sentindo um pouco à vontade com o sorriso da heróina.


  - Vamos. - Supergirl disse, colocando o copo na grade, de frente para Cat. Sua esposa olhou para ela franzindo as sobrancelhas. - Pergunte à vontade. - Cat riu e o estômago de Kara ficou quente instantaneamente. Ela lutou o desejo de avançar e pressionar os lábios juntos. - Eu não quero que nada aconteça com o repórter em você, Sra. Grant. - Ela disse, movendo as mãos para dar ênfase. Isso fez Cat rir, e Kara quase se deixou escutar os batimentos cardíacos da esposa.


 Kara ficou assustada. Com medo, ela não podia se controlar se o batimento do coração era aquele que desejava ouvir. Kara riu, admirando o lindo rosto de sua esposa.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...