1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez (Hiatus) >
  3. Más notícias

História Como se fosse a primeira vez (Hiatus) - Más notícias


Escrita por: MandsHyuuga

Notas do Autor


Uma coisa que esqueci de falar antes.. 😅

Essa fanfic está sendo insperada no filme “Para sempre" e algumas cenas serão iguais ao do filme, só que com pequenas diferenças.

Boa leitura

Capítulo 2 - Más notícias


Fanfic / Fanfiction Como se fosse a primeira vez (Hiatus) - Más notícias

Eu acordei num quarto completamente branco, estava confusa e um pouco desnorteada, não conseguia lembrar direito como vim pára alí e quanto mais eu tentava me lembrar mais minha cabeça doía.

Tentei me sentar, porém fiquei tonta e voltei a deitar. Tratei de me acalmar respirando fundo, então vejo algo no meu pulso, era um pulseira de identificação que hospitais usam nos pacientes.

De repente um flash com imagens das últimas coisas que previvenciei passa através de meus olhos, e começo a me desesperar.

Mas antes mesmo de eu pudesse fazer qualquer coisa, um médico entra no quarto e quando me ver - quase levantando - vem correndo para me imperdir.

– Calma, Sra.Lim, por favor, deita-se.- pediu ele calmo.

– Doutor..- olho o nome bordado em seu jaleco.- Kim Soekjin..- volto a olhar-lo.- Doutor Kim, eu preciso ver meu marido, aonde ele está? Por favor, diga-me que ele está bem. - falo aflita, implorando para Deus pra Chang está bem.

Ele suspirou, olhou em meus olhos e balançou a cabeça vagarosamente.

– Eu irei lhe dizer tudo o que quiser saber, Sra.Lim, porém preciso fazer uns exames primeiro para saber se está tudo bem com a Senhora.

Assenti. Deixe que fizesse os exames e a todo momento ele tentou fazer que eu pensasse outra coisa a não ser o Chang, pois os meus batimentos cardíacos estavam um pouco acelerados, o que não adiantou nada, minha preocupação só aumenta à cada minuto.

– Sohyun.

Ouço três pessoas me chamando, sorrio ao ver minhas irmãs e Minhyuk. O doutor Kim permitiu que eles entrassem.

– Você está bem? Sente alguma dor? - perguntou Eunha, que logo me deu um leve abraço, como sei que a mesma está se segurando para não me apertar, retribuo o abraço apertando-a e logo ela fez o mesmo.

– Estou bem sim, unnie, não se preocupe..- ela me olhou dos pés à cabeça e encarou o médico, como se perguntasse silenciosamente o meu estado atual.

– Ela aparentemente está bem, porém quero que ela fique de observação por mais algumas horas..- pude ouvir todos respirarem aliviados.- Vou deixar-los por um momento, preciso ir ver como está o Sr.Lim.

Assim que o Doutor Kim saiu, foi a vez de Minhyuk e Jiwoo me abraçarem. Tentei tirar alguma informação do estado do Chang deles mas não obtive sucesso.

– Não fique assim com a gente, não. Nos todos decidimos deixar o doutor delícia Jin te contar tudo.

– Doutor delícia Jin? Não sabia que já estava íntima dele.- Minhyuk disse achando graça.

– E não estou, mas que ele é uma delícia, é. Um homão desses, bixo.. Quero todo dia.- Eunha ficou abanando sua mão perto do seu rosto como se estivesse com calor.

– Eunha, segura esse fogo no rabo que nós estamos em um lugar decente! - reclamou Jiwoo.

– Ya, nem vem, Jiwoo, você era pior que eu antes de se casar. Vai me dizer que o médico da Sohyun não é lindo?

– Sim, ele é lindo. E você disse certo,  eu era, não sou mais!

– To vendo que o Taehyung conseguiu apagar seu fogo... Ai! - Eunha passou a mão aonde Jiwoo lhe deu um peteleco.

Eu e Minhyuk só riamos.

Jiwoo tem 28 anos, formada em fotografia e casou recentemente com Kim Taehyung, um ator muito talentoso.

Eunha tem 26 anos, não fez faculdade mas sim um cursiho para ser secretária, e trabalha no studio de Changkyun, porém ela não é secretária dele e sim do seu amigo, Jooheon. E é solteira por opção.

Fomos criadas por uma tia - que infelizmente não podia ter filhos. - porque nossa mãe nos abandonou com nosso pai alcoólatra que também sumiu alguns dias depois. História triste, eu sei, mas não ligamos, nossos pais não fizeram falta em nossas vidas, já que nossa tia foi praticamente nossa mãe e pai ao mesmo tempo.

– Minhyuk, não me entenda mal, mas você não deveria está cuidando do Hoseok? - perguntei assim que percebi o assunto estava começando a morrer.

– Sim, mas acho que o Hyunwoo dá conta.- sorriu.

– Você acha? - perguntamos juntas.

– Claro, Wonho tem apenas 2 anos, não dar tanto trabalho cuidar dele assim.

– Imagina se dar-se... - murmurou Eunha, Minkie a fuzilou com os olhos e ela levantou as mãos em sinal de rendimento.

– Você respeita meu filho!

– Ele é a pessoa que eu mais respeito no mundo, juro!

Minhyuk, assim como eu, casou-se cedo e não nos arrependermos nenhum pouquinho. Ele e Hyunwoo já tenhem até um filho, uma coisa fofa que infelizmente aprendeu a andar.

Continuamos conversando normalmente, mas Chang ainda continuava em minha mente. Preciso conversar com ele e principalmente saber como ele está, essa espera está me deixando ainda mais agoniada.

Estava olhando para a porta quando o doutor Kim passou pela mesma, me ajeitei na marca e o encarei esperando que começasse a falar.

– Sra.Lim.. Posso falar com você à sós?

O doutor estava sério e tenso, como os médicos ficam antes de dar uma notícias ruim, mas espero que isso seja só impressão minha.

– Vamos está no corredor..- falou Jiwoo, que beijou minha testa e saiu do quarto junto com os outros.

Apertei o lençol fino da marca tentando controlar minha ansiedade, o que foi em vão.

– Sra.Lim..

– Por favor, me chama pelo nome..

– Tudo bem... Sohyun, tenho duas notícias más notícias para você. – “Sabia" pensei. - Uma é sobre a senhora e a outra é sobre seu marido, qual quer ouvir primeiro?

– A do meu marido, o que eu tenho não me interessa.

– Tenho certeza que não diria isso se soubesse...- ergui uma sombrancelha. - Eu lamento em te informar, mas seu marido está em coma e não saberemos quando ele acordará.

Senti as lágrimas descendo pelo meu rosto que caiam sem permissão e mordi meu lábio inferior na tentativa falha de conter os soluços enquanto balançava a cabeça negativamente.

E quando eu achava que não podia piorar, o doutor Kim soltou a bomba que era a outra má notícia. Pausei minha mão encima da minha barriga e apertei com força a camisola hospitalar.

O médico saiu e minhas irmãs e Minhyuk entraram e vieram direto me abraçar, com certeza eles já sabiam, mas não os culpo por não conseguirem me dizer. Fiquei chorando nos braços das minhas irmãs mais velhas, chorei como nunca havia chorado antes.

Se esse acidente não tivesse acontecido, provavelmente eu poderia ter dado a notícia ao Chang e ele pularia de felicidades...

Mas agora ele está em coma e só Deus sabe quando ele vai acordar.


Por que isso está acontecendo?




Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico..

Gostaram? Espero que sim

Até à próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...