1. Spirit Fanfics >
  2. Como se Fosse te Perder. >
  3. Capítulo Único

História Como se Fosse te Perder. - Capítulo Único


Escrita por: kurohTenshi

Notas do Autor


Eu não sei o que é isso, só sei que foi escrito no meio de uma madrugada entediante no meio dos estudos de Química.
Fiz uma amiga minha chorar com isso, e ela me encorajou a postar, então, culpem ela se não gostarem.
Beijinhos >x<

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era fácil caçar aquelas coisas, Dean já estava familiarizado com tudo aquilo, mas não deixava de admitir que havia um lado difícil, o perigo. Não temia pela sua própria vida, mas sim pela de seu irmão, seu Sammy. 

Sabia muito bem que ele já era um homem, que sabia se cuidar, mas não deixara de ser seu Sammy, seu bebê, nunca. 

Aquilo sempre fora um loucura projetada por sua mente cansada, por isso, recusava-se a admiti-lo. 

Mas nada mais importava. 

Seu irmão, seu pequeno Sammy estava morrendo, e pensar que não poderia fazer nada para salva-lo arrancava sua sanidade e lhe desesperava.. 

A esperança ia se esvaindo como fios de cabelos caem quando fracos. 

Ele nunca fora um homem de chorar, aliás, acreditava que seu irmãozinho nunca havia o visto chorar, mas sentado no chão molhado, com um Sammy ensanguentado em seus braços, ele se permitiu desabar. 

"-Sammy..." 

E mesmo chorando, seu Sammy lhe deu um sorriso, natural e fofo, e as covinhas, como sempre, adornando as bochechas manchadas de escarlate. 

"-Tudo bem, nós iremos ficar bem." 

Repetiu as palavras já tão pronunciadas pelo irmão mais velho, anos atrás, quando tinha pesadelos constantes. 

"-Sammy..." 

"-Eu te amo, Dean." 

Não era quilo que o loiro esperava escutar, mas mesmo assim sorriu, na esperança de ter seu sentimento correspondido. 

"-Então, eu irei te amar, como se fosse te perder..." 

Sammy sorriu mais uma vez, tossindo sangue logo depois, obrigando Dean vira-lo de modo que não se afogasse no próprio líquido vermelho. 

E era verdade, ele iria morrer dentro de alguns minutos. 

"-Não sabia que gostava de música POP, Dee." 

"-Irei lhe segurar, como se estivesse te dizendo adeus..." 

Aquele realmente era o último adeus dos dois. 

A respiração de seu Sammy já estava falha, mais um indício de que a partida estava próxima. 

Continuou cantando cada palavra da música, banhando o rosto com as lágrimas. 

A última palavra foi dita, tanto por Sam, como por Dean. 

"-Eu te amo, Deanno." 

Sam, seu pequeno e fofo Sammy, havia partido e o deixado só, novamente. 

Por mais que todos os deixassem, não conseguia se acostumar, nunca. Era muito doloroso, até para um homem como ele. 

Se permitiu chorar por mais alguns minutos, e, depois deixou o corpo de Sammy coberto por sua jaqueta inseparável. 

Levantou-se e enxugou as lágrimas com fúria. 

Hora de mais uma caçada a aqueles monstros. 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...