1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse um filme

História Como se fosse um filme


Escrita por: iambyuntiful

Fanfic / Fanfiction Como se fosse um filme
Sinopse:
[CHANBAEK || 30 COOKIES BTT] Park Chanyeol tinha uma grande paixão por cinema e ainda mais por Byun Baekhyun, seu ator favorito há anos. Sua paixão pela sétima arte o fez conhecer o estranho garoto que se sentava ao seu lado todas as segundas-feiras à noite e que não parava de falar durante a sessão, até que Chanyeol desistiu de impedi-lo e devolvia as conversas, aproximando-se a cada semana que se passava do garoto de quem sequer sabia o rosto por usar uma máscara.

Chanyeol sempre quis saber quem era o rapaz que se sentava ao seu lado todas as semanas, mas ele nunca suspeitaria das grandes coincidências que a vida traz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.326
Favoritos 837
Comentários 36
Listas de leitura 465
Palavras 15.543
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Cinema, Doaçãodoexofanfics, Fluffy, Lugares Escuros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você acredita em coincidências?
11
2.395
8.043
 
2
Às vezes é coincidência demais
25
1.931
7.500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Miss_Myung-Dae
Às vezes é coincidência demais
Usuário: Miss_Myung-Dae
Usuário
Meu Deus, faz um tempinho que li essa história, favoritei com outra conta e me esqueci (como eu pude?) dessa conta. É estranho, porque parece que eu li ontem KK.

Adorei a forma como você introduziu relação dos dois, com uma naturalidade, que até te faz acreditar que vai você vai encontrar alguém famoso ou quem sabe alguém especial entre as cadeiras do cinemas, talvez até mesmo ao seu lado.

Comecei a ver salas de cinema de um jeito diferente após isso, ele ficou mais mágico; ainda mais porque eu tinha ido ao cinema duas semanas seguidas, na segunda feira - até quis fazer disso um ritual, mas sem money não deu... Quem sabe, no futuro?


Eu também tenho uma cadeira favorita, a número 9 e uma fileira que costumo me sentar, a G, às vezes fico na F. Então me identifiquei com o Chanyeol, quando ele disse que sempre se senta no mesmo lugar. Nossa, normalmente eu até espero umas semanas, pra poder ver o filme, pra ninguém ficar atrapalhando, conversando do lado KK.

Cara, essa história me fez suspirar. Fiquei super animada e devorei o primeiro capítulo, eu me apaixonei pelos personagens, inclusive os secundários (maravilhosos, deu até vontade de ler algo sobre eles). Senti friozinho na barriga que só romance de cinema pode dar e emoção, como se realmente estivesse dentro do filme.

Eu me senti de uma forma que fazia muito, muito tempo que não sentia, muito bem.

Obrigada por escrever, Barbie. Essa história com certeza vai ficar marcada na minha memória como uma das mais docese mais bonitas que já li. Uma história, que como o fim de um filme deixa a gente com saudade e com um "q" de quero mais. 👨‍❤‍💋‍👨💕
Postado por tartareuguines
Às vezes é coincidência demais
Usuário: tartareuguines
Usuário
Se existe um chão pras pessoas caírem, eu já passei dele faz tempo
Nossa, que saudade de ler um fluffy assim
Bem construído, com mais de 3k ndjcndnd, bem desenvolvido, com personagens profundos
Aquela carga dramática que vc n sabe se RI ou se chora
Nossa, eu to apaixonada nessa fic. O PLOT ficou incrível e o desenvolvimento bateu loucamente. Queria eu ter essa capacidade pra desenvolver tão bem o PLOT que peguei
To até arrepiada
Isso, sim, é um beijo de cinema jfnsjsmdmdm
Não essas ficadas que todo mundo faz e acha que só pq tá no cinema é alguma coisa. Não, queridos, vão precisar ler issaqui primeiro
Não to dizendo do BaekHyun ator, mas do BaekHyun pessoa. Daquele frio na barriga de se aproximar de alguém que você gosta muito, e mesmo não planejado, acabar rolando.
Chan Yeol sou eu, é a pessoa mais antiquada possível no cinema, por isso vou sozinha. Eu e meu saco de fini
isso ta muito maravilhoso, puta merda, aaaaaaa
Até inspira escrever um pitel desse ♥♥
Espero que isso tenha feito sentido, eu amei muito
Bitocas de morango
Postado por rowaelyn
Às vezes é coincidência demais
Usuário: rowaelyn
Usuário
E se eu disser que só tive coragem de ler agora? EU NÃO QUERIA QUE ACABASSE AAAAAAAAA.

Eu enrolei enrolei enrolei, mas não aguentava mais de curiosidade, então tive que vir correndo ler. E MEU DEUS eu te amo e vou falar isso todas as vezes sim.

Eu amo o rumo que a história tomou, amo o fato de você ter mantido até o número da poltrona, amo sua escrita, amo o quanto esses dois são fofinhos e eu não sei lidar com isso.

Eu não sou boa pra formular comentário, porquê eu não sei como expressar em palavras o quanto eu amei cada mínimo detalhe de tudo que você escreveu. Sério, sou suspeita pra dizer, mas é oficial, essa é a minha fanfic preferida. A temática de cinema, Chanbaek OTP lindo e maravilhoso, a sua escrita sensacional, jeito que você conduz a história, é tudo tão aaaaaa ❤️.

E mais uma vez, obrigada por ter escrito essa história, não teria como ela ficar melhor, o plot claramente foi feito para que você escrevesse sobre ele.

Eu tô triste e feliz que acabou hahaha triste porque eu não queria que acabasse obviamente, mas feliz porque terminou tão amorzinha que é impossível não amar.

Enfim, já estou falando demais hahaha vou continuar acompanhando tudo que você lançar, porquê tenho certeza que será hino. Vou guardar essa fanfic pra sempre em um potinho ❤️
Postado por woyifane
Às vezes é coincidência demais
Usuário: woyifane
Usuário
Oi Vidiquirica, a senhora tá bem boa hein
Eu queria ter comentado o capítulo anterior mas estava passando mal (e dessa vez foi literalmente, olhe só rs)

Eu geralmente me empolgo tanto quando leio suas fic que começo a falar em como os personagens parecem comigo ou como são diferentes e tudo mais, acaba que o textão nem tem a ver com a fanfic diretamente n
Pois bem, o "antigo Chanyeol" sou eu pq meu deus eu fico muito entediada com filmes aleatórios. E O QUE FALAR DESSE YIXING MEU DESU melhor amizade ever, eu fiquei imaginando o tempo todo o que Yixing fez para que Baek virasse ator (isso daria uma side/extra maravicherry, sem pressão n)

Baek, tão precioso com medo do Chan odiá-lo, aaaaaa eu fiquei com tanto medo do fim da fic não ser feliz, porque seria um escândalo se fosse na vida real (mas a fanfic provavelmente se passa em outro lugar não?/hmm)

Barbs eu te admiro muito guria/SOCOREO Tu tem um jeito de escrever tão leve apesar das palavras complicadas (eu nunca esquecerei o encontrar-se-ia) você entra dentro da história e é como se eu estivesse lá, na mesma sala de cinema, alguma poltronas acima, apenas observando ChanBaek acontecer. Você praticamente entrega um balde de pipoca na mão dos leitores e disponibiliza o melhor filme que eles podem imaginar. Eu amo essa parada esquisita que é ler, você decifra uma parada que então se transforma num filme passando dentro da sua cabeça! Pode ser mais louco e fascinante que isso? E essa pequena fanfic é um bom exemplo de melhor filme mental (berro eu inventei isso agora n) para essa pequena leitora, e eu espero que você nunca /NUNCA HEIN/ pare de produzir essas maravilhas.
Pode parecer bobo pra quem vê de fora você se dedicar tanto a uma coisa que não te dá retorno financeiro, porque o mundo é controlado por máquinas que nunca param, porque tempo é dinheiro e somos obrigados a sermos escravos, não dormir, não pensar, apenas trabalhar, e isso se encaixa na fic porque o Baek só quer uma forma de descontrair, fugir um pouco da realidade maçante que é trabalhar e se esconder do mundo o tempo todo, assim como nós, as pequenas ficwriters, gostamos de saber se há pessoas nos apoiando.
Confesso que gritei no "Ba-ba-do", sete da manhã e a pessoa berrando e acordando todo mundo rs só não se compara aos berros dentro do ônibus rindodenervosor
Até a próxima maravilha que você escrever Pitiquirica, xoxo
Postado por louik
Você acredita em coincidências?
Usuário: louik
Usuário
Me sinto muito… Abalada. Aliás, não sei bem se essa é a palavra correta, porém, não consigo encontrar uma palavra para descrever o que estou sentindo.
Mas, sinto a necessidade de escrever algumas palavras para tu.

Gostaria, neste primeiro momento, de agradecer-lhe. Por inúmeros motivos, entretanto, só irei pontuar alguns.
Queria dizer-te que, por uma incrível coincidência, eu estava a falar com uma amiga, que também é ficwriter, sobre a enorme carência que há de boas estórias e de boas escritoras, e hoje, a poucos minutos, me deparei com uma fanfic nova em minhas notificações, no caso, a tua. E não pude deixar de notar que tu se encaixa perfeitamente nos critérios que eu custumo usar para definir se gosto ou não do que estou lendo. E posso dizer que agora tu faz parte das escritoras que eu aprecio muito e sua estória, sem duvidas faz parte das consideradas “melhores” (Peço perdão pelas aspas, porém eu as utilizei pois acredito que o melhor vária muito, então prefiro o uso das aspas nesta situação).
Eu devo admitir, sou uma leitora extremamente impaciente, então logo eu a abri, confesso também que me apaixonei logo na sinopse.
Quero agradecer por tu doar seu tempo para escrever isto, e que verdade seja dita, esta simplesmente maravilhoso!

Eu me envolvi muito com as palavras, elas me deixaram imensamente confortável enquanto eu as interpretava e a estória pode fluir livremente enquanto eu a lia.
Foi uma experiência muito boa poder apreciar sua escrita e a forma como tu conseguiu me prender durante toda a estória, fazendo com que eu quisesse saber mais e mais sobre o que ocorria em cada cena.

Não faço ideia se já li algo seu, mas se sim, peço que perdoe minha indelicadeza com as palavras e a rudez com que falo contigo, mas tenho o péssimo hábito de não recordar-me o nome ou nick da grande maioria de ficwriters que acompanho.

Bem, eu adoraria fazer, de um modo, um pouco diferente porém como Park Chanyeol, uma resenha sobre o que li.

Obrigada, e até logo!!

P.S.De todo o meu coração, eu desejo ler mais textos produzidos por tu!!