História Como Se Livrar de Um Demônio Apaixonado


Escrita por: ~


Sinopse:
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais. Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente, bipolar, essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.

JIKOOK - SOBRENATURAL - COMÉDIA - +18 - LONGFIC
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Anjos, Bottom!jungkook, Comedia, Demonios, Jikook, Jimin!seme, Jimin!top, Jungkook!uke, Jungkookbottom!, Namjin, Sexo, Sobrenatural, Suspense, Taegi, Taeyoonseok, Top!jimin, Vhope, Yoonseok
Exibições 9.213
Comentários 192
Palavras 18.438
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar de Um Demônio Apaixonado
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
13
1.055
686
 
2.
Jeon Jungkook, o ser mais azarado do mundo
10
935
1.345
 
3.
Jimin, O Generoso
16
894
1.480
 
4.
A verdadeira face do meu protetor
21
880
1.141
 
5.
Tudo bem, mestre
15
863
1.435
 
6.
A noite que foi longa
17
858
2.539
 
7.
Especial: Autor original do Kama Sutra
16
814
590
 
8.
Cuidado Com o Beijo de Lúcifer
17
787
3.104
 
9.
É uma longa história
15
822
1.313
 
10.
Certifique-se de mandar "nude" para o contato certo
16
813
2.759
 
11.
Notas de um pacto
36
492
2.046

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Nataori
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Nataori
Usuário
Olha so quem demorou 40 anos para vir ler a fanfic, mesmo estando extremamente curioso e interessado?

Eu mesmo, seu querido tio que agora vai te perturbar em todos os capítulos dessa fanfic Muahahajahahhahshahahaha

Orra, esse look ja começa metendo o pé na porta, caralho, que moço irritado MUAHHAHAHAHA

Gente,eu simplesmente adorei o vocabulário que você usou e essa forma mais despojada de escrever, não ficou difícil para ler e não deu aquela sensação de "mal feito", simplesmente teve um equilíbrio lindo ❤

Parabéns querida sobrinha, eu poderia falar mais, porem quero ler logo os próximos capítulos kkkkk Então te vejo logo ~
Postado por ~Aykira_chan
Capítulo 7 - Especial: Autor original do Kama Sutra
Usuário: ~Aykira_chan
Usuário
MANA, SUA MARAVILHOSA!
Com'é que 'cê tá? Tá tudo bão?

Admito que vi a notificação e gritei,
Li o título e surtei,
Li o capítulo e buguei.

Fiquei um tempão tentando entender quem é que tava narrando, e boa parte dele eu achei que era o Jungkook, mas aí eu pensei... "Mas porra, quem tá narrando é um demônio, então será que esse capítulo se passa no futuro quando o Jungkook virou um demônio e pá...?" Mas aí eu percebi, nas notas finais, que não era isso e anotei mentalmente que eu tenho que parar de tomar toddynho e misturar beijinho com carne moída (sim, eu faço isso).

Então, eu fiquei hiper, mega, ultra curiosa para saber quem é esse ser que chegou chegando e que pelo jeito tá aí pra causar. Man, eu só não gosto porque adoro. E assim, eu tava aqui pensando, na minha cabeça faz mais sentido esse ser misterioso ser Kim Seokjin, já que na minha mente o Lulu é o Tae, mas aí eu pensei... Pode acontecer de ser o contrário? Mas é claro que sim, afinal, os dois são Kim. Confesso que até passou por minha mente por um segundo que poderia ser o Namjoon, só que aí eu lembrei que é um dos amigos do Jungkook, aí tive que descartar a ideia.

Mas tá. Eu AMEI o capítulo, mana. Todo trabalhado no mistério e nas teorias e eu, como a boa trouxa que sou, adorei. Sério, agora eu estou MEGA ansiosa para ler o próximo capítulo. Sério, isso aqui foi AMAZING. Mal posso esperar pelo próximo.

Xoxo ♥
Postado por ~Jikook_4rmy
Capítulo 7 - Especial: Autor original do Kama Sutra
Usuário: ~Jikook_4rmy
Usuário
Já adorei esse amigo ai!

Aí eu so péssima nesse negócio de teorias e adivinhações...Mais eu não consigo me concentrar na coisa certa,eu fico pensando tipo "Nossa,qual desses três mataram a garota?Eles estão com uma cara estranha deve ser sono.."
E tipo umas coisa nada haver,mais e inevitável!

Eu tava vendo os outros comentários (sim,eu fui ver se alguém conseguiu desvendar algo) e estão falando que é o Namjoon...Mas eu bem que to um pouco confusa,o Namjoon não e um dos amigos do Jungkook?
Meeeuuu Deeeus,será que esse personagem novo aí é mesmo o Namjoon,so que na versão demoniozinho que faz a cabeça dele (tipo nos desenho quando alguém vai fazer algo e aparece em miniatura um anjinho e um demônio pra fazer a cabeça da pessoa naquilo que acha certo),para você pode não ter nada haver,mais pra mim faz muito sentido...

Ou será que existe um demônio no inferno pra cada pessoa na terra e um anjo no céu também pra cada pessoa?
Então pode sim ser o Namjoon,ou então o lado ruim dele :o
Mas também pode existir um Jimin vivo na terra que ta perdido e esse Jimin com o Jungkook fosse o demônio dele... Não,pode ter tido o Jimin na vida passada aii esse demônio e o lado ruim do Jimin do passado...O Jungkook pode ter invocado o espírito ruim de alguém do passado.
Como se quando morressem separacem o lado ruim e o bom da pessoa,e o bom fosse pro céu e o ruim pro inferno,que se transformassem em espíritos e protegessem e tentassem o eu deles do presente...
Ou seja,eu to ficando louca e muito confusa,pra você pode não fazer sentido nenhum mais pra mim tem tudo haver...Moça oque você tá fazendo com a minha cabeça?

Ah,vamos ver no próximo capítulo.Eu adorei esse capítulo moça (mesmo ficando nas dúvidas).
Obrigada por postar antes da hora
Um beijão amoore <33
Postado por ~Didi-cham
Capítulo 7 - Especial: Autor original do Kama Sutra
Usuário: ~Didi-cham
Usuário
HÁ! Percebi só pela parte do gato. Quem é preguiçoso, "foda-se a vida" e frio que nem um gato? O Jin que não é. Hhahahahahah

E eu saquei alguma coisas, mas não sei. Eu sou do tipo que tem uma intuição bem boa, tanto que meus amigos nunca querem assistir filmes de terror e suspense comigo, pq eu sempre (quase, deixa eu colocar o quase aqui) descubro quem é. E as vezes até eu odeio isso, pq não tem graça... Mas eu nasci pra sofrer, então foda-se.
MUAHAHAHAHA

E eu nunca apareci antes pq normalmente tenho preguiça de comentar, mas vou deixar claro que o Jimin lacrou com meu coração. Gente, que fic mara. Só não colo ela na testa pq não quero que minha vó tenha um infarto ao descobrir que estou lendo fanfics gays e, ainda por cima, com demônios (lindos) no meio.
Nononono, eu amo demais minha vida pra isso.

(Minha cachorra me machucou com a corda e eu passei pomada, e fui mexer agr e enchi meu note de branco. Caralho, que meleca).

Um beijo, um queijo e eu QUERO MAIS.

Huuhuuuu
Postado por ~absdojimin
Capítulo 5 - Tudo bem, mestre
Usuário: ~absdojimin
Usuário
Ahhhh adorei