História Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado


Escrita por: ~


Sinopse:
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.

JIKOOK - SOBRENATURAL - COMÉDIA - +18 - LONGFIC- FIRST SEASON
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 103.367
Favoritos 2.788
Comentários 1.034
Listas de Leitura 121
Palavras 47.253
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Anjos, Bottom!jungkook, Comedia, Demonios, Jikook, Jimin!seme, Jimin!top, Jungkook!uke, Jungkookbottom!, Namjin, Sexo, Sobrenatural, Suspense, Taegi, Taeyoonseok, Top!jimin, Universo Alternativo, Vhope, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
21
6.388
660
 
2.
Jeon Jungkook, o ser mais azarado do mundo
21
5.596
1.375
 
3.
Jimin, O Generoso
21
5.248
1.480
 
4.
A verdadeira face do meu protetor
25
5.080
1.141
 
5.
Tudo bem, mestre
21
5.056
1.435
 
6.
A noite que foi longa
28
5.225
2.539
 
7.
Especial: Autor original do Kama Sutra
26
4.905
590
 
8.
Cuidado Com o Beijo de Lúcifer
28
4.857
3.306
 
9.
É uma longa história
17
4.665
1.313
 
10.
Certifique-se de mandar "nude" para o contato certo
19
4.569
2.759
 
11.
Notas de um pacto
61
4.323
2.046
 
12.
Pra você é Senhor Capeta
50
4.172
1.741
 
13.
Verdade? Pode ser que não
27
4.128
2.598
 
14.
Verdades que estavam mal explicadas
36
4.049
1.616
 
15.
Eu estou apaixonado por Park Jimin
37
4.066
1.882
 
16.
Pena que é um pouco tarde para isso
39
4.017
1.514
 
17.
A jornada começa: Como se livrar de um demônio
28
3.897
1.739
 
18.
Especial: Como NÃO responder o telespectador
25
3.410
1.859
 
19.
Eu também me sentia mais humano ao lado dele
52
3.311
1.477
 
20.
E a culpa seria minha
102
3.080
2.286
 
21.
A vida é imprevisível sim
65
2.930
2.736
 
22.
Mas eu não perdoo você
117
3.114
1.976
 
23.
The final - I have the eternity to do that
72
3.209
5.102
 
24.
Epílogo
70
2.484
1.820
 
25.
The Second Season
26
1.588
263

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Chaiss
Capítulo 24 - Epílogo
Usuário: ~Chaiss
Usuário
Cara autora,

Eae men ;-; vou lhe dizer, chorei com esse ato do TaeTae, sacrificar a sua volta para o céu pela felicidade dos seus amigos foi algo realmente bonito.

Essa é definitivamente uma dessas histórias que faz você refletir. Durante toda a fanfic tive uma idéia de que até mesmo as pessoas mais pecaminosas são capazes de amar. Vi o Jimin nessa fanfic como a salvação do JK, e vice e versa. E acho que é isso que vale afinal, não é mesmo? Um casal de onde a cura vem de ambas as partes.

Adorei os meninos terem ficado com o Tae no final, foi realmente tranquilizador saber que ele não ficaria sozinho.

Sabe a dor de enfim terminar de ler uma história maravilhosa? Não gosto de finais, na verdade, não os suporto, mas aprendi a conviver com eles. Porque um início não pode ser considerado um início, se mais na frente não tiver um fim. Eterno é apenas a zueira do Tae e nada mais.

Vou sentir saudades de cada pedacinho da história. A escrita, o roteiro, tudo foi feito de uma forma tão detalhada e cheia de carinho, que faz com que eu me sinta especial.

Quando você estiver duvidando de si mesma ou até mesmo se sentindo sozinha, você precisa se lembrar de todas as pessoas que tocou com essa história. Precisa saber que para mim sempre haverá uma nostalgia dessa fanfic, uma saudades enorme de uma pequena parte da sua imaginação. Pequena, porque sei que ainda há muito aí dentro dessa cabecinha para ser descoberto, para ser posto em escrita e para encantar o mundo.

Não desista nunca de escrever, e lembre-se sempre de como você conquistou muitos leitores apenas com 24 capítulos. Estou orgulhosa de você, e espero vê-la crescer muito e muito mais.

Confesso que já derramei algumas poucas lágrimas sinceras, de uma autora e leitora que encontrou entre tantos e tantos outros autores, alguém que passará a admirar. Alguém que faz com que uma fanfic não seja apenas mais uma fanfic, alguém que foi capaz de fazer com que uma história se tornasse uma parte de mim.

Vou guardar essa fanfic para sempre em meu coração. E tenho certeza que sempre irei lembrar de um demônio, que adorava jogar discos de vinil em bêbados, com muito e muito carinho.

Com amor, de sua leitora mais emocionada, Chaiss.
Postado por ~Park-Viih
Capítulo 24 - Epílogo
Usuário: ~Park-Viih
Usuário
AI JEOVÁ Q EPÍLOGO FOI ESSE? DEPOIS DESSA EU NECESSITO DE UM CALMANTE
Vamos lá... A história é simplesmente perfeita, com certeza vou ler e reler várias e várias vezes, pq é uma história muitooo viciante, muito perfect...
Acredito que você merece todos esses favoritos e muito mais...Fico feliz de ter acompanhado essa fic, fico feliz de não ter digamos "deixado de lado", de ter me encantado só em ler a sinopse...
Quero além de lhe parabenizar, lhe agradecer...Agradecer por ter criado essa história (já falei q ela é perfeita?), por ter me apresentado ela numa noite fria de...(mentira tava quente pra krl), por existir, por ter animado o meu dia com cada capítulo postado, entre outras coisa
Enfim...Saiba que amo vc (vc tá no meu kokoro), amo sua(s) fic(s) e estou super ansiosa para a segunda temporada
Como isso não é uma despedida, não é um Adeus, irei encerrar meu comentário com um "Até Logo" ou "Nos vemos em breve"
Postado por ~FANFUCK
Capítulo 24 - Epílogo
Usuário: ~FANFUCK
Usuário
Eu to muito orgulhosa de você, Myung. Cada favorito você mereceu, cada comentário e amor. Fico feliz que finalmente tenham te dado o devido reconhecimento, porque como eu disse: você foi feita pra comédia e aqui está a prova.
Eu te amo muito.
E estou muito feliz por você.
Estou contente de ter feito parte do seu crescimento e de que, indiretamente, eu tenha ajudado a criar Como se livrar (que é melhor que colocar a sigla porque pqp ein...) ao te dar o conselho. Você é incrível e a fic mais ainda.
Parabéns, meu Kim-professor-safadão-Taehyung.
NOIX É VMIN COM ORGULHO! <3
Besos, vovó.

Ps: AMÉM 2K PORRA, AEHO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!

.FANFUCK
Postado por ~SweetHope_
Capítulo 24 - Epílogo
Usuário: ~SweetHope_
Usuário
Posso dizer que essa fic foi uma das mais divertidas e belas que já li.
Uma história totalmente diferente das demais, sua imaginação é sem igual, nunca pensei que veria o inferno desse jeito KKKK
Sua escrita é fantástica, sabe bem expressar bem todos os sentimentos que os personagens sentiam.

Achei lindo o fato do Taehyung ter dado uma chance para Jimin e Jungkook viverem um amor "normal", como humanos, afinal, Jimin nunca teve essa chance. Esses dois como humanos se conhecendo vai ser impagável.
Lembrando também que eles agora possuem uma vida feliz, coisa que em suas vidas passadas não conseguiram. Pena que tiveram que esquecer tudo, mas isso pode ter sido bom também, é um recomeço ne?

Taeyoonseok está "vivíssimo", pelo menos os dois aproveitaram suas vidas até morrerem. A curiosidade é o que eles fizeram para não irem pro céu KKKKKKKKK esses dois + Taehyung é uma comédia.

Namjin lindo como sempre, Jin dando umas escapadas talvez (?) Espero que não.

Só quero dizer que acompanhar essa fic foi incrível, eu ri muito, chorei muito, fiquei brava. Foi varias emoções e a cada cap. eu me apaixonei mais e mais por essa história.

Estou muito ansiosa pela 2° temporada e tenho certeza que ela será incrível.
Postado por ~Sra_Bolinho_91
Capítulo 24 - Epílogo
Usuário: ~Sra_Bolinho_91
Usuário
Acho que eu nunca vou cansar de dizer o quanto eu te amo, e amo essa história. É incrível como eu me apeguei a ela de uma forma inacreditável ksksksk. Sempre que posso leio um capítulo ou outro, e te garanto que nunca perde a graça.
Voc é o tipo de escritora que consegue fazer qualquer coisa divertida, e me fez ver as coisas um pouco diferentes de como realmente são, acho que o seu amor pelas suas histórias fazem elas serem do jeito que são, no caso, fantásticas. Pra te dizer a verdade eu não sei que adjetivos usar pra descrever suas bíblias, cara elas são muito AAAAAAAAAAAAAA, eu sei é um pouco confuso, mas acho que voc me entendeu, certo ?
Bom, só vim dizer o quanto eu estou ansiosa pra segunda parte da história. Obgd dnv por tudo isso, Kiss ❤️