História Como Se Livrar de Um Demônio Apaixonado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Exibições 580
Palavras 677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi meus darknessos older friemds, vcs devem ta querendo matar-me por ta iniciando outra fic sem att as outras mas deixa eu explicar algo pra vcs antes que vcs comam minha bunda com farofa, relaxa que nessa sexta vou att tudo que eu puder!
O titulo faz referencia ao livro "Como se livrar de um vampiro apaixonado", porém, a fanfic não tem nada a ver com o livro. Eu só coloquei esse titulo porque achei que combinaria com a história, enfim <3
Quero agradecer a linda @Prologue por ter elaborado essa capa maravilhosa, ela ainda vai tomar meu coração só pra ela, vdd
Dedico essa fanfic para minhas meninas do RPG sad boys (a ultima vez que vi era esse titulo) UHSAUHSUAHUSAUHSA' E a @Chenchen que sempre terá um espacinho no meu s2 <3
Enfim, boa leitura e espero que gostem dessa crack fic tanto quanto eu! Beijos <333333

Capítulo 1 - Prólogo


Como se livrar de um demônio apaixonado 

 

Gostaria de iniciar essa história com algo bem clichê e legal como Era uma vez ou Eu sou um completo babaca (e sou mesmo), porém, eu realmente não estou com cabeça para lhe contar algo de um jeito educado, bonitinho e pá, por isso, que se foda esta merda. 

Aconteceu algo inusitado comigo e não é ganhar na loteria não, quisera eu que fosse isso. Ao menos eu iria comprar uma passagem de avião para Antártida, me enfiar em um buraco frio e nunca mais ter contato com os humanos ou criaturas sobrenaturais. 

Isso mesmo my darkness old friend, esses negócios que chamam por ai de Anjos, demônios ou seja lá mais o que houver.  

Era apenas uma noite normal, ao menos eu achava que seria, de sexta. Nos reunimos Yoongi, Hoseok e eu na casa de Namjoon, éramos amigos de infância e fazíamos isso desde que nos entendíamos por gente. Hoseok sugeriu que brincássemos de desafio, de inicio rolou uns bem idiotas como beijar a parede e coisas assim, depois as coisas foram ficando pesadas.  

No porão empoeirado com uma iluminação fraca, o chiado da televisão que o pai de Kim estava tentando bravamente ajeitar a antena no telhado, a garrafa sobre o chão foi girada e todos olhavamos apreensivos para o objeto que aos poucos foi parando.

E adivinha em quem parou? Isso mesmo, o sortudo aqui. Jeon Jungkook, vai que é sua!!!!!!!!!! 

Eu queria sacanear Yoongi por ter me desafiado lamber o ante braço do senhor Kim o que resultou em ele quase me expulsar de sua casa, sorte que Namjoon explicou o que estava acontecendo ao seu pai. Mas, tipo, imagina você está dormindo e de repente sentir alguém lambendo seu braço como se fosse um cachorro? Eu socaria a cara do individuo! 

Então disse a ele que seu desafio seria ir conosco ao circo durante a semana. 

Detalhe: Yoongi morre de medo de palhaços. 

Ele começou a soar só de pensar na possibilidade de chegar próximo ao circo e percebi que ele não parava de molhar os lábios. Tentei prender o riso para que ele não se sentisse pior, mas Hoseok já ria tão descontrolado do meu lado que o mesmo estava até rolando pelo chão. Namjoon levou a mão em frente a boca e todos nós esperávamos curiosos a resposta de Yoongi que murmurou um Sim receoso. 

Me vinguei, filho da puta! 

Porém, o castigo vem a cavalo e o meu veio rapidinho quando girei a garrafa e parou no individuo ao meu lado, Jung Hoseok. Não que eu tivesse feito algum desafio ridículo para ele, mas Jung era muito influenciável e era do tipo que adorava ver o circo pegar fogo.  

E quando vi Yoongi aproximar-se de sua orelha e sussurrar algo para que somente ele escutasse, eu sabia que meu cu não seria perdoado. 

Você terá que invocar um demônio! 

Engasguei com minha própria saliva ao escutar aquilo, eles só podiam estar de sacanagem comigo. Eles sabiam o quanto odiava essas coisas e não acreditava nelas e sabiam, também, que eu não iria querer fazer isto. 

Mas se você não acredita, então não tem o que temer... 

Após as palavras de Namjoon os três riram e minha vontade de estrangula-los apenas aumentou, eu cocei o queixo e disse, entre os dentes, que aceitaria o desafio. 

E foi ai meu darkness blá blá blá friend, que eu jamais imaginei o quanto demônios eram irritantes, idiotas e mais adjetivos horríveis que você pode inserir ai. Quando lia os livros, eles pareciam seres tão manipuladores, fodas e tal, mas, tive uma leve decepção quando conheci um dos demônios mais carente, arrogante e um monte de adjetivos que você também pode inserir ai. 

Sexta feira que vem, aqui em casa, eu irei trazer o livro e você só vai precisar trazer alguns itens. 

Se Deus existe, ele deveria estar agradecido por não ter me dado poderes, pois, naquele momento, eu só queria poder enfiar uma estaca no orifício anal de cada um dos meus queridos amigos. 


Notas Finais


ME DIGAM O QUE ACHARAM GENTE LINDAAAAAAAAA!

Se quiser ficar ligado nas minhas atualizações, me sigam no Social!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...