1. Spirit Fanfics >
  2. Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado >
  3. Prólogo

História Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado - Prólogo


Escrita por: Myung-

Notas do Autor


Oi meus darknessos older friemds, vcs devem ta querendo matar-me por ta iniciando outra fic sem att as outras mas deixa eu explicar algo pra vcs antes que vcs comam minha bunda com farofa, relaxa que nessa sexta vou att tudo que eu puder!
O titulo faz referencia ao livro "Como se livrar de um vampiro apaixonado", porém, a fanfic não tem nada a ver com o livro. Eu só coloquei esse titulo porque achei que combinaria com a história, enfim <3
Quero agradecer a linda @Prologue por ter elaborado essa capa maravilhosa, ela ainda vai tomar meu coração só pra ela, vdd
Dedico essa fanfic para minhas meninas do RPG sad boys (a ultima vez que vi era esse titulo) UHSAUHSUAHUSAUHSA' E a @Chenchen que sempre terá um espacinho no meu s2 <3
Enfim, boa leitura e espero que gostem dessa crack fic tanto quanto eu! Beijos <333333

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado - Prólogo

Gostaria de iniciar essa história com algo bem clichê e legal como: Era uma vez ou sou um completo babaca (e sou mesmo), porém eu realmente não estou com cabeça para lhe contar algo de um jeito educado e bonitinho

Aconteceu algo inusitado comigo. E não, não foi ganhar na loteria, quisera eu que tivesse sido isso. Ao menos eu compraria uma passagem de avião para Antártida, me enfiaria em um buraco frio e nunca mais teria contato com humanos ou criaturas sobrenaturais.

Isso mesmo, my darkness old friend, essas criaturas que chamam por ai de anjos, demônios, seja lá mais o que houver.

Era apenas uma noite normal — ao menos eu achava que seria — de sexta feira. Yoongi, Hoseok e eu nos reunimos na casa de Namjoon. Éramos amigos e fazíamos isso desde que nos entendíamos por gente. Hoseok sugeriu que brincássemos de desafios, como todo adolescente com tédio que não consegue passar um minuto sem fazer besteiras. De início rolou uns bem idiotas como beijar a parede e coisas assim, mas depois as coisas foram ficando um pouco pesadas.

No porão empoeirado com iluminação fraca, o chiado da televisão nos incomodava um pouco, mas o pai do Kim estava tentando bravamente ajeitar a antena no telhado para melhorar o sinal e com isso a imagem da TV. A garrafa sobre o chão foi girada e todos olhávamos apreensivos para o objeto que aos poucos foi parando.

E adivinha em quem parou? Isso mesmo, o sortudo aqui.

Jeon Jungkook, vai que é sua!

Queria fazer Yoongi pagar por ter me desafiado lamber o antebraço do senhor Kim, o que resultou em ele quase me expulsar de sua casa, sorte que Namjoon explicou o que estava acontecendo ao seu pai. Imagine que você está dormindo e, de repente, sente alguém lambendo seu braço como se fosse um cachorro? Eu socaria a cara do indivíduo!

Então disse a ele que seu desafio seria ir conosco ao circo durante a semana.

Detalhe: Yoongi morre de medo de palhaços.

Ele começou a suar só de pensar na possibilidade de chegar próximo daquele lugar e percebi que o mesmo não parava de molhar os lábios. Tentei prender o riso para que o garoto não se sentisse pior, todavia Hoseok já ria tão descontrolado do meu lado que o mesmo estava até rolando pelo chão. Namjoon levou a mão em frente a boca tentando esconder sua risada enquanto todos nós esperávamos curiosos a resposta de Yoongi que murmurou um sim receoso.

Me vinguei!

Entretanto, como diz aquele famoso ditado lá, o castigo vem a cavalo e o meu veio rapidinho. Girei a garrafa e parou na pessoinha ao meu lado: Jung Hoseok. Não que eu tivesse escolhido algum desafio ridículo para ele, mas o idiota era muito influenciável e era do tipo que adorava ver o circo pegar fogo. Quando vi Yoongi aproximar-se e se inclinar próximo de sua orelha e sussurrar algo para que somente ele escutasse, saquei na hora que não seria perdoado.

Você terá que invocar um demônio!

Engasguei com minha própria saliva ao escutar aquilo. Eles só podiam estar de brincadeira comigo, eu apenas encarei a dupla cúmplice incrédulo. Eles sabiam o quanto odiava essas coisas e que não acreditava nelas. E sabiam, também, que eu não iria querer fazer isto.

Mas se você não acredita, então não tem o que temer...

Após as palavras de Namjoon ecoarem pelo porão, os três riram e minha vontade de estrangulá-los apenas aumentou. Cocei o queixo e disse, entre os dentes, que aceitaria o desafio. E foi aí, meu darkness blá blá blá friend, que eu pude aprender o quanto demônios podem ser irritantes, idiotas e mais algumas ofensas que você pode inserir aqui.

Quando lia sobre eles em livros antigos, eles pareciam seres tão manipuladores, fodas e sanguinários. Ou até mesmo mestres em enganar e desafiar humanos, inclusive seus antigos irmãos angelicais. Só que tive uma leve decepção quando conheci um dos demônios mais carente, arrogante e algumas ofensas que você também pode inserir aqui.

Sexta feira que vem, aqui em casa. Eu trarei o livro e você só vai precisar trazer alguns itens.

Se Deus existe, ele deveria estar agradecido por não ter me dado poderes.


Notas Finais


ME DIGAM O QUE ACHARAM GENTE LINDAAAAAAAAA!

Essa história também está sendo postada em outras plataformas:

Wattpad: https://www.wattpad.com/story/114963721-como-se-livrar-de-um-demônio-apaixonado-ψ-jjk-%2B
Nyah: https://fanfiction.com.br/historia/774581/Como_Se_Livrar_De_Um_Demonio_Apaixonado/
Inkspired: https://getinkspired.com/pt/story/110627/como-se-livrar-de-um-demonio-apaixonado/

ME DIGAM O QUE ACHARAM GENTE LINDAAAAAAAAA!

Se quiser ficar ligado nas minhas atualizações, me sigam nas minhas redes sociais:

Wattpad: myung-
Twitter: callmyung
Instagram: callmyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...