1. Spirit Fanfics >
  2. Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado >
  3. Pra você é Senhor Capeta

História Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado - Pra você é Senhor Capeta


Escrita por: Myung-

Notas do Autor


UHSAUHASUHUH' HELOOOOOU
Olha a piranhuda do amor aqui com mais uma att, psé amores. Hoje apareci mais cedo para a alegria de vocês <3
MANAS E MANOS SOMOS 550, EU TO É FELIZ PRA CARALHO JÁ COMPREI ATÉ A AK-47 PRA DAR UNS TIRO PRO ALTO VCS NUM TÃO ENTENDENO
Queria agradecer por todo o carinho e peço desculpas pela demora. É que meu aniversário é no dia 27 de Janeiro e eu to correndo contra o tempo aqui em casa, mas pode deixar que vai ter att sim e textão da autora aqui de agradecimento <3
Eu só tenho a dizer por enquanto que todo esse reconhecimento e espacinho que estou ganhando no spirit é o melhor presente que eu poderia ganhar. Saber que tem pessoas por aí que riem e se divertem com o que eu escrevo é realmente gratificante.
Obrigada, de verdade! <3
Agora chega de Myungzagem e vamo ler MEU GALEROOOOOOOOOOOOOOO

Capítulo 11 - Pra você é Senhor Capeta


Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado - Pra você é Senhor Capeta

Saber que havia três homens se tocando de forma íntima no quarto a minha frente era completamente excitante para mim, e, poder espioná-los, era maravilhoso.

Não sabia de fato o que estava acontecendo para que eu estivesse tão excitado daquela forma. Não que a cena dos três se pegando não fosse excitante, muito pelo contrário, era digno de uma masturbação espetacular com direito a fogos de artifícios na hora do orgasmo.

Mas eu estava sentindo que meu corpo estava sendo forçado àquilo.

Tentei impedir minha mão de começar a acariciar meu membro por dentro da bermuda que escorregou pelas minhas coxas.

— S-sua língua é tão q-quente, Hoseok.

Enquanto me masturbava, voltei a olhar. Yoongi estava deitado sobre a cama, já sem a cueca e Hoseok estava entre as suas pernas abocanhando, sugando e lambendo seu membro com vontade, enquanto Taehyung tomou seus lábios de forma sedenta, acabei jogando a cabeça para trás com os olhos fechados enquanto respirava fundo. Meu membro pulsando em minha palma direita.

— O-Oh…

Os gemidos, as respirações, tudo era como música para os meus ouvidos. Mesmo contra a minha vontade. Abri os olhos novamente, Hoseok havia se juntado aos dois em um beijo triplo, fiquei a observar e molhei os lábios me imaginando ali, entre os três e eles brincando comigo. Ondulei o quadril de leve contra a minha própria mão, acabei dando um passo para trás e encostando na parede.

— Eu sempre adorei sexo a três. — Pude escutar uma risada baixa escapar dos lábios de Taehyung.

— É a minha p-primeira vez. — Disse Yoongi levemente corado.

— Sexo com mais de uma pessoa? — Perguntou o loiro.

— Sexo em geral.

Percebi que o Kim mordeu o lábio ao saber daquela revelação, talvez fosse mais prazeroso para ele saber que poluiria o corpo e a mente de alguém naquela noite.

Mal sabe ele que já estava fazendo isso com alguém.

Ele se aproximou de Hoseok e sugou seu lábio inferior enquanto sem pudor algum enfio a mão dentro da cueca do mais alto trazendo seu membro para fora. Kim passou a masturbá-lo lentamente. Depois ele se virou para Yoongi e enquanto continuava a masturbação, Taehyung passou a beijar de forma feroz o mais baixo. Jung jogou sua cabeça para trás e se deixou ser levado por todo o prazer que estava sentindo.

Quase soltei um gemido alto, porém tampei minha própria boca com a minha mão desocupada.

— Eu vou te mostrar o quanto o sexo pode ser prazeroso. — Vi Taehyung dizer isso após o beijo, seus olhos brilharam na cor vermelha por uns instantes.

Kim se virou para Hoseok parando de masturbá-lo, o mais alto estava suado e sua respiração estava rápida e ele tentava normalizar. O loiro se aproximou de sua orelha e sussurou algo para que somente ele escutasse, Jung abriu um sorriso largo, eu jamais havia visto ele sorrir daquele jeito.

Antes de Taehyung se deitar ao lado do Min, ele tomou os lábios de Hoseok de um jeito feroz, sem qualquer cuidado. Ao lado de Yoongi, o loiro e ele começaram a se acariciar. O mais alto molhou dos dedos e então começou a forçá-lo contra a entrada de Taehyung que gemeu baixinho em resposta, Kim tomou os lábios de Yoongi.

Jung estava entre as pernas do Min novamente, mas desta vez começou a acariciar sua entrada com a língua recebendo gemidos em resposta. Estava difícil para o mais baixo dali se controlar com algo quente e molhado lhe acariciando de um jeito tão lento.

E continuou assim por um tempo: Taehyung trocando beijos molhados com Yoongi, Hoseok invadindo os dois, um com sua língua e o outro com seus dedos, e eu estava jogando no corredor, sozinho e me matando com as minhas próprias mãos.

De repente, um vento se fez presente fechando a porta e nesse momento eu tentei aproveitar para ir embora, todavia as minhas pernas não se mexiam. Era como se elas estivessem me prendendo ali. Continuei a escutar gemidos de dentro do quarto e aquilo estava me deixando louco, eu estava a ponto de entrar ali e me enfiar entre os três. Eu queria tanto, puta merda, eu estava excitado demais.

Minhas pernas já estavam começando a vacilar, o que indicava que eu estava prestes a gozar, porém eu estava sentindo uma súbita vontade de que alguém me fizesse ter um orgasmo. Guardei meu pênis endurecido, eu queria alguém.

Quando resolvi dar um passo em direção a porta do quarto, eis que escuto a do meu se abrir. Me virei e vi uma silhueta no final do corredor, a porta do meu quarto ainda estava aberta. Tentei forçar para ver quem era, porém estava um pouco escuro.

— Quem é você? — Recebi apenas uma breve risada em resposta.

E então pude ouvir seus passos, a silhueta estava se aproximando. Tentei ainda decifrar quem era, mas não estava conseguindo. Quando ele chegou mais próximo da luz, pude ver sua roupagem preta. Era justa, provocante como a de Jimin, por um momento pensei que fosse ele. Mas quando o rosto foi iluminado, era uma face que eu sequer conhecia. Nunca havia o visto em minha vida.

Em seus lábios um sorriso largo, satisfeito.

— Espero que tenha gostado da surpresa, Jeon Jungkook.

Os cabelos loiros e uma feição quase que angelical, ele era tão lindo quanto Lúcifer, os dois estavam no mesmo nível. Fiquei abestalhado como quando vi Taehyung pela primeira vez.

— Surpresa? Do que você está falando? — O enxerguei confuso.

— Ah, você sabe. — Ele se aproximou de um dos quadros que estava grudado na parede. — O showzinho que os três fizeram para você.

— Espera, como isso pode ter sido uma surpresa para mim?

— Porque ele quem fez eles transarem, Jungkook.

A voz de Jimin ecoou pelo corredor, sequer havia o visto chegar, eu estava completamente sem jeito. Será que ele havia escutado?

— Do que você está falando, Jimin? — Perguntei com um certo medo. — V-Você escutou algo?

— Esse à sua frente é o Príncipe da Luxuria. — Vi o ruivo prender o riso. — Sim, eu escutei tudo. Sou um ser infernal, esqueceu? Que pena, você preferiu desperdiçar minha companhia.

Ele fingiu um beicinho. Não pude deixar de ficar levemente corado, então ele ouviu.

O sorriso do homem de cabelos loiros morreu e então ele girou os calcanhares para olhá-lo.

Fiquei boquiaberto, agora estava entendendo o porquê estava tão excitado e o porquê os gemidos ainda ecoavam dentro daquele quarto.

— Você me pegou. — Sua voz era divertida. — Já faz bastante tempo, Jimin.

— Eu também acho, Seokjin. — Meu servo cruzou os braços. — Você não deveria mexer com o meu mestre.

— Ah, eu quis ser legal sabe. — O loiro voltou a se aproximar de um dos quadros. — Nada melhor do que proporcionar prazer a alguém.

— Quando essa pessoa quer, certo? — Jimin respondeu ríspido, seu semblante sério indicava que ele não estava gostando.

— Você se incomodou com todo este presente, Jungkook? — Seokjin me encarou, um semblante incrédulo. — Mil perdões! Eu não queria que você se sentisse mal. A culpa foi minha sabe, eu não deveria usar meus poderes para essas coisas.

O loiro virou-se em minha direção, seu rosto fugiu da visão de Jimin e então o semblante incrédulo morreu dando espaço a um bem sério. Ele caminhou em minha direção e me abraçou, pude ver Jimin suspirar aliviado e balançar a cabeça em negação.

Após finalizarmos o abraço, Park sorriu.

— Eu espero que sejamos grande amigos, é um prazer. Eu me chamo, Kim Seokjin.

Ele assumiu um sorriso novamente, eu já não estava entendendo mais nada. Esticou a mão esquerda em minha direção e eu a apertei, seu aperto de mão era firme, bem forte.

Eu não estava gostando muito daquela situação.

 

(…)

 

Acordei quase que pulando da cama, desesperado com o grito que ecoou do outro quarto.

— O que aconteceu? — Perguntou Jimin ao acordar em sua cama improvisada.

Eu neguei com a cabeça, não sabia.

Corremos ao quarto ao lado e quando chegamos lá, Hoseok e Taehyung estavam no chão, sem roupa. Yoongi estava em cima da cama com um semblante assustado.

— O que está acontecendo aqui?! — Namjoon já apareceu com um pedaço de pau.

Espera, aonde ele conseguiu isto?

— Você não escuta nada durante a noite? — Perguntou Jimin incrédulo.

— Eu tenho o sono bem pesado. — O loiro coçou a nuca.

— Onde você conseguiu isto? — Perguntei.

— Lá fora no quintal, eu deixei debaixo do sofá para caso algo acontecesse.

Namjoon era realmente bem desconfiado onde quer que ele fosse.

Pude ver Hoseok se levantando, os olhos inchados, provavelmente por causa da noite anterior já que mesmo após Seokjin retirar o encantamento, de alguma forma, eles continuaram.

— Por que eu estou no chão? — Perguntou Hoseok meio sonolento.

Após olhar para o próprio corpo, pude ver sua feição assustada.

— POR QUE EU TO PELADO?!

Pronto, novamente a confusão começou. Seokjin apareceu com um sorriso no rosto, como se estivesse se divertindo com tudo aquilo, para ele estava sendo maravilhoso todo o panico dos dois rapazes.

— Fiquem quietos, eu quero dormir. — Taehyung estava sequer se importando, apenas virou para o lado e tentou pegar no sono.

— Me contem o que houve. — Hoseok se levantou e se sentou ao lado de Yoongi que estava arduamente tentando esconder a sua nudez.

Respirei fundo antes de entrar naquele quarto, conhecendo os dois, eu sabia que eles surtariam.

— Vocês tem que me prometer que vão ficar na boa. — Disse após me sentar entre eles.

— Não pode ter sido algo grave. — Yoongi deu uma risada sem graça.

— Então…

Suspirei antes de encarar o chão, olhei para Jimin que estava parado na porta e o ruivo apenas arregalou os olhos para que eu contasse logo.

— Ontem a noite, vocês três transaram juntos.

Um silêncio se instalou no quarto. Os dois mantiveram suas cabeças baixas por uns instantes, como se suas mentes estivesse longe. Claro que não demorou muito para que Yoongi surtasse de vez.

— MINHA BUNDA ESTÁ DOENDO E EU TRANSEI COM O CAPETA!

— Não me chama de capeta, caralho. — Pude ver Taehyung se levantar já resmungando. — Odeio essa palavra, mostre respeito. Pra você é Senhor Capeta.


Notas Finais


Pra vcs é Senhor capeta, me desculpa ASUUHASUHSAUH'
Próximo capitulo teremos esse novo personagem agindo, vocês acham que ele vai infernizar o pequeno Jeon? HEHE' AGUARDEM PARA O PRÓXIMO <333333

Essa história também está sendo postada em outras plataformas:

Wattpad: https://www.wattpad.com/story/114963721-como-se-livrar-de-um-demônio-apaixonado-ψ-jjk-%2B
Nyah: https://fanfiction.com.br/historia/774581/Como_Se_Livrar_De_Um_Demonio_Apaixonado/
Inkspired: https://getinkspired.com/pt/story/110627/como-se-livrar-de-um-demonio-apaixonado/

ME DIGAM O QUE ACHARAM GENTE LINDAAAAAAAAA!

Se quiser ficar ligado nas minhas atualizações, me sigam nas minhas redes sociais:

Wattpad: myung-
Twitter: callmyung
Instagram: callmyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...