História Como se livrar de uma Vampira Apaixonada - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Cabello, Camren, Dragomir, Hansen, Jauregui
Visualizações 217
Palavras 259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei e daqui a pouco eu trago mais pra vcs.
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR, FAVORITAR E RECOMENDAR A HISTÓRIA PROS COLEGUINHAS.

Capítulo 21 - Capítulo 21


CARO TIO VASILE,

Que confusão por aqui. Que confusão!

Seria bem mais fácil de explicar se o senhor experimentasse usar um e-mail. Está disponível em toda parte hoje em dia. Pense nisso, por favor, pelo menos enquanto eu estiver aqui.

Até lá tenho a difícil tarefa de lhe informar via correio que todo o pacto parece cambalear, interminável e irrevogavelmente, na direção do esquecimento.

Esta noite... Por onde começar? O que dizer? Se aquele não era o momento, não sei o que mais posso fazer. Se Antanasia não sentiu o que eu senti naquele instante, se ela teve a presença de espírito de recuar, na verdade de gritar “Não!” para mim quando eu iria admitir que já estava totalmente perdida por ela, não sei mais o que fazer.

Tenho certeza de que o senhor pode deduzir, pelas linhas acima, o que se passou entre nós, num sentido geral. Não vou me rebaixar – nem desonrar Antanasia – entrando em detalhes. Fazer isso seria não só humilhante, mas também pouco ético. E certamente o senhor me entende.

Será que fui mesmo superada por um camponês? Um camponês atarracado, tapado, parasita? Talvez de manhã a situação pareça menos desagradável. Só podemos esperar.

Enquanto isso, será que o senhor poderia me oferecer alguma informação sobre o castigo que enfrentarei caso venha a fracassar? Gostaria de começar a me preparar mentalmente, sobretudo se for enfrentar o pior. Sempre preferi encarar o destino de cabeça erguida, como me ensinou. E poderei fazer isso melhor se tiver oportunidade de me preparar.

Sua sobrinha, com dúvidas, incertezas e preocupações que não são de pouca monta,

Lauren.


Notas Finais


E começamos com o sofrimento de Lauren, ou seja, nosso sofrimento.
Nos vemos mais tarde.

A Big Kiss Seus Gostosos💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...