1. Spirit Fanfics >
  2. Como se tornar um Deus >
  3. Visita Inesperada

História Como se tornar um Deus - Visita Inesperada


Escrita por: VicRedX

Notas do Autor


Um novo trabalho.

Capítulo 1 - Visita Inesperada


Fanfic / Fanfiction Como se tornar um Deus - Visita Inesperada

Me chamo Kron, e essa é minha história...
Vivo uma vida pacata, estudo e trabalho como qualquer jovem da minha idade, estou cursando filosofia, e pretendo me especializar em mitos e lendas da cultura oriental. Trabalho de atendente em uma mercearia perto de casa, ganho pouco, mas pelo menos sou feliz no meu emprego, tenho folga todo final de semana, e a faculdade é paga pelo governo, então o que ganho dá pra ajudar a família e pro meu lazer.
Um belo dia estava eu andando pelas ruas da cidade, quando no caminho para casa me deparo com um lindo gatinho branco, de olhos azuis, ele está no acostamento ferido, como em um impulso e com toda delicadeza,levo ele pro veterinário próximo da minha vizinhança, ele é uma boa pessoa e se chama Raphael, me atendeu de maneira educada, examinou o gatinho, percebeu que ele tinha algumas fraturas na pata esquerda da frente e na pata direita atrás, e sofreu uma pequena pancada na cabeça, como se tivesse sofrido uma queda.
-Doutor terá que engessar? Pergunto preocupado.
-Receio que sim, o trauma foi grande. Responde o médico.
-No momento estou sem dinheiro para arcar com as despesas. Falo de maneira desesperada.
-Não se preocupe com isso amiguinho, ficará por minha conta o tratamento. Só peço que cuide dele com carinho. Responde o médico passando a mão em minha cabeça.
-Não se preocupe doutor, tratarei ele com todo carinho que ele merece. O médico limpa os ferimentos, dá um banho nele, o seca, engessa e me entrega o bichano. Me despeço. Sigo em direção à minha casa com o gatinho nas mãos. Chegando em casa dou um berro:
-Mãe vem cá ver o que eu trouxe comigo. Minha mãe desce as escadas correndo e pergunta :
-O que foi meu filho, porque da gritaria? Mostro o gatinho pra ela, ela me olha com aquela cara de brava e diz:
-Menino toma jeito, daqui um dia essa cara irá se tornar um zoológico,seu pai não vai gostar nada disso, deu o maior trabalho pra se livrar dos pássaros e cachorros, agora um gato, sobe para seu quarto, tome um banho e arrume um lugar pro seu bichinho, faça o favor de escondê-lo bem.
Assim eu faço, tomo meu banho, coloco o gatinho em uma caixa de sapato e vou me deitar.
No meio da noite sou acometido de um sonho estranho, nesse sonho, o gatinho saía da caixa, fica de pé, seu corpo começa a brilhar e ele diz :
-Obrigado por me salvar, será muito bem recompensado. Por detrás de seu corpo frágil surge uma grande aura azul e brilhante, no formato de um grande tigre, a figura é tão assombrosa que me desperta. Olho pro canto da cama e lá está o gatinho num sono profundo, dou um beijo em sua testa e volto a dormir.


Notas Finais


Tentarei criar algo diferente e legal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...