História Como Ser Um Bom ( Ou Mau ) Escoteiro - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~danaaaaaa

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Acampamento, Alfas, Betas Só Professores, Chanbaek, Chemin, Escoteiro, Floresta, Gay, Homossexuais, Hunhan, Kaisoo, Lemon, Menção De Chanhan, Menção De Sebaek, Ômegas, Recuperação, Sexo Na Barraca, Sulay, Swing, Taoris, Troca De Casais
Visualizações 69
Palavras 2.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Demorei? Obviamente.
Enfim, já estava pronto a um bom tempo mas por motivos de preguiça e sono excessivo acabei por atrasar.

Capítulo 2 - Ômegas – Ponto De Vista


Ômegas

[ Sexta, 11:30]


Depois de uma manhã carregada de provas e lições, que para os omegas chegam a ser até agradáveis, os seis garotos se encontravam na sala de aula – sempre onde ficavam durante o intervalo – a espera do professor Xan, que, segundo ele, tinha algo a tratar com os Ômegas. Os omegas estranharam, pois nenhum professor até hoje chegou a convocar nenhum dos seis garotos para uma conversa, que o professor dizia ser importante. Os garotos, como perfeitos e exemplares alunos que são – e nerd's –, certamente ficaram nervosos, afinal o que poderia ser? De uma forma bem informal e chula, eles estavam com o cú na mão. 

"Nota baixa? Não, fora de cogitação. Poderia chamar minhas notas de Choi Kwon de tão perfeitas que são!" - Baekhyun, Byun

"Sou perfeito. Talvez... Xenofobia?! Esse professor tem alguns problemas com os chineses. Ele culpa os chineses pelos produtos ruins que ele compra. Bem, se o dinheiro dele só o possibilita de comprar coisas ruins, certamente só terá isso! Embora eu não seja o único chinês aqui. Aigoo, é como: não importa onde esteja, aonde você for sempre terá outro chinês. " - Lu Han 

Foram alguns minutos, que na visão dos garotos presentes na sala pareciam mais anos. Se os ômegas estavam nervosos? Bastante. Ansiosos e curiosos? Pra caralho! Não seria mentira se dissesse que estavam com um enorme e infinito cagaço, porque era verdade.

Luhan se distraia com algum livro assim como Zitao, já KyungSoo testava a paciência de Baekhyun e Minseok. Por Deus/G-Dragon, o garoto parecia que estava ali só para reclamar.

Enfim, como pedido por Xan – o professor dos seis garotos –, ficaram na sala de Química esperando-o para tratar tal assunto desejado com os garotos.

 — O que será que ele quer? Elogiar nossas notas ou... sei lá! – disse Minseok, ansioso do jeito que estava, nem suas unhas escaparam.

— Pense: se fosse para nos elogiar ele faria questão de fazer isso diante de toda a sala, e não pessoalmente. É tão óbvio que não é para elogiar que ele nos chamou aqui. – KyungSoo respondeu, e realmente, o pequeno satan estava certo. 

— Guarde seu mau humor para você mesmo, KyungSoo! Aigoo... me sinto mais nervoso ainda! – disse Byun. – E vocês, – apontou para os dois garotos – Não estão ajudando! – esbravejou, irritadiço.

Isso rendeu mais umas algumas respostas seguidas de discussões – desnecessárias – entre os três ômegas, já os outros três faziam questão de permanecerem em silêncio, ignorando a discussão inútil dos outros três, apenas esperando o professor.

— Santo Einstein, calem a boca. – o da voz do professor se fez presente logo após o fechar da porta, adentrando sala e indo ao encontro dos garotos. – Não se preocupem, não estou aqui para falar de vocês.

— Se não é sobre nós que quer falar, não sei o que estou fazendo aqui ainda! – disse KyungSoo, normalmente os ômegas são doces e gentis, mas não KyungSoo; ele é uma grande exceção. —Enfim, tenho coisas para fazer então seja breve! – novamente, exigente.

D.O KyungSoo, não importa se você for o hyung dele, algum alfa, o presidente da Coréia do Norte, ele simplesmente não é como os outros omegas – e, obviamente, não é o único com essa característica –. Um ômega com atitude, audácia e coragem de un alfa; esse é D.O KyungSoo.

Xan já conhecia o gênio de KyungSoo, sabia que o repreender por tal atitude seria uma grande perca de tempo então nem o fazia. Não que fosse o tipo de pessoa que leva desaforo para casa, ou que fica calada, mas esse era o eu natural de KyungSoo, totalmente espontâneo, e sincero com as palavras, e direto também; era totalmente instantâneo. Apenas respirou fundo e ignorou a fala do garoto. Iria direto ao ponto:

— Preciso da ajuda de vocês em algo! – soltou.

— Precisa da nossa ajuda? Para que exatamente? – falou Zitao, logo franzindo o cenho, confuso.

— Seja o que for, não estou interessado! – disse KyungSoo, fazendo sua melhor cara de tédio

– Cala a boca, Satan! – falou Minseok, que jogou um lapis no outro garoto, recebendo em troca uma olhar de ódio do mesmo. – Continue professor, por favor! – pediu e lançou um olhar para KyungSoo do tipo "Se você abrir essa boca novamente, meu penal vai parar na sua garganta!".

— Enfim, vocês devem conhecer, com certeza; Oh Sehun, Park Chanyeol, Kim JongIn, Kim JongDae e Wu Yifan, correto? – perguntou o professor.

— Como não conhecer os cinco alfas mais babacas desse colégio?! É cada pergunta óbvia... – disse KyungSoo, "tipo assim, ele tá mesmo fazendo essa pergunta? Sério mesmo?". – Mas o quê nós, seres de inteligência,  temos a haver com esses fracassados?

Havia raiva no olhar de cada um alí presente. Eles realmente não iam com as caras uns dos outros. O que alguns deles não sabiam é que haviam pequenas excessões sobre.

— Eles estão com problemas em relação a nota em maioria das matérias. A ponto de serem expulsos, mas sempre em situações como essa temos uma solução. E é aqui que vocês entram. – tirou da pasta que trazia consigo uma folha que continha tudo o que precisavam saber e depositou-a na mesa, que loga já estava sendo passada de mão em mão.

— Espera.. o quê? Acampamento? – perguntou Zitao.

— Ok. Eles estão com péssimas notas, coisa que não é novidade, mas... acampamento, nós...? Nada se encaixa. – disse Luhan, estava com o cenho franzido em confusão.

— Na verdade tudo se encaixa perfeitamente. – disse Xan – Esses cinco alfas precisam melhorar suas notas, e acima de tudo, o comportamento. Então, pensando nisso, eu o diretor achamos que vocês – apontou para os garotos – poderiam ajudar nisso. – complementou – Vocês seriam como os professores deles, indo junto a esse acampamento.

— O QUE?!!??!? – gritaram ao mesmo tempo.

— Está de brincadeira, não é? – KyungSoo já elevava o tom da voz, incredulo.

— Não.

— Desculpa, mas não estamos interessados. – disse Baekhyun, e realmente não queriam – Eles nunca mereceram a NOSSA ajuda. Desculpe mas não, não será possível! Procure outra pessoa!

Minseok já estava planejando a morte do diretor e do professor, assim como os demais garotos.

— Em momento algum perguntei se queriam ou não. Vocês não tem escolha. – disse o professor, dando de ombros – Enfim, basicamente, esse acampamento será por dois meses, e vocês tem apenas esse tempo para faze-los recuperarem as notas.. horríveis que estão.

— E o que te faz pensar que NÓS vamos conseguir fazer o quê os professores não conseguem? Assim, não fazemos mágicas... – disse Minseok, incrédulo com a proposta.

— Sabemos o quão é difícil conseguir uma vaga na SNU, Seul National University, e com as cartas de recomendação maiores são as chances de entrar. E como ano que vem será o ultima ano de vocês nessa instituição, seria ótimo para vocês já que uma universidade como esta tem um alto custo para o bolso de vocês.  

Era jogo baixo colocar o futuro deles em negociação. Isso não se faz.

— Ou seja, se quisermos uma boa recomendação para a melhor universidade do país, dependemos desses idiotas. Ótimo! – disse Tao, que pela primeira vez desejou esquecer o seu sonho que é entrar para essa universidade, jogando fora todos esses anos de preparação.

— Exatamente! Mas isso, apenas se eles se saírem bem na avaliação final. – o professor complementou.

— Nossa entrada para uma boa universidade está na mão desses idiotas. Perfeito! – disse Baekhyun, o garoto de sorte se sentia um azarado.

— Eu não preciso de uma mera carta para entrar na universidade, tenho minha inteligência e ainda não perdi minha dignidade, então... esse "acampamento" não vai acontecer! – disse KyungSoo. – Obrigado! – disse com falsa gentileza.

— Tudo bem, já que não estão interessados irei falar com aqueles garotos do segundo ano D, aqueles que ficaram em primeiro na feira de ciências por três anos co consecutivos. – disse Xan, era o ultimo recurso para tentar fazer os garotos concordarem em ajudar os alfas. – De qualquer forma, obrigado pela atenção! – se preparava para sair da sala, pegando sua pasta, logo dando as costas aos garotos.

— O QUÊ? – disse Minseok, apenas um gritando incredulo, "ah não, ele não vai falar com aqueles omegas idiotas" — Espera! – levantou-se da cadeira na velocidade da luz, pousando as mãos na mesa, logo tendo um professor parado em frente a porta, que por dentro já contava a vitória.

Os garotos se sentiram ofendidos ao saber que o professor tinha uma segunda opção, e essa era chamar os seus inimigos de falsa inteligência. Ah! Eles não iriam ser trocados, mesmo que odiassem a ideia de conviver com os alfas por alguns meses, feria o orgulho dos garotos saber que, aqueles omegas do segundo ano D, também seriam escolhidos para fazer tal missão.

— Sim? – disse o professor em tom calmo.

— Nós... nós aceitamos! – disse Minseok, seguido de um suspiro, se sentia derrotado na batalha. O professor sorria por dentro, era um beta, mas tinha uma persuasão de um alfa. É claro que não iria chamar os garotos da classe ao lado para isso, eles não eram bons o bastante para isso. Além disso, não era apenas as notas dos garotos que Xan procurava melhorar, e sim a convivência entre eles.

— Minseok! – não demorou muito para que Luhan o repreendesse, se bem que os outros garotos já estavam repreendendo pelo olhar. – Nós em algum momento concordamos com isso! – estava irritado, odiava quando falavam por si.

— Prefere que aqueles idiotas da classe ao lado, aqueles mesmos que sabotaram o seu trabalho sobre física quântica. E você, Baekhyun, quando destruíram aquele sua maquete super realista de Tokyo, a mesma que você levou metade do ano para terminar. E Zitao, quando eles destruíram o seu certificado de memorização das casas decimais do pi. – apenas a lembrança que tinha daquele dia era necessário para que Tao ficasse com ódio no olhar, aquilo tinha sido a maior conquista dele com seus treze anos de idade. – Eles são uns completos idiotas, e prefiro aceitar essa proposta à vê-los como escolhidos. – disse por fim, Xiumin podia ser bem orgulhoso e egoísta em relação aos outros em algumas situações. – E Soo, lembra quando aquele anãozinho naja roubou seu celular e mandou aquela mensagem pro Kai? Até hoje JongIn acha que você realmente quer algo com ele. – disse por fim.

Suspiros.

Aquilo poderia ser importante para eles – a entrada para uma boa faculdade –, e não deixariam isso nas mãos daqueles babacas que tanto ferraram com eles.

Talvez eles se arrependessem de aceitar, ou talvez já estivessem apenas em cogitar a fazer.

Eles se entreolharam, tinham escolha mas a opção de rejeitar não estava inclusa.

Suspiraram. Já tinham a resposta, e aceitariam. Nada pelos alfas, e sim por eles mesmos. 

— Está decidido então, nós aceitamos. –  disse Minseok, pensando ao mesmo tempo na merda que estavam metidos.

— Perfeito! – disse o professor, aue logo olhou em seu relógio no pulso procurando saber a hora, havia marcado com o diretor , que nesse momento falava com os alfas. – Peguem suas coisas, espero vocês na sala do diretor. – caminhou em direção da porta da sala, logo deixando o ambiente.

— Sinto que isso não foi uma boa ideia! – disse Zitao.


[...]


Enfim, logo depois da conversa que tiveram na sala do diretor, que foi resumida em: 

1° - Seis babacas rindo da "nerdisse" dos garotos;

2° - O diretor repitindo o que o professor já havia lhes dito, escutaram por educação;

3° - Pensamentos planejando certas mortes caso tudo vá por água a baixo.

 Durante o intervalo, ficaram em silêncio profundo, nada foi dito em momento algum entre os seis. Longos quinze minutos de silêncio, não que se importassem, até era reconfortante depois dessa bela merda que foi a conversa antes do intervalo. Apenas estavam a espera do sinal tocar para ocuparem a cabeça com lições e mais lições.

"Só espero que eu não me arrependa mais do que estou agora..." – sem dizer, compartilhavam da mesma opinião até pensando.

 

  [...]


[Segunda, 06:36 AM]

Todos, e sem atraso algum – o que era uma surpresa –, já estavam a espera do ônibus que os levaria até o tal acampamento em que passariam os próximos dois meses.

Não havia ninguém na escola tão cedo aquele dia, exceto os doze garotos e o diretor, que estava ali para garantir que os alfas realmente estariam ali como combinado.

Baekhyun e Luhan sussurravam sobre alguma coisa qualquer enquanto Byun folhava o livro de sua saga preferida. Logo cedo.

KyungSoo escutava alguma música RnB de um artista local no último volume, ignorando um JongIn que o irritava, sentado ao seu lado no meio fio 

Minseok dormia – em pé mesmo – escostado no ombro de Zitao que tinha a atenção presa na tela do celular, com as abas do navegador abertas em diversas páginas de ingressos de eventos de jogos. 

Ficaram assim por alguns minutos até ver de longe o ônibus chegando, KyungSoo que estava sentado no meio fio, logo se levantou, se afastando, seguido de JongIn que ia, frustado por não conseguir gastar a paciência do garoto, até seus amigos.

O diretor falou algo a eles, mas por conta do sono e fones de ouvido no ultimo volume, acabaram por ignorar.

Com o ônibus já estacionado, aos poucos os garotos foram entrando. E, infelizmente, seus colegas de banco não eram os melhores.

É será uma longa viagem...


[...]


Notas Finais


Minha escrita não é das melhores.
Até algum dia.

~Daanaassss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...