História Como Ser Um Cupido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Exibições 37
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoal, antes de começarem a leitura do prólogo eu gostaria de deixar alguns avisinhos básicos por aqui:

❖ Bom, a Fanfiction é uma Namjin e será narrada pelo Namjoon

❖ Essa é a minha primeira vez escrevendo uma fanfiction do gênero comédia, então tentei deixar algo bem leve

❖ Haverá dois mundos nessa fanfic, o nosso mundo e o mundo das fantasias (no caso, o mundo dos cupidos)

❖ Plágio é crime

❖ Não faço apologias a drogas, violência e nada desse tipo

❖ O prologo é apenas para mostrar um pouco o lado de Namjoon e como ele se sente em seu cotidiano.

❖ Qualquer dúvida ou pergunta basta mencionar @yoongame que eu lhe responderei assim que possível

❖ Espero que gostem da Fanfiction e se divirtam. Boa Viagem!

Capítulo 1 - Como é difícil ser Kim Namjoon


Fanfic / Fanfiction Como Ser Um Cupido - Capítulo 1 - Como é difícil ser Kim Namjoon

 Quem nunca se apaixonou por alguém e depois se fodeu no final da história, que atire a primeira pedra!

Se você, meu caro amigo, é uma dessas pessoas que nunca sofreu por amor, eu Kim Namjoon, lhe admiro muito — e gostaria muito de ser você — pois você, é uma pedra preciosa, você faz parte da pequena população de não-trouxas deste planeta Terra, você sim merece o Oscar.

Mas se você é mais uma das pessoas que sempre se fode no amor e sempre está se lamentando pelos cantos, parabéns meu caro, você faz parte da enorme e gigantesca população de trouxas deste planeta Terra. E eu só posso lhe dizer uma coisa, meu amigo... é nóis!

Mesmo agora, depois de tanto tempo sem levar um puta fora de alguém eu me acho um bocó, mesmo tendo aprendido a lição de que se apaixonar é uma coisa completamente inútil e desnecessária assim como a mim, eu continuo tendo esta visão sobre mim. E tenho vários motivos para achar isso:

 

Motivo N°1: Eu sou um tremendo remelão, isso mesmo produção, Kim Namjoon é um completo vacilão assumido.

 

Motivo N°2: Posso ir ao circo, escola, cemitério, no banheiro, aonde for, eu SEMPRE vou pagar um micão, não importa como, sempre terá alguém rindo da minha cara de frustação. 

 

Motivo N°3: Eu não tenho absolutamente nenhum amigo. Isso mesmo pessoal, NENHUM amigo, nem mesmo uma pequena formiguinha.

 

Motivo N°4: Minhas notas são as piores. Por mais que eu tente melhorar elas pioram cada vez mais, é uma coisa do capeta.

 

Motivo N°5: Eu tenho a família mais retardada que alguém poderia ter. Eu poderia ter escondido este motivo, mas não daria muito certo, pois você iria descobrir de um jeito ou de outro após conhecer minha mãe.

 

Motivo N°6: Eu sou a pessoa mais azarada e irresponsável de toda a via láctea. Tudo que caí em minhas mãos acaba se estragando, é como um passe de mágica.

 

Eu poderia citar inúmeros motivos para você me achar o tremendo babaca que sou, mas para isso, você precisaria estar disponível pelo resto do ano. Entretanto eu tenho certeza absoluta que você não iria perder o seu tempo — mais do que já está perdendo — com um ser desnecessário e insignificante igual a mim. 

Eu poderia até contar a triste e lamentável história na qual aconteceu comigo no passado, quando eu sem querer querendo resolvi me apaixonar por um filho de uma boa mãe que me tratou como um lixo, me usou, me fez de trouxa e em seguida me abandonou dizendo que eu não significava absolutamente nada para ele, que era apenas uma pequena diversão temporária, mas me dói até no fundo da alma ao lembrar do quão humilhado eu fui depois do chute que levei na bunda. 

Se você acha que ser Kim Namjoon é uma coisa fácil você está redondamente enganado, além de todos esses defeitos que já citei por aqui, existem as qualidades, qualidades estas que eu ainda estou procurando em mim pois eu realmente sou desnecessário, com certeza eu faria um favor imenso para a humanidade se eu morresse ou fosse tele transportado para um outro mundo onde as pessoas aceitam os trouxas numa boa e sem preconceitos, porém esse mundo definitivamente não existe, então, eu sou obrigado a passar o resto da minha vida sendo um completo babaca, inútil, antissocial e infeliz, pois felicidade é uma palavra que não existe em meu vocabulário, já que nem com uma formiguinha eu consigo amigar, imagine ser feliz e social. 

E é nesse momento que você deve parar para pensar um pouco, e vê que você não é tão fracassado assim, pois Namjoon existe, e por fim você deve respirar bem fundo, de maneira aliviada e dizer:

Ah! Como é difícil ser Kim Namjoon.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...