História Como ser um escritor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 38
Palavras 421
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá pessoas! Sim mais uma fanfic mas nada de romance depressivo eu estou escrevendo essa fanfic por causa de um comentário de uma leitora entao eu resolvi escrever algumas dicas e "tecnicas" para começar a escrever.

Capítulo 1 - Como começar a escrever


  1. Para você de tornar um escritor,  você deve acreditar em si mesmo, se convencer que é capaz de ser, fale várias vezes para si mesmo que você é um escritor, acredite em si além de tudo, não deixe ninguém desmotiva-lo.

2. Exercite sua estrita, leia livros que goste, escreva sobre diversas coisas elas podem ate parecerem idiotas mas isso ira ser muito importante para você encontrar sua forma de escrita, se sua narração será em 1°, 2° ou 3° pessoa, liste seus três livros favoritos e fale sobre eles ou melhor faça uma resenha e o mais importante peça a opiniões de seus familiares amigos e ate mesmo de desconhecidos, se tiver inseguro e o mais importante encontre o gênero que se sente confortável para escrever tem vários gêneros por aí, com certeza você ira se encaixar em um.

3. Seja paciente pois se não for você ira se estressar muito, pois escrever não é uma coisa tão fácil assim, ira ter momentos que criatividade irá evaporar e você ira ficar se descabelando praticamente a procura dela, mas calma iremos falar disso já já, em momentos que a criatividade ira evaporar, mas escritores trabalham com a imaginação então nós temos que ouvir musicas que nos expiram, conversar com pessoas aleatórias, faça amigos sair por aí... Eu tenho uma play list de musicas que me dão expiração para escrever e isso funciona as vezes, tem momentos que uma só palavra me da uma expiração magnifica, leia livros também as vezes aquele capitulo que você ira estar lendo ira trazer aquela criatividade surreal! Mas tem vezes que a criatividade não ira querer vir por alguns motivos: Você pode estar muito ansioso por causa da escola, trabalho ou faculdade, estará passando por um momento difícil, ou brigou com alguém próximo e isso fez sua criatividade evaporar, posso dizer que quando nós estamos tristes através disso vem a vontade de escrever, viu só já temos algo para fazer quando estamos tristes!

4. Faça amigos no site que você pretende postara sua historia ou sua fanfic como preferir, isso ajuda muito na questão da autoconfiança, se você é aquele tipo de pessoa que é bem tímida que tem vergonha de postar suas historias por medo ou ate mesmo por vergonha, mantenha o anonimato ate se sentir seguro o suficiente para ser você mesmo, lembre-se críticas construtivas são sempre boas para melhorar seu desempenho e as críticas ofensivas só servem para te deixar mal então não ligue e apenas ignore pois é impossível agradar a todos.


Notas Finais


Então foi isso pessoal se gostou favorite, divulgue para aquele amiguinho que precisa de ajuda comente e etc bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...