1. Spirit Fanfics >
  2. Como será o fim? (Camren) >
  3. COMO ASSIM?

História Como será o fim? (Camren) - COMO ASSIM?


Escrita por: Cheryl_97

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 32 - COMO ASSIM?


Fanfic / Fanfiction Como será o fim? (Camren) - COMO ASSIM?

              Lauren Cap. 

Acabei de estacionar meu carro na garagem da minha casa, o carro dos meus pais não estão na garagem então realmente eles estão na reunião com os Cabello's então estão apenas em casa os meus irmãos! Si é que eles estão, acho muito provável eles irim pra casa dos nossos avós! Entrei dentro de casa e escutei um barulho na cozinha. Realmente meus irmão estão em casa, pudi escutar a Tay brava com o Chris por alguma coisa. 

-Ahh não é assim Chris! -Ela falava brava. -Lo!  Vem cá, o Cris não sabe como esquentar o nosso almoço! 

-Cala boca Taylor Jauregui! Eu estava fazendo um plano! Eu ia conseguir. -ele falou fazendo eu cair na gargalhada. 

Deixei minha monchila no balcão e fui até eles! 

-Mim dá isso aqui Cris! -Peguei o deposito de feijão na mão dele! - é só botar em uma panela e pronto! 

Botei o feijão em uma panela, e liguei o fogo, eu ia esquentar no microondas mais e melhor bo furgão mesmo! O arroz e o marcão e botei no microondas.

-Eu vou ir tomar um banho, e já desco pra gente almoçar! O almoço já esta pronto. Mais mim esperem. -Desliguei o feijão e tirei o marcão do microondas. 

-A gente vai tentar esperar! -Taylor falou.

-Não garantimos nada! -Chris falou. 

-Podem comer! Porém ainda vou botar a carne pra assar! (A/eu não como carne 😑)

-ah então a gente espera! -tay falou. 

-Isso mesmo! A gente espera irmãzinha do nosso coração. 

-Hum bom! Já venho. 

Subir as escadas e caminhei em direção ao meu quarto! Eu estou realmente cansada preciso descansar! Mais tarde vou pro cinema com a Camz, é eu não quero dormir bem no meio do filme! Então vou dormir pela tarde. 

Estou dentro do meu banheiro tomando uma ducha bem gelada pra desperta do cansaço da escola. Acabei de sair do banho, botei uma roupa bem corfortavel! Um moleton do Mickey e um short bem molinho. Descir pra ir almoçar com os meus irmãos. Eles estão sentados na mesa mim esperando o que mostra que eles mim obedeceram,  o que é muito bom! 

-Vejo que vocês mim obedeceram. -Falei chegando em frente a eles já. 

-Que isso! Só não estamos com tanta foma assim! Si não já tinhamos comido. 

-É a tay ta certa! 

-Hahaha vamos comer vai! 

           Camila Pov. 

Quando a Lauren mim deixou em casa eu fui direto para o meu quarto já que não tinha ninguém em casa, tomei um banho relaxante e fui esquentar o meu almoço. Eu estava terminado de comer, agora estou jogada no sofá da sala assistindo Pretty little Liars ,meu vício  (A/ Essa série é realmente muito fodaaaa). 

Eu gosto muito dela! Então comecei a assistir tudo de novo! Mais quando percebi já estava entrando em estado de coma. Acabei dormindo acordei com meu celular apitando era uma mensagem da Dinah. 

   Chate On. 

Chancho- Chinaaa esta acorda? "Está tédio" [17:30] √

Eu- Chancho eu estava dormindo, realmente está muito tédio. [17:35] √

Chancho- eu queria sair mais estou com preguiça de mim arrumar, então fica comigo conversando aqui?  [17:36] √

Eu- Claro!  Preciso ti contar umas coisas! 🙈 [17:37] √

Chancho- Ai meu Deus,  o que a senhorita está mim escondendo? -[17:38] √

Eu- Escondendo magina! [17:39] √

Chancho- Dona Karla Camila Cabello Estrabão!  Eu te conheço! Pode falar. [17:40]√

Eu- Okay! Eu estou ficando com uma pessoa! Mais calma! Não faz tanto tempo assim. [17:42] √

Chancho- COMO ASSIM?  VOCÊ ESTA SAINDO COM UMA PESSOA E NÃO MIM FALA NADA? [17:44] √

Eu- Eiiii!  Eu falei que não têm tempo. [17:46] √

Chancho- não importa! Era PRA você ter mim contado no mesmo dia! [17:47] √

Eu- Desculpa tá?  Mais você não vai querer saber quem é ela não? [17:49] √

Chancho- Ah então é ela? [17:50] √

Eu- Sim! Lauren pra ser mais específica. [17:52] √

Chancho- SABIA! EU BEM QUE DISSE AS MENINAS! [17:54] √

Eu- okay!  Sabia que vocês iam desconfiar. [17:56] √

Chancho- Também Chenche vocês nem sabe desfaça! [17:58] √

Eu- Estava tão na cara assim? [17:59]√

Chancho- Estava sim, mais i ai?  Como vocês estão? [18:00] √

Eu- Na verdade, eu tenho que sair aqui, a gente vai pro cinema já já! Então eu tenho que ir pra mim não mim atrasar vou mim arrumar. [18:04] √

Chancho- Eu sou vou deixar você mim deixar curiosa assim, por que vocês vão sair! Mais pode ter certeza que quando vocês você voltar de lá você vai mim contar tudo. [18:06] √

Eu- pode deixar!  Quando eu chegar eu conto tudo! Agora beijos. [18:08] √

Chancho- Bom encontro Chenche! [18:10] √

Eu- Obrigada! [18:11] √

        Chate Off. 

Depois de desligar meu celular subir pro meu quarto pra ir mim arrumar, botei meu celular pra carregar e fui separar minha roupa. Peguei uma saia listrada preta e branca, e uma blusa curta que mostra um pouco da minha barriga também preta, e um tenes da adidadas branco. Fui direto pro box pra tomar meu banho. Liguei o chuveiro no modo gelado pra desperta do sono que eu estava. Terminei meu banho e mim enchuguei, fui direto trocar de roupa, mim arrumei e fiquei bem cheirosa. Meus cabelos estão soltos! Estou totalmente pronta. Fui constatar quantos por cento meu telefone esta, é ele estar 100% ótimo. 

-Ai misericórdia! Será que a Lauren vai mim achar bonita com essa roupa?  -Peruntei sozinha. 

-Que doida! Estou falando sozinha. 

Fiquei fazendo minha maquiagem mais já terminei, não quis botar um baton muito forte pra não borra, até por que eu vou beijar ela hoje né! Então botei um mate cor de boca. E botei ele na minha bolsa juntamente com meu dinheiro e meu celular. 

Escutei um carro parando em frente a minha casa e logo a bozina tocou, é ela! Ai meu Deus consigui ficar ainda mais nervosa. 

Descir as escadas praticamente correndo pra ir abrir a porta. 

            Lauren Pov. 

Eu fiquei dormindo até que meu despertado tocou indicando que já era 18:20 fui pro meu banheiro tomar um banho, botei um macaquito branco e um tenes da adidas branco, e uma maquiagem bem simples que realça bem os meus olhos. Estou devidamente limpa e cheirosa. Peguei meu Celular que esta carregado 100% peguei meu dinheiro e botei em uma bolsa juntamente com meu celular, descir as escada e fui em direção ao meu carro. Estou em frente a casa da Camila esperando ela desce




Notas Finais


Espero que estejam gostando! ❤😽
Comentem eu preciso saber oq vocês estão achando! Vou tentar voltar ao normal agora! Postar o cap por dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...