1. Spirit Fanfics >
  2. Como seria minha vida sem você? >
  3. 1: Eu sou Park Jimin o mais gostoso nessa bagaça!

História Como seria minha vida sem você? - 1: Eu sou Park Jimin o mais gostoso nessa bagaça!


Escrita por: Gadora

Notas do Autor


Eu e a Gaby, achamos que os capítulos estavam meio sem graças por isso decidimos refazer todos eles. E agora estamos aqui com o primeiro capítulo!

Espero que gostem galerinha!

Capítulo 1 - 1: Eu sou Park Jimin o mais gostoso nessa bagaça!


Fanfic / Fanfiction Como seria minha vida sem você? - 1: Eu sou Park Jimin o mais gostoso nessa bagaça!

Capítulo 1:

Sou Park Jimin, o mais gostoso dessa bagaça!

- Senhorita? Senhorita? - Senti alguém me balançar, abro meus olhos vendo um garoto de aproximadamente uns 14 anos me balançando. - Desculpa é que, você não ia descer na Coréia?

- Sim, por que? - Baguncei meus cabelos e o garoto meio sem graça olhou pro chão, depois pra mim e repetiu esse ato umas 5 vezes. - Você ia me falar algo?

- É que, eu também vou descer na Coréia e queria saber se... - Ele encarou o chão e então olhou para mim fixamente com cara de cachorrinho perdido. - Posso ficar com você?

Eu pisquei algumas vezes e olhei para ele pensando no caso, bem, acho que ficar com ele até ele ir para a casa dele ou sei lá onde não seria tão ruim. Por isso eu passei a mão nos olhos e sorri para ele.

- Tudo bem, dês que você não me perturbe e nem atrapalhe nada. - Ele sorriu e me abraçou, fiquei surpresa e ele pareceu notar o que tinha feito e então desfez o abraço.

- Desculpa, é que fiquei empolgado. - Eu dei de ombros e então chamei a aeromoça pedindo um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate. - Vai querer algo garoto? - Dei uma mordida no bolo e ele concordou.

Ele pegou uma panqueca e passou um pouco de Nutella, eu achei bem estranho essa mistura dele mais não falei nada para não ser desagradável, mais logo depois ele pegou pickles e batata frita.

- Posso ser útil em mais alguma coisa? - Eu balancei a cabeça e o garoto levantou o dedo. - Pode falar, estou aqui para servir v... - Ele interrompeu ela.

- Pode trazer um suco de manga?

- Irei vê isso para o senhor. - Assim ela saiu desfilando, o garoto então meteu a comida na goela, fiquei com medo dele engasgar mais eu só tive a "agradável" vista dele comendo.

Senhor, achei que ele fosse um porco comendo, porque senhor aquilo não era coisa que uma pessoa faria. Ele comeu com aquela mistura estranha e ainda se melou todo.

- É... - Cortei o café da manhã silencioso. - Sou Kim Taeyang, tenho 17 anos e você é? - Ele parou mastigou bem e quando engoliu esse virou pra mim limpando a mão na roupa.

- Me chamo Park Ji-Hyun, tenho 14 anos, prazer em te conhecer Taeyang, mais afinal o que vai fazer na Coréia hein? - Eu remexi minha bolsa para pegar a foto que tinha com meu irmão quando menores.

- Essa sou eu e meu irmão Seokjin, eu já morei aqui mais me mudei quando nossos pais se separaram, mais agora estou voltando para poder fazer meu curso em Seul. - Guardei a foto. - E você, hein?

- Eu? Bem eu vim rever meu irmão mais velho, Park Jimin. Ficarei com ele por um tempo, após ele sair de casa eu nunca mais o vi. - Eu fiquei bem curiosa para saber o motivo dele ter saído de casa, iria perguntar mais uma voz no mega fone foi ouvida.

"senhores passageiros, peço que desliguem seus eletrônicos, iremos fazer um pouso no aeroporto de Seul, peço que coloquem os cintos em caso de turbulência, obrigada"

- Estamos chegando, tomara que o meu irmão já esteja no aeroporto, pelo que me lembro ele sempre foi pontual espero que continue assim. - Ji-Hyun me encarou rindo. - O que foi?

- Nada, é que você parece uma velhinha falando. - Eu fiz uma careta de desagrado e ele riu ainda mais. Aish, crianças não entendem de elegância.

- Vamos, coloque seu cinto ou quer sair voando do banco? - Ele rapidamente engoliu o riso e pôs o cinto, eu fiz o mesmo e então desliguei meu celular e meu notebook.

Esperamos um tempo, e logo ouvimos novamente a voz no mega fone:

"Senhores passageiros, acabamos de chegar no aeroporto de Seul, peço que tirem os cintos e se dirijam a saída do avião junto com suas coisas. Nós não nos responsabilizamos por objetos perdidos, obrigada"

Peguei minha mala e minha bolsa, tirei o cinto e Ji-Hyun fez tudo desesperado. Achei engraçado o jeito dele, ele podia ter 14 anos, mais tinha jeito de um garotinho de seis anos.

- Vamos, vai acabar ficando pra trás. - Ele então correu desesperado até mim, eu não aguentei e comecei a rir dele. Parei de rir quando notei que ele tinha quase minha altura.

- O que foi, hein?

- Nada... Olha lá meu irmão! - Seokjin estava bem na porta do avião parado, eu rapidamente desci a rampa segurando a mão de Ji-Hyun, Seokjin nos olhou sorrindo. - Você não mudou nada, hein.

- E você continha baixinha. - Eu dei um tapa de leve nele. - E aí, quem é o moleque? - Ji-Hyun olhou pra ele com uma careta, acho que ele não gostou do "moleque".

- Esse é Ji-Hyun, ele pediu para ficar comigo. Deve ser a primeira viajem dele, precisamos ajuda - lo a procurar o irmão mais velho dele.

Seokjin apenas confirmou e saiu andando em direção à uma das minhas malas assim levando em direção à uma lanchonete, eu realmente estava com fome! Jin sempre sabe o que eu quero!

- Você vai pagar não é? - Ele me olhou com uma cara de sono, eu continuei o olhando seria, porque eu realmente esperava que ele pagasse quando ele notou que eu não estava brincando ele suspirou e concordou.

De repente um garoto de cabelos ruivos apareceu parecendo bem apressado, Jin o olhou com uma cara de poucos amigos.

- Encontrou seu irmão Jimin? - O garoto apenas negou e olhou pros lados, quando Ji-Hyun levantou e cutucou ele, Jimin virou e sorriu quando viu Ji-Hyun. - Pera aí... Ele é seu irmão???

- Ele está com vocês?

- Você conhece ele Jimin??? - Eu estava incrivelmente confusa, o ruivo apenas nos encarou e então sorriu.

- Jin é meu colega de apartamento, e você deve ser a irmã mais nova dele não é? - Eu olhei para Ji-Hyun que me olhava, e o tal Jimin apenas me encarava esperando minha reposta.

- Sim, sabia que você devia ter chegado aqui bem mais cedo não sabe?

- Sim é que...

- Se não fosse por mim, seu irmão provavelmente estaria perdido, você não sabe que ele tem apenas 14 anos e que qualquer um podia ter sequestrado ele?

- Olha aqui garota, Ji-Hyun é minha responsabilidade e eu sei bem disso! Não preciso de uma garota me dizendo o que fazer tá ok?

- Claro, mais pra uma pessoa que sabe da sua responsabilidade você tá bem relaxado, hein. - Nós ficamos nos encarando enquanto Jin e Ji-Hyun nos olhavam.

- É... Bem, já que você chegou Jimin, pode lanchar com agente. - Jin falou cortando o clima tenso que de formava.

- Claro Jin, não vou discutir por uma coisa idiota dessas.

Logo após lancharmos, Jin levou todos nós para seu carro. Passei a viajem inteira olhando pela janela, afinal estava louca para visitar todos os meus lugares preferidos em Seul!

Quando chegamos em um apartamento, bem grande posso dizer. Na verdade não era tão grande, mais comparando com o apartamento com máximo 5 andares onde eu vivia ali era enorme!

Entramos no elevador, estava um clima bem chato, ninguém falava nada, Jin tinha em mãos a chave, Jimin ficava se admirando no espelho e Ji-Hyun brincava com a chave em suas mãos.

Eu logo notei que o apartamento de Jin era no último andar, mais ainda estava confusa porque Jimin continuava indo pro mesmo lugar que nós.

- Você mora no mesmo prédio que o Jin? - Jimin se assustou com a pergunta repentina, ele parou de mexer em seu cabelo e virou pra mim.

Ele lançou um olhar para Jin, que lançou um olhar pra ele. Ele limpou a garganta e abriu a boca e fechou, e isso ocorreu algumas vezes.

- Vai responder ou não?

- Jin não te contou? - Eu encarei Jin confusa, ele pareceu entender. - Eu, ele Jungguk e Taehyung dividimos o apartamento.

*Processando...

- O que??? - Eu acabei falando isso muito alto, a porta do elevador abriu logo em seguida. Jin saiu rapidamente junto com Jimin, eu segurei a mão de Ji-Hyun e sai. - Por que não me contou isso Jin?

- Desculpa, achei que não se importaria em dividir apartamento com quatro garotos.

- Afh, eu não me importo, mais eu não conheço esses dois garotos! E se eles forem dois tarados e quererem me estrupar no meio da noite???

- E o que faz pensar que você atrairia um de nós? Tábua!

- E você acha que é quem??? - Estava extremamente irritada agora.

- Eu? Eu sou Park Jimin, o mais gostoso dessa bagaça! 


Notas Finais


Taeyang: É bem dedicada, séria, estressada, determinada, não desiste fácil das coisas, sonha em se tornar uma k-idol vista por seu talento! E nunca leva desaforo pra casa.

Jimin: Não liga pra nada, desastrado, pegador, sabe dançar e cantar muito bem, sonha em ter uma vida bem simples sem se preocupar com nada, um trabalho que dê lucro e uma família feliz. É bem irritadinho.

Jin: É calmo, adora cozinhar, trabalha em um restaurante, quando se estressa consegue ser pior que o cão. Adora ajudar.

Taehyung: Maluco, estranho, adora sorrir e esta sempre de bom humor. Sempre que pode vai a um parque de diversões.

Os outros eu posto no próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...