1. Spirit Fanfics >
  2. Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. CAP 19

História Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) - CAP 19


Escrita por: SHINLEEW

Notas do Autor


oi oi



nn me culpem




tchau tchau

Capítulo 19 - CAP 19


Fanfic / Fanfiction Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) - CAP 19


ele me beijou.


e eu correspondi ao beijo ele pediu espaço com a língua e eu cedi (não venham me culpar eu estava bêbada) ele desceu sua não para minha cintura e fomos até a cama sem interromper o beijo....



*no outro dia*


acordei e não reconheci nada, estava com dor de cabeça olhei para o lado e sehun estava lá dormindo, olhei para o outro e minhas roupas estavam todas jogadas no chão e... perai minhas roupas, sehun? levantei o lençol e para minha tristeza eu estava realmente nua, eu não acredito eu trai o kook? aaaahhhh o que eu faço agora.


sehun: já esta acordada.


s/n: aah... sehun?


sehun: isso.- ele coçou os olhos e veio para me dar um selinho mas eu fui para trás e cai da cama.


sehun: ai meu Deus s/n, você está bem? o que deu em você?


s/n: o-oque aconteceu entre a gente ontem?


sehun: muitas coisas, coisas que infelizmente você não se lembra.- eu levantei do chão (eu estava com o lençol tapando tudo ok).


s/n: não não não não.- comecei andar de um lado para o outro.- isso não podia ter acontecido.


sehun: porque não?- meu celular começou a tocar, fui até minha calça, peguei meu celular no bolso  e atendi e adivinha quem era, isso mesmo jungkook.


*ligação*


s/n: a-alô.


JK: s/n aonde você está? porque não atendeu ontem a noite, liguei uma 1000 vezes.


s/n: ligou? aé desculpa é...é...é que...kookie eu estou ocupada te ligo mais tarde tchau.


*off*


sehun: kookie?


s/n: eu falei que aquilo não deveria ter acontecido.


sehun: espera, você estava namorando?


s/n: estou.


sehun: VOCÊ ESTAVA NAMORANDO?


s/n: oque eu vou fazer, porque você tinha que voltar?- ele se levantou e veio até mim.


sehun: s/n eu te amo, nunca deixei de amar, eu nunca senti tanto prazer com alguém e eu não consigo tirar você da cabeça nunca consegui 


s/n: nãoooo você não pode entrar de novo na minha vida eu estou feliz com o jungkook e amo ele e isso aqui foi um erro.- peguei minhas roupas 


sehun: eu vou fazer você perceber que ainda me ama e que ontem não foi um erro.- ele me beijou e eu o empurrei e sai correndo para o banheiro fechei a porta e escorreguei até sentar no chão, isso não podia estar acontecendo, peguei meu celular e retornei para o jungkook.


*ligação*


JK: amor oque aconteceu? estou preocupado.


s/n: kookie.


JK: oi?


s/n: podemos conversar quando eu chegar ai?


JK: claro.


s/n: me promete uma coisa?


JK: há s/n oque você aprontou?


s/n: so promete por favor.


JK: ta bom fala.


s/n: promete que não vai fazer nada antes de eu me explicar?


JK: depende.


s/n: olha não esqueça eu te amo, beijo a gente se fala quando eu chegar ai.


*off*


me levantei e me vesti, joguei uma água na cara e criei coragem para sair daquele banheiro, quando abri a porta sehun não se encontrava mais ali e já estava tudo arrumado, avistei oque parecia ser um papel em cima da cama e eu estava certa era um bilhete


* s/n provavelmente você vai querer ir para casa e já que está assim comigo pensei que talvez não ia querer ver nem a minha cara então eu vou com o meu amigo e deixarei o meu carro ai para você ir embora. PS: as chaves estão na cômoda*


peguei as chaves desci e parecia que ninguém mais estava naquela casa sai e avistei o carro do sehun entrei dei partida e segui caminho para minha casa pensando como contaria para o jungkook que eu trai ele, estava ferrada provavelmente meu relacionamento iria acabar por causa daquele idiota mas acho que eu também sou culpada mesmo bêbada eu deveria ter impedido de alguma forma ou não ter bebido tanto.


não demorei muito para chegar em casa e logo que eu cheguei já fui para casa do kookie, cheguei bati e ele abriu a porta entrei e nos sentamos, kookie não morava mais com os pais e eu estava planejando começar a trabalhar e comprar minha casa para o Mark não ficar mais me enchendo o saco.


JK: vai s/n começa a falar.


s/n: nossa calma meu amor.- fui mecher em seu cabelo mais ele tirou minha mão um pouco estupido e se levantou.


JK: você me traiu não foi.


s/n: desculpa.- ele colocou a mão na testa, ficou andando de um lado para o outro e parecia estar bem nervoso, até que ele parou e olhou para mim.


JK: COMO VOCÊ PODE, EU TE AMO E VOCÊ FAZ ISSO, OQUE VOCÊ QUIS, QUIS PROVAR QUE ME AMA TAMBÉM?- ele respirou fundo.- só me fala, com quem você me traiu?


s/n: um ex, um ex meu ele voltou de um intercâmbio e me chamou para uma festa mas eu bebi de mais e acabou aconteceu, me desculpa.- me levantei e fui até ele lhe dar um abraço mas ele pegou meu braços impedindo de eu lhe dar o abraço e se virou de costas para mim.


JK: vai embora.


s/n: koo...


JK: só vai embora s/n por favor, eu preciso pensar.


s/n: não, eu não vou.


JK: S/N VAI EMbora por favor.


eu resolvi não contrariar mais e sai da casa dele, ele foi até a porta e a bateu com força.



RESUMINDO, ME FERREI


 

CONTINUAAAA....




Notas Finais


espero que tenham gostado e não fiquem bravos comigo porque não rolou um hot mas eu quero fazer hot da s/n e do jungkook, e já vou avisando que ainda tem muito hot vindo ae, e estamos quase a 100 favoritoss aaahhh eu que não merecia nem 1 e estamos em quase 100 será que conseguimos chegar a 100 sei nn, mas obrigado por lerem e por me incentivarem a cada dia com esse comentários Wonderful (maravilhosos) amo vocês ~♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...