1. Spirit Fanfics >
  2. Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. CAP 20

História Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) - CAP 20


Escrita por: SHINLEEW

Notas do Autor


oi oi, então meus amores me desculpem mas esse capítulo ficou um pouco pequeno mas espero que gostem mesmo assim e estamos com 98 favoritoss aaah meu deus agradeço demais nunca pensei que chegaria a 30 favoritos imagina se eu pensei que estariamos com 98 quase 100, fico muito feliz por saber que eu estou escrevendo uma coisa e as pessoas estão gostando das coisas que eu escrevo aqui então muito obrigado a todos vocês

Capítulo 20 - CAP 20


Fanfic / Fanfiction Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) - CAP 20

JK: S/N VAI EMbora por favor.


eu resolvi não contrariar mais e sai da casa dele, ele foi até a porta e a bateu com força.



RESUMINDO, ME FERREI


*jungkook*


quando eu liguei para s/n eu percebi wue tinha algo errado e quando ela me ligou eu só confirmei, quando ela chegou aqui em casa eu não estava me aguentando mais eu já sabia oque ela tinha feito, me senti tão usado, eu todo apaixonado aqui e ela ainda apaixonada pelo ex aff sou um trouxa mesmo estava tão nervoso e triste ao mesmo tempo que...que eu precisava fazer alguma coisa.


*off* 


*s/n*


voltei para casa e liguei para o Bambam, precisava desabafar com alguém e meu irmão não podia ser, falei pro Bambam vir correndo e ele ficou um pouco preocupado porque eu estava chorando de soluçar, ele não demorou muito para chegar e eu ainda chorando ele entrou me abraçou e depois de chorar bastante consegui parar e contar tudo que aconteceu para ele.


Bambam: OQUE?? 


s/n: não faz eu me sentir mais culpada porfavor.


Bambam: ok, mas porque você foi dormir justo com seu ex, agora o jungkook deve estar se sentindo usado .


s/n: eu sei, eu estava bêbada mas você tem razão pra começo de conversa eu nem sei porque fui aceitar ir para uma festa com o sehun, aaah justo agora que minha vida estava caminhando para frente, agora que encontrei um verdadeiro amor, eu me odeio Bambam.- fui até ele o abracei bem forte e comecei a chorar de novo.


Bambam: s/n você deveria voltar na casa do jungkook, o abraçar assim e falar tudo o que você sente por ele, quem sabe ele não te perdoa né.


s/n: você tem razão.- enxuguei as lágrimas.- então a gente se vê depois.- sai correndo de casa e fui de novo para a casa do jungkook.


não demorei muito para chegar, toquei a campainha e ele abriu a porta, não deixei que ele falasse nada e já fui lhe dando um abraço.


s/n: por favor jungkook me desculpa eu te amo eu não te usei se você esta pensando nisso eu devia estar com algum problema na cabeça para sair com ele, me perdoa por favor.


JK: s/n?


s/n: oi?


JK: o sehun me contou tudo.


s/n: oque?- olhei para ele.


JK: vem.- ele pegou em minha mão e me levou para sua sala e quem estava la no sofá, isso mesmo o sehun.


s/n: sehun?


sehun: oi s/n.


JK: ele veio aqui e me contou tudo que aconteceu e me desculpa amor pelo jeito que eu falei com você, e você nem teve culpa.- ele me abraçou e me beijou e o sehun só la olhando para nós.


sehun: pois é eu contei para ele que eu te droguei e só por isso você dormiu comigo.


s/n: você n....


sehun: isso ai eu te droguei me desculpem eu não sei oque deu em mim, é então eu acho que vou embora para os dois fazerem as pazes, é s/n você me leva até a porta?


s/n: é-é ok.- me soltei de kookie e fui até a porta com sehun.


abri a porta para ele sair e ele veio até meu ouvido.


sehun: (susurros) você está me devendo uma.- ele deu uma mordidinha de leve no meu ouvido e foi embora.


JK: amor?


s/n: oi.- falei meii assustada.


JK: calma.- ele deu uma risadinha.- hoje eu quero que seja uma noite especial para nois dois.- ele me abraçou por trás e começou a dar beijos no meu pescoço.



Notas Finais


gomabseubnida 😊🙌🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...