1. Spirit Fanfics >
  2. Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. 😱😱

História Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) - 😱😱


Escrita por: SHINLEEW

Capítulo 5 - 😱😱


Fanfic / Fanfiction Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) - 😱😱

 ele foi embora tão rápido que nem deu para mim exitar em ir com ele para escola.

*no outro dia*

Mark: S/N, ACORDAAAA.- ouvi ele abrindo a porta.- meu deus esse despertador já está tocando a horas, levanta logo.

S/n: me deixe em paz não vou para escola hoje.

Mark: vai sim.- ele se sentou na ponta da cama.

S/n: não vou não.

Mark: porque você não quer ir para escola?

S/n: porque não agora me deixa.

Mark: se você me der um motivo bom eu te deixo ficar.

S/n: Mark vai, por favor, deixa eu faltar só hoje.

Mark: tabom.- ele se levantou da minha cama.- quero o motivo depois em.

S/n: vou pensar em um para te dar até lá.- eu me virei e me ajeitei na cama para dormir mais um pouco.

Mark: pelo jeito não vai tomar café da manhã agora né.

S/n: isso ai agora me deixa dormir tchau mark.

Mark: mais e preguiçosa.- ele fechou a porta.

*pensamentos on*

finalmente ele me deixou faltar, mas espera ai.

*pensamentos off*

me sentei imediatamente na cama.

s/n: JUNGKOOK.

Mark: S/N VOCÊ ESTÁ BEM?.

s/n: sim mark.

Mark: porque gritou?

s/n: nada não esquece mark.

Mark: ta, se precisar de alguma coisa ai é só chamar que eu vo correndo.

S/n: ok.

me levantei pois quando lembrei que jungkook ia passar aqui eu perdi totalmente o sono, desci ainda de pijama (short e blusa um pouco grande demais para mim) e fui para fora sem o mark ver, eu não iria para escola só por causa do jungkook então iria ficar esperando ele e quando ele chegasse falaria para ele que não vou para escola, ai ele vai pra escola e meu irmão não fica sabendo de nada, pronto problema resolvido.

*pensamento on*

meu deus que demora do jungkook, onde esse menino se meteu.

*pensamento off*

JK: s/n, oi.- ele me deu um abraço.

s/n: oi jungkook.

JK: porque não está com o uniforme amor, não que eu nn goste dessa roupa que você está.- ele me olhou de cima a baixo mordendo k lábio inferior.

s/n: para jungkook, e respondendo sua pergunta e porque eu não vou para escola hoje.

JK: como assim não vai, vai sim mocinha pode ir se trocar agora vai.

s/n: não, vai você para escola vai, senão você vai se atrasar jungkook, tchau.

JK: ta eu vou, mas passo aqui mais tarde, e nem venha recusar.

s/n: recusar oque?

JK: vamos sair juntos hoje.

s/n: como?- engasguei

JK: isso mesmo que você ouviu, beijo meu amor se cuida.- ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha, e aposto que elas ficaram coradas.- tchau.- ele se foi...

Mark: s/n oque você esta fazendo ai fora vestida assim menina, s/n, s/n, S/N.- ele me sacudiu um pouco.

s/n: que? han? eu?

Mark: esquece suba escolha uma roupa bem bonita e se troque.

s/n: pra que.- Mark entrou e se sentou no sofá e eu fiz o mesmo.

Mark: bambam me ligou e perguntou de você eu falei que hoje você não iria para escola e ele está vindo ai, parece que ele vai te levar em um lugar e ja que amanhã é sábado vocês vão passar a noite lá.

s/n: ata.- me ajeitei no sofá e foi neste instante que lembrei.- espera oque?


CONTINUAAA...


Notas Finais


desculpe os erros desculpem também o cap estar pequeno desse jeito, mas estou sem criatividade hoje (*≧m≦*).

espero que gostem♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...